Curtir Curtir:  0
Página 49 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe50 Ver Post
    Nome do Personagem: Krailer

Level: 54

Magic Level: 58

Tipo de mundo : Open Pvp

Equipamentos: hat of the mad - focus cape - spellbook +2 ml - necromancer shield - dwarven legs - boh - soft - rods -

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 - 6h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: quero um lugar com boa xp mas sem ou com pouco waste.

Quero ser avaliado: sim
    Avaliação: Magic level bom. Equipamento muito bom para o level. Bela quantia em dinheiro para upar a vontade e despreocupado.

Dúvida sobre o que caçar: Se tiver um bom ek para ajudar (Hellspawn, Dragon Lords, Worker Golens, Lizards de Muggy Plains do lado de baixo), Solo WE(sem waste), Dragons(sem waste), Earths Elementais em Liberty Bay(level 60)(sem waste), pode ir worker golem com fire bomb(arriscado), hell com energy wall(muito arriscado).

Qualquer coisa veja meu LT, é meio que um tutorial para druidas a partir do level 30.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gothic Rising

Level: 39

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PvP.

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: De 2 a 6 hrs.

Dúvida sobre a vocação: SIM

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e com boa exp.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por icefear7 Ver Post
    Nome do Personagem: Gothic Rising

Level: 39

Magic Level: 44

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape.

Tempo disponível para jogar: De 2 a 6 hrs.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e com boa exp.

No seu level eu iria em ciclops - 2 de Edron, é um local ótimo para se upar, levei um amigo no level 30 para upar lá e ele adorou, outro local bacana é em Svargrond, lá pode fazer a task de mamutes e fazer uma boa xp, o local é bom e normalmente paga a hunt.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lokyzera

Level: 53

Magic Level: 46 + 2

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield / Spellbook +2ml, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape.

Tempo disponível para jogar: 1:30h +- Fim de semana 5h+

Dúvida sobre o que caçar: Seguinte, se possível queria uma avaliação de quem realmente sabe sobre druid. Tenho dúvida sobre 2 lugares.
    Primeiro queria saber um lugar pra RUSHAR, quando falo RUSHAR é rushar mesmo, pode ser com waste, gastando e tal. Mas uma exp/h muito boa pro meu lvl.
    E por segundo queria algum lugar pra pegar MUITO money, sem me preucupar com a exp.
    Lugar pra caçar com exp/h boazinha sem waste eu ja sei (drag, cyc, blablabla), quero lugar pra RUSHAR e outro pra ficar RICO.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Iron Mind

Level: 60

Magic Level: 53

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue Legs, BOH, Mastermind Shield.

Provisões: 200k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de saber quais hunts fazer para "ficar rico", hunts para MUITA exp solo e MUITA exp com um bloker. Eu gostaria de saber até que level +- seria possível upar rushando, levando waste mesmo, com os meus 200k, eu queria chegar o mais próximo possível do level 80 rushando com esses 200k, é possivel será?

Publicidade:

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Angel of the Moom

Level: 44

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, spirit cloak, steel legs, bh shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):FACC

Tempo disponível para jogar:depende do dia

Dúvida sobre a vocação: Quais os melhores itens para esse level(comprando com 50k+-e obs.: tenho um pally level 60 pra fazer algumas quests)

Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar com o balanceamento entre gold e xp?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por The Loky Ver Post
    Nome do Personagem: Lokyzera

Level: 53

Magic Level: 46 + 2

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield / Spellbook +2ml, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape.

Tempo disponível para jogar: 1:30h +- Fim de semana 5h+

Dúvida sobre o que caçar: Seguinte, se possível queria uma avaliação de quem realmente sabe sobre druid. Tenho dúvida sobre 2 lugares.
    Primeiro queria saber um lugar pra RUSHAR, quando falo RUSHAR é rushar mesmo, pode ser com waste, gastando e tal. Mas uma exp/h muito boa pro meu lvl.
    E por segundo queria algum lugar pra pegar MUITO money, sem me preucupar com a exp.
    Lugar pra caçar com exp/h boazinha sem waste eu ja sei (drag, cyc, blablabla), quero lugar pra RUSHAR e outro pra ficar RICO.

Vou resumir a ideia: Compra 1k de SD e vai em Darashia nos DLs de lá, tente catar somente osão perder o tempo com idas e voltas com gold, se seguir isso acredito que a xp que fará pode passar dos 200k por hora, variando se tem mais pessoas no respawn.

