Então, comecei a renderizar em MP4 (Sony AVC/MVC, sempre colocar o vídeo em AVC, selecionar o tamanho que você gravou, ou seja, 720p ou 1080p nos padrões, bitrate em 10.000, 30fps, áudio em 192kpbs com as faixas que usar.)
Lembrar de colocar perfil no High e sempre usar a qualidade BEST do SVPro 11.
Mas assim, a imagem fica MUITO escura depois que renderiza, então ANTES, ainda no PROJETO, você faz tudo o que tem que fazer de correção de cor, edições e talz, e POR ÚLTIMO antes de renderizar:
Adicione um FX qualquer de Color Corrector (Secondary), abre ele e clica em CUSTOM. ai põe os valores aqui:
Em LIMIT LUMINANCE deixa o Low em 0, High em 255 e Smooth em 0.
Ai PRONTO! Tu salva esse patch como CLAREADOR DE VÍDEOS ou o nome que quiser, e sempre, a ÚLTIMA COISA QUE TU FAZ ANTES DE RENDERIZAR, é colocar esse Patch com o nome que você deu (que está na abinha do Color Corretor) e pronto.
Seu vídeo vai ficar muito bacana e levinho. Um vídeo aqui de quase 4 minutos, ficou em 253mb. Está bom.
E ainda tem a correção de cor, pra deixar as cores mais vívidas e dar dinâmica, mas tem muitos passos e é trabalhoso, só procurar por aí depois.
Mas então, é assim que estou editando agora e tá ficando MUITO BOM.
Eu faço algo parecido.
Uso o Color Curves para aumentar a intensidade de branco e retiro levemente um pouco da parte "dark". O Color Corrector uso só para ganho de saturação.
É legal deixar um video ou outro no canal para acompanhar o avanço do canal! tipo "Poxa, em pensar quem há tantos meses atrás eu fazia videos com x qualidade".
Espero pelos novos videos! =)~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
nao sou nenhum gamer famoso nem pretendo tanto,
gosto de postar, brincar de editar vídeos e jogar claro, já havia postado aqui antes, mas fiquei cheio de trabalho então muito tempo sem postar, estou voltando agr...
hj não trago nenhuma ilustração nem nada...
na verdade, é que voltarei a ativa com meu canal de games no youtube e então resolvi reformular a parte da identidade visual do canal,
mas gostaria de algumas sugestões,
por exemplo, tanto na logo como nos outros materiais que eu vou postar aqui eu criei uma base que é o contraste entre o vintage e a atualidade, para estar em harmonia com os meus gameplays, que também possuem este contraste por exemplo, jogos de fps que estão relacionados a 2º guerra, as "guerras tradicionais" e os jogos rts, que estão relacionados à mitologia, criaturas míticas com poderes, etc...
então tentei criar este contraste na comunicação,
segue as imagens
logo mais postarei o restante, entretanto gostaria de opiniões e sugestões para continuar, como sempre!
Spoiler: logomarca
l
Spoiler: banner para divulgação de fps:
l
Spoiler: banner para divulgação de rts:
l
eu sei que aqui é lugar para divulgação do canal, entretanto, quero opiniões de outros youtubers... pois postei no tibiabr design tb... mas lá tem o pessoal que eu conheco que conhece de arte mas nem sempre sobre comunicação, rs...
aqui temos alguns grandes youtubers então acho uma melhor opção,
e também serve já serve para divulgação!
@edit:
agora, a nova introdução do canal também:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online