Postado originalmente por
Krylla
Nome do Personagem: Speektrah Blaukmpert
Level: 54
Magic Level: 51
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Boh, blue legs, hat of the mad, demon shield, spellbook of mind control, focus cape, magma coat
Provisões: 80k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: cerca de 3 horas
Dúvida sobre a vocação: existe uma forma de organizar as hotkeys de um modo mais fácil de se guardar?
Dúvida sobre o que caçar: tenho dúvidas sobre o que caçar, visto que minha internet é um pouco lenta (600k) e não tenho como trocar, pois na minha região ou é isso, ou é via rádio. E, melhores tasks p/ meu level, além dos locais de caça onde eu teria um bom lucro.
Quero ser avaliado: sim
Bom primeiro falando sobre as HKS, eu organizo as minhas da seguinte forma
f1-f2 (exura- exura gran)
f3 (potion)
f4-f5 (exori frigo, exevo gran frigo hur)
f6-f7 (runa de area - sd)
f8-f9 (suport como gran hur e exani tera)
f10-f11 livres pois é muito longe
f12 gran mas frigo
s+f1+f2+f3(sios)
s+f4exori gran frigo
S+f5 exevo frigo hur
tenho mais algumas, mas me organizo de um jeito que lembro de deixo as importante mais perto de alcance.
quanto a tasks boas para você.
neste lvl há tasks faceis como as de Ice Golem, é chata porem facil pois é um bixo com pouca vida, Ancient Scarabs, onde vc fará uma xp boa e um loot excepcional com o bag loot de plate armors, mutated rats(há um ótimo tutorial na guias de druid), Bonebeasts também seria uma boa caso sua internet fosse boa e vc fosse ligeiro no healing, lá em ramoa é uma ilha ótima para caça-los e creio que mais pra frente crystal spiders e mutated tigers!
Uma boa hunt neste lvl seria necros+hero em yalahar, mutated tigers, poderia pegar 1 amigo e irem caçar stampors para fazer dinheiro vendendo a montaria ou até mesmo wyrms, com muito cuidado pois eles batem bastante no seu lvl, podendo a dar até HS dependendo da porrada.