Página 439 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3393894294374384394404414494895399391439 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.381 a 4.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    E eu to te falando que um moleque de 5 anos mal sabe limpar a bunda..Portanto o que vc joga quanto novinho nao pode ser contado como experiencia..Se pá nao sabia ler o nome das armas..
    Não sabe o que fala, jesus
    Acho que eu deveria ignorar este post, sei lá.
    Se pá eu jogava qualquer jogo com uma mão melhor do que você quando eu tinha 9 anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 18-11-2012 às 18:21.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ouvi falar que CS 1.6 já era..

#LOL
    Claro que LOL vai dar uma grana maior que CS, SC2 também está dando uma grana muito boa..
    Eu tenho muita experiência com games, apesar de ter 14 anos, jogo a +/- 9 anos e game é minha paixão, pretendo trabalhar com isto, não como jogador, mas sim como designer gráfico.
    sim, morreu oficialmente esse ano, a valve quis empurrar o CS:GO guela abaixo e matou o 1.6, tirou de todos os camps a nível mundial, tinha um bom tempo ainda

"experiencia" de quando se jogava super mario com 5 anos, não conta né..vamos combinar..

Se fosse assim, contando a época que eu jogava poppeye e pacman no atari, hoje eu teria cerca de 18 anos de "experiencia" lol

~~~~~~~~~~
    League vai dar grana porque a riot esta distribuindo litros em premiação. Diferente de CS, que na época do 1.5, TODA lan house vivia lotada de nego jogando, o League, imagino eu, é mais "elitizado".. Nunca ouvi ninguem dizer que jogava league em lan. (Até porque 1h n da nem pra 2 partidas )

Digo isso em relação ao Brasil.

Servidor brasileiro de lol é ridiculamente vazio em relação a qualquer outro. Esta crescendo agora, com a popularização do jogo no pais.

Quando o jogo realmente cair no gosto, vai rolar bastante grana..Enquanto isso, a riot patrocina esses grandes eventos com gordas premiações pra encher os olhos da galere.
    isso de experiência não tem nada a ver, lol, comecei a jogar tibia com 7 anos e cs com uns 8~9, os dois eu jogo pra caralho hoje em dia e jogava bem quando já era pivete, existe exemplo de nego do competitivo do cs mesmo que com 13 anos já tava quase jogando na gringa representando o pais

e lol pode dar dinheiro, mas CS sempre deu dinheiro pra caralho e teve o maior competitivo do mundo, um dos motivos é que não tinha meio que concorrência, nego não falava que Q3 > CS ou HLDM > CS, no lol existe o d2 no cenário também, que é de uma empresa colossal que já estuprou muitos jogos por aí, a se a riot não tomar cuidado a valve esmaga ela, tanto é que agora que o dota2 tá chegando perto do release os caras largaram de ser relaxados e tão dando remake em tudo, inclusive parte gráfica que sempre foi uma coisa nojenta do lol

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahuahuhauhauhuhauhua

HEYEEEEYEYEYEEE

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUHAEUHAE como eu ri disso

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    A experiencia que vale é em mobas, grande parte dos pro-players vieram do Dota.
    Jogo DotA há uns 4 anos e confesso que me ajudou bastante quando comecei no League. Já meio que manjava os ganks, tipos de heróis, como creepar... Embora ainda apanhei um pouco de início por as torres do LoL serem muito mais fortes que as do DotA.

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freeweek muito podre, só presta shyvana pra mim desses ai.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Não sabe o que fala, jesus
    Acho que eu deveria ignorar este post, sei lá.
    Se pá eu jogava qualquer jogo com uma mão melhor do que você quando eu tinha 9 anos
    Brother, quando eu tinha 9 anos eu ia pra casa da minha vó brincar na rua.
    ~~~~~~

"e ainda tem a porra do Darius." HAhaUHhuahuAUHuhAUHhuA

Na boa, nao entendo mesmo pq tem tanto nego revoltado com a mudança na hud.. Só vi umas 2 SSs ate agora, mas tenho a certeza que a seleção dos itens vai ser fluida (ou n?)..nada pra desespero.. Ate ficou bonitinha e talz..

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother, quando eu tinha 9 anos eu ia pra casa da minha vó brincar na rua.
    ~~~~~~

"e ainda tem a porra do Darius." HAhaUHhuahuAUHuhAUHhuA

Na boa, nao entendo mesmo pq tem tanto nego revoltado com a mudança na hud.. Só vi umas 2 SSs ate agora, mas tenho a certeza que a seleção dos itens vai ser fluida (ou n?)..nada pra desespero.. Ate ficou bonitinha e talz..
    Brother, eu com 9 anos eu brincava na rua, estudava e jogava no PC, iae?
    Até hoje eu faço isso, iae?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia passar a lista completa da freeweek ou o link la que a galera ve no lol korea?

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    alguem poderia passar a lista completa da freeweek ou o link la que a galera ve no lol korea?
    http://www.leagueoflegends.co.kr/main.php

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem