Postado originalmente por
lol988
NOME DO PERSONAGEM: Anio Kerindan
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan helmet, MPA, Dwarven legs, MMS, Relic sword, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k para torrar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando em piratas em Yalahar e quando to sozinho faço +- 70k/h. Queria saber se tem algum lugar que dê mais exp nesse lvl, se pagando ou tendo um pequeno waste
QUERO SER AVALIADO: SIM
Se conseguir, faça a segunda arena e pegue a Mystic Blade. Nesse level você já consegue fazer. Agora, você pode tentar ir algum Dragon Lair, Mistrock e alguns andares embaixo de Banuta. Pode tentar o Mutated Quarter de Yalahar também!

Kamus Kina
NOME DO PERSONAGEM: Kamus Kina
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven Legs, Heroic Axe, Platinum Amulet, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~140k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~4hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim... estou atualmente em Mistrock... faço 55~60kxp/hr e cerca de 3~6k gold/hr... Gostaria de Saber outros lugares, ja tentei fazer tasks de Beetles e Widows, mas faço menos xp q em cycs e nao tenho lucro (nem waste, obviamente nao estou considerando o boss), consigo dlair de Yalahar, e mutated Rats/humans, porem é INCRIVELMENTE lotado no meu mundo, então eu gostaria de outras opções com xp lucro moderados, como os Cycs que estou, por favor

Obrigado

Pirates em Yalahar/Nargor são uma boa pedida. Os andares mais baixos de Meriana são ótimos também, se forem vazios no seu mundo. Lizards em Chor são bons pelo lucro, não sei muito sobre a EXP.

ZaetChaos
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/75
EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, DH, Golden Legs, BoH e Crystalline Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Esses equipes estão bons ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde caçar mas que não exija muito, pois minha internet cai constantemente e to cansado de morrer atoa..
Pode melhoras os equipamentos, mas como tá sem grana, assim dá pro gasto. Quando conseguir um pouco mais de dinheiro.. Zaoan Legs, Zaoan Helmet, MPA/Yalahari Armor/Elite Draken Mail.
Você pode ir em Chor, Big Barbarian Camp, Mistrock, Pirates em Yalahar/Nargor e também nos Dragons. Boa sorte!

Noiado
NOME DO PERSONAGEM: Foll Max
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/65
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Mystic Blade, Zaoan Legs, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uzar Arma de 2 maos ou arma e shield?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Sobre a sua duvida: Se o skill de sword for maior que o de shielding por 5 pontos ou mais, a
Avenger vai defender mais que um MMS. Porém, só se tiver um único monstro na tela. Com o shield você consegue defender até 2 monstros ao mesmo tempo.
Você pode caçar em Mistrock, Pirates, Dragons, Mutated Quarter, Banuta e pode ver se já consegue ir em Mutated Rats sem muita dificuldade.