Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu já acho Xerath OP, quando ele começa a acertar o combo não para nunca, e sua vida vai num instantinho.
Eu comecei a jogar recentemente, eu ia jogar antes, mas quando vi como era, desanimei...
Agora to jogando, já tive uns abandonos no começo por causa da net ruim...
Ganhei todas as partidas que joguei até agora, jogo com Garen, muito fueda!
QUeria outros hamps para me recomendarem, pretendo começar também com Darius e Fiora, que me recomendaram, meu irmão joga com Fiora.
Gosto é de causar dano, o maior dano póssivel no menor tempo, então os champs que correspondem a isto, são bons para mim, tipo Garen, Darius e Fiora.
Se souberem de mais, me falem.
"A melhor espada fica na Bainha"
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu sei que gold é relativamente comum, mas isso era um desejo meu, um desejo próprio.
Finalmente consegui isso, lembro da Season 2, quando jogava no N.A. perdi minhas 4 primeiras partidas, depois empatei, ai consegui chegar aos 1250 de elo, e foi nesse 1250 que eu não consegui passar, eu ali, que achava que era um dos melhores, um jogador a nível profissional, foi ali que eu cai, e percebi que eu era um lixo, percebi que existem muitos melhores que eu. Fui stompado por TODOS, todos que eu enfrentei, todos que eu achei que eram lixos me mostraram quem realmente era lixo.
Aprendi muito mais nessas 10 partidas que eu fui stompado, do que quase 50% dos meus jogos.
E eu vou continuar seguindo, minha meta agora é platina, vai ser difícil, vai, ainda mais com esses novos itens, vish...
Enfim, eu achei que eu ia fazer um discurso super bonito, mas não deu,
Não desistam galera, e corrão atrás do que vocês querem xD, até eu postei que iria desistir aqui, então corram em frente xD
valendo 40 de elo cada partida até o aieron
vishi agora CauSei o-O<
mas jk, gz, season passada eu cabei com 1440 e não ganhei gold nao sei pq, todo mundo que fez uns 1440~ conseguiu, fui o único fodido que não pegou
e não ganhei minha war janna, sendo que minha main role é support, feels bad
Última edição por sprk1ng; 18-11-2012 às 03:54.
tava lendo isso também, tava falando que tava too stronk em qualquer role