Grana é algo meio complicado para se fazer, a maioria do povo prefere mutated humans e rat, pois dropam muita grana, mas te aconselharia a ver mais longe, como nas hunts de DLs se dropar um rare paga a hunt toda, poderia se centrar em uma criatura: HERO, por que falo isso, simples aconselhei um amigo de guild a fazer a task de Necros e conciliar matando os heros em Yalahar, sabe a felicidade dele é grande nos loots dos Heros, normalmente ele dropa 1 ou 2 panos por hunt, na media dele pega 1 pano a cada 50 min, fora os outros loots que são excelentes também, das hunts que me veio a mente acho que seria essa a melhor.

Bom foram essas as ideias, espero ter ajudado.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por feneto Ver Post
    Nome do Personagem: Iron Mind

Level: 60

Magic Level: 53

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue Legs, BOH, Mastermind Shield.

Provisões: 200k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de saber quais hunts fazer para "ficar rico", hunts para MUITA exp solo e MUITA exp com um bloker. Eu gostaria de saber até que level +- seria possível upar rushando, levando waste mesmo, com os meus 200k, eu queria chegar o mais próximo possível do level 80 rushando com esses 200k, é possivel será?

Bom os casos solos pode ler acima os que citei, mas sendo com bloker uma boa hunt que fiz e deu um bom lucro foi a hunt de Wyrm, isso se seu bloker foi no seu level, caso seja maior pode ir em Hellspawn ou até behemont, variando o lucro da sorte da hunt, sei que com 200k pode se fazer muita coisa, mas sua net sendo lisa acho que poderia caçar Ancient Scarab correndo com GFB, para grana acho que poderia ir também nos Aprendices em Yalahar, visando mais catar uma reins, um amigo meu dropou 1 em 4 horas de hunt lá, talvez possa te animar em ir lá também.

Bom por hoje é só, boa sorte e sucesso na sua busca. Só uma dica quando falar em hunt com bloker poderia passar o level dele e os skills para se ter noção do que ele pode aguentar.

Citação Postado originalmente por Dark Bryer Ver Post
    Nome do Personagem: Angel of the Moom

Level: 44

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, spirit cloak, steel legs, bh shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):FACC

Tempo disponível para jogar:depende do dia

Dúvida sobre a vocação: Quais os melhores itens para esse level(comprando com 50k+-e obs.: tenho um pally level 60 pra fazer algumas quests)

Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar com o balanceamento entre gold e xp?

Engraçado que você confundiu, é plate legs e não steel legs. Bom equipamentos, tudo varia conforme a hunt, mas poderia te citar assim, Demon helmet, focus cape, B legs ou Z Legs e um Demon Shield, mas tudo varia conforme você acha necessário, pois sendo sem gastar te diria a fazer a Mad Hat quest e a Blue Legs quest, assim para elmo e calça estaria resolvido, poderia comprar uma Focus cape com preço um pouco acima de 6k e um demon shield por um pouco a mais de 30k, para arma está bom, acho que poderia seguir dessa forma ou maquinar de outra forma o reajuste dos equipamentos.

A Hunt para o level mais balanceada seria de Ciclops, assim teria uma boa grana e boa xp, claro que tendo a postman caçando em Edron-Mistrock teria mais facilidade de fazer um lucro a mais com os itens pesados. bom acho que seria isso, boa sorte e precisando só perguntar que alguém sempre ajudará.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ash Psy
    Level: 42
    Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PvP

Equipamentos: Todos os Sets Elementais - BoH - Soft Boots - Demon Shield - Zaoan Legs - Rods - Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Avalanches/GFBs - 150 Mana Potions - 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 0~3h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar o level 50 de uma forma rápida, onde seria o melhor lugar (solo)?. Após o 50 que monstros devo me focar?

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por Zaplo; 27-11-2012 às 13:27.
    NO REPLY

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cold Dark
    Level: 56

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo : Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad - focus cape - terra hood - blue legs - demon shield - boots of haste - soft boots - todas as rods até meu level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 strong mana potions e 100k (Depois que comprei a soft fiquei pobre =x)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 ~3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação:Compensa ter a soft boots ?(No meu mundo eu comprei até barato 460k, visto que o preço dela ta girando em torno de 480 ~530k.) ou vale a pena vender a soft boots e torra o dinheiro todo em hellspawn com blocker ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar com uma boa xp e sem waste. Eu estava ancient scarab, porém com a soft boots meu char anda lento e eu apanho muito, tava até tirando lucro mas a xp não tava muito boa não. Fui Hellspawn com blocker quando ainda estava sem a soft, porém comprando as avalanches no npc e os strong mana deu muito waste mas também upei muito. Upei 4 leveis e tive uns 50k de waste. Será que agora com a soft mesmo comprando as avalanches no npc e indo hells o waste será menor ou dará lucro ? Ou compensa eu runar as avalanches e quando tiver uma boa quantidade delas ir nos hells ?
    Obrigado.

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Última edição por Moville; 30-11-2012 às 22:35.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem