alguem quer me vender skyrim pra ps3?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem quer me vender skyrim pra ps3?
Foi pra mim ? AIUHSDIUHDUAISUH Vou comprar o BO2 daqui menos de uma semana, cara, senão antes.
Seria uma boa a gente (todos do fórum que têm BO2) fazer tipo um clan, ou só jogar juntos mesmo, na zueira.
Everybody has headset ?
---------------------------------------------------------------
Meu headset é aquele da Sony normalzinho mesmo, de um ouvido só, só pra conversar mesmo, mas vou vender esse e comprar um mais top, pra jogar FPS mesmo, ouvir melhor os passos dos inimigos, enfim, o som em geral do jogo.
Tava entre o Turtle Beach PX21 e o da Sony 7.1 wireless, mas já decidi que vou comprar o da Sony pelo fato de ele ser 7.1 e ser mais barato, enquanto o TB é 2.0 e mais caro.
Pergunto: vale a pena comprar esse h7 da Sony 7.1 ? O som é bom mesmo ?

Não compre esse Sony 7.1. Li em fóruns que esse 7.1 é furada, que na verdade ele é 5.1. Eu tenho um TB 5.1 que me serve muito bem, cara, na boa. O EarForce Foxtrot do MW3! Agora... Eu sou a favor de um clan sim, muito bacana. Mas falar por h7 no ps3 é um lixo. Prefiro conf no skype.

Minha vó pagou 330 e comprou no mercado livre. É 5.1 sim e é muito bom, o contra é a fragilidade do Turtle Beach.
#
Descobri que o Warship é, de longe, o melhor kill streak do COD. Deixa o Dogs no chinelo, assim como o Swarm.
![]()
to pegando o jeito, lv 32 eu acho, cheguei a fazer 18/3, mas foi uma exceção, peguei um killstreak foda (dragonfire) e matei uns tantos com ele
to matando bastante naquelas minas também, e usando a terceira SMG (PDW-57) com silenciador + quickdraw/fore grip
mas ainda continuo ridiculamente ruim perto dos caras bons

Quando tu pegar as manhas desse COD, vai saber jogar os anteriores. Esse jogo tá muito mais rápido e mais difícil do que qualquer outro. Rusher mesmo. Me passa sua psn, cê tem headset?
Eu preciso comprar um HD externo se quiser desbloquear meu play?
Blue Belt