Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por SkeQ; 18-11-2012 às 18:21.
sim, morreu oficialmente esse ano, a valve quis empurrar o CS:GO guela abaixo e matou o 1.6, tirou de todos os camps a nível mundial, tinha um bom tempo ainda
isso de experiência não tem nada a ver, lol, comecei a jogar tibia com 7 anos e cs com uns 8~9, os dois eu jogo pra caralho hoje em dia e jogava bem quando já era pivete, existe exemplo de nego do competitivo do cs mesmo que com 13 anos já tava quase jogando na gringa representando o pais
e lol pode dar dinheiro, mas CS sempre deu dinheiro pra caralho e teve o maior competitivo do mundo, um dos motivos é que não tinha meio que concorrência, nego não falava que Q3 > CS ou HLDM > CS, no lol existe o d2 no cenário também, que é de uma empresa colossal que já estuprou muitos jogos por aí, a se a riot não tomar cuidado a valve esmaga ela, tanto é que agora que o dota2 tá chegando perto do release os caras largaram de ser relaxados e tão dando remake em tudo, inclusive parte gráfica que sempre foi uma coisa nojenta do lol
Huahuahuahuhauhauhuhauhua
HEYEEEEYEYEYEEE

AEUHAEUHAE como eu ri disso
Freeweek muito podre, só presta shyvana pra mim desses ai.

Brother, quando eu tinha 9 anos eu ia pra casa da minha vó brincar na rua.
~~~~~~
"e ainda tem a porra do Darius." HAhaUHhuahuAUHuhAUHhuA
Na boa, nao entendo mesmo pq tem tanto nego revoltado com a mudança na hud.. Só vi umas 2 SSs ate agora, mas tenho a certeza que a seleção dos itens vai ser fluida (ou n?)..nada pra desespero.. Ate ficou bonitinha e talz..
alguem poderia passar a lista completa da freeweek ou o link la que a galera ve no lol korea?