É bom ver que o projeto está dando certo (:
Guild criada, sejam bem vindos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É bom ver que o projeto está dando certo (:
Guild criada, sejam bem vindos!
League of Legends: Fepas
Issaê! Tomara que este projeto de guild vá pra frente, assim como os antigos foram. Arcania sem dúvida alguma é um dos melhores Open PvP que tem pra se jogar atualmente.
Vejo todo mundo no jogo e, caso não me encontrarem online, pode mandar private message aqui no forum que eu to sempre checando (:
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
Sobre o Character
Nome do char: Pane Brollex
Vocação: Paladin,
Premium Account: yes
Sobre você:
Mundo de Origem: Grimera
Motivo de Saida: Amigos pararam
Maior lvl conquistado: 178
Já utilizou programas ilegais? : Sim, hoje não utilizo mais.
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : Diversão, e amigos para conversar, fazer quests e hunts..
Última edição por icefear7; 18-11-2012 às 16:37.
Estou pensando em participar, tenho um main em outro mundo ativo, mas vou dar uma pensada e se pá crio e preencho o formulário.
Não serei tão ativo, irei intercalar entre os mundos.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Não quero entrar na sua guild nem nada, pois ja tenho uma, mas to deixando meu recado e meu desejo de sorte para vcs, o projeto ta legal, parabéns pra vcs.
Precisando fala ai - - Latika Healer
Ps: Gostei de vcs, mas se mudarem de ideia sobre a guild de vcs me falem, mas acho melhor continuarem, pois o projeto da mto bom, agora é colocar em prática.
Jogue4Fun ~~~
Phoenix Warriors <3
Última edição por Cavaleiro Calmo; 18-11-2012 às 17:39. Razão: Falar do Latika
Opa pessoal, passei uns dias sem entrar no fórum. Estou passando para avisar que dentro de alguns dias estarei jogando efetivamente em Arcania. Gostaria também de passar o nome do meu outro char que será provavelmente um MS: Tangerina Azeda.
Estou ancioso para conhecer todos![]()
Nome do char: Mana Azul
Vocação: Druid
Premium Account: Colocarei ainda esta semana
Sobre você: Joguei por algum tempo em luminera, mas atualmente todo o lugar tem bot em non-pvp, sei que não vai acabar, mas com amigos pelo menos eu me divirto. Gosto muito de ajudar meus amigos, tanto que jogo de druida para dar auxilio
Mundo de Origem: Luminera
Motivo de Saida: Non pvp se tornou mundo de bots :[
Maior lvl conquistado: 73
Já utilizou programas ilegais? : Nunca, e nem pretendo
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : Fazer amigos, se divertir em grupo e evoluir o char o máximo possível para poder ajudar a guilda!
Procurando um novo World pra recomeçar!
Sobre o Character
Nome do char: Myster Shack
Vocação: Não decidi, estão precisando de alguma em especifica? (Menos druid)
Premium Account: Sim
Sobre você:
Mundo de Origem: Menera
Motivo de Saida: Sem amigos
Maior lvl conquistado: 40
Já utilizou programas ilegais? : Sim
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : O meu objetivo é fazer amigos e me divertir.