Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: [Winter Update] Teaser #1: Venore brilha em uma nova luz

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece uma mistura da arquitetura de yalahar com um toque das construções dos Djins... é isso??? Ficaria muito bom para uma nova cidade, mas na minha opinião deveriam ter feito como foi em Carlin, q recebeu uma nova estética mas não deixou de ser a Carlin de sempre, isso q estou vendo aí, como eu já, disse, é uma belíssima e nova cidade, mas não será mais a Venore de antes... ou seja, ficou bonita, linda mesmo, mas é uma mudança do tipo 8 pra 80, cadê a venore de antes??? cinza, com ruas de pedra, paredes de pedra… descaracterizou por completo, sei lá, mudar precisava mesmo, mas parede creme com telhado verde???

@off-topic

só pq a pessoa tem uma opinião adversa, ela é considerada "hatter"???
    opiniões contrárias as vezes contribuem, ninguém é dono da verdade...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    Me parece uma mistura da arquitetura de yalahar com um toque das construções dos Djins... é isso??? Ficaria muito bom para uma nova cidade, mas na minha opinião deveriam ter feito como foi em Carlin, q recebeu uma nova estética mas não deixou de ser a Carlin de sempre, isso q estou vendo aí, como eu já, disse, é uma belíssima e nova cidade, mas não será mais a Venore de antes... ou seja, ficou bonita, linda mesmo, mas é uma mudança do tipo 8 pra 80, cadê a venore de antes??? cinza, com ruas de pedra, paredes de pedra… descaracterizou por completo, sei lá, mudar precisava mesmo, mas parede creme com telhado verde???

@off-topic

"(...) Em geral, o dinheiro determina o seu destino em Venore. É um bom lugar para se viver se você é rico e seus armazéns lhe permitirão fazer compras até você cair. (...) Ao mesmo tempo, Venore é uma cidade cheia de sonhos desfeitos e esperanças quebradas. Muitas pessoas que vieram com pouco ficaram sem nada no final. Sem dinheiro, você não é ninguém em Venore. O último refúgio para os pobres, doentes e sem-teto em sua luta pela sobrevivência é o abrigo, que foi recentemente criado por uma das poucas almas nobres em Venore. (...) Apesar de Venore estar oficialmente pelo controle do rei Tibianus III de Thais, na prática são os comerciantes locais que comandam a cidade. Estes trouxeram a ela muita riqueza, contudo ela apenas chega àqueles que já são ricos, e os comerciantes dificilmente abrem as portas para outros que queiram também exercer essa atividade"

Acontece que a aparência atual de Venore em nada remetia a sua história dentro do jogo. Venore, em seu contexto tibiano, é a cidade dos ricos, nobres, da boemia e do comércio. Logicamente, a cidade agora ganhará um visual que condiz com o que ela, inicialmente, foi projetada para ser: muros de granito, tijolinhos vermelhos, estátuas e colunas nas construções, arcos, pavimentos em paralelepípedo e telhados turqueses. Entendeu?? Gosto bastante desse lado roleplay Hehehe

Abraço.
    Última edição por John de Unitera; 16-11-2012 às 19:04.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    @off-topic

Psé,eu ia até postar,mas para cepois ser chamado de rebelde sem causa ou de estar falando bobeiras,aí não dá!Melhor ficar quieto aki né?

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui morador de Venore, e, nossa, AMEI!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    "(...) Em geral, o dinheiro determina o seu destino em Venore. É um bom lugar para se viver se você é rico e seus armazéns lhe permitirão fazer compras até você cair. (...) Ao mesmo tempo, Venore é uma cidade cheia de sonhos desfeitos e esperanças quebradas. Muitas pessoas que vieram com pouco ficaram sem nada no final. Sem dinheiro, você não é ninguém em Venore. O último refúgio para os pobres, doentes e sem-teto em sua luta pela sobrevivência é o abrigo, que foi recentemente criado por uma das poucas almas nobres em Venore. (...) Apesar de Venore estar oficialmente pelo controle do rei Tibianus III de Thais, na prática são os comerciantes locais que comandam a cidade. Estes trouxeram a ela muita riqueza, contudo ela apenas chega àqueles que já são ricos, e os comerciantes dificilmente abrem as portas para outros que queiram também exercer essa atividade"

Acontece que a aparência atual de Venore em nada remetia a sua história dentro do jogo. Venore, em seu contexto tibiano, é a cidade dos ricos, nobres, da boemia e do comércio. Logicamente, a cidade agora ganhará um visual que condiz com o que ela, inicialmente, foi projetada para ser: muros de granito, tijolinhos vermelhos, estátuas e colunas nas construções, arcos, pavimentos em paralelepípedo e telhados turqueses. Entendeu?? Gosto bastante desse lado roleplay Hehehe

Abraço.
    Cara, entendi perfeitamente, pelo lado "rpgistico" seria um investimento que os comerciantes locais resolveram fazer, eu não tinha pensado dessa forma, e acho q da minha parte era mais uma questão de nostalgia mesmo, mas depois de suas colocações aí, mudei de opinião, me convenceu 100%.

obs. Desculpem flodar aí em cima, mas foi uma ótima resposta, realmente uma bela explicação mesmo, merecia um destaque

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore era bem fraquinha esteticamente para ser o centro do comércio e o local da burguesia, acho que agora ficou bem mais condizente com o estilo burguês, porém descaracterizou mais uma cidade que até então tinha um estilo Europeu medieval. A Cip poderia estudar mais e verificar o que ficaria melhor para continuar com o estilo Europeu e agregar mais beleza e luxo para a cidade. Fora isso o pântano ficou perfeito, realmente um lugar muito mais assustador, e com criaturas de verdade para poder caçar. O Teaser ficou ótimo, coisa que não acontecia de uns 5 updates para cá.

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha ido thais, carlin e kazz, só faltava venore mesmo, bela imagens D:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que a cidade ficou perfeita,sem ter o que criticar.
    Só que as imagens do pântano achei meio confusas,tenho que ver pessoalmente pra ter certeza,mas to com medo de ficar como os gnomos,que tem muitos detalhes e fica até dificil entender o que é o que.Acho que uma simples mudança no sprite do pantano seria suficiente,mas tem que esperar sair o update pra conferir.
    No mais,adorei o fato de o teaser trazer bastante coisas para free acconts,mesmo sendo premmy.Parece que a CIP resolveu lembrar que os free accounts também fazem parte da comunidade tibiana...
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Venore era bem fraquinha esteticamente para ser o centro do comércio e o local da burguesia, acho que agora ficou bem mais condizente com o estilo burguês, porém descaracterizou mais uma cidade que até então tinha um estilo Europeu medieval. A Cip poderia estudar mais e verificar o que ficaria melhor para continuar com o estilo Europeu e agregar mais beleza e luxo para a cidade. Fora isso o pântano ficou perfeito, realmente um lugar muito mais assustador, e com criaturas de verdade para poder caçar. O Teaser ficou ótimo, coisa que não acontecia de uns 5 updates para cá.
    Acho que Venore é uma cidade renascentista, ou seja, fins da Baixa Idade Média e começo da Idade Moderna. Sendo assim, esse estilo opulento condiz bastante com a cidade, além de que remete ao financiamento dos mecenas em prol da sua própria imagem (tanto que a carta de Amaro deixa implícito isso).

@Topic:

Perfeita. A única coisa ruim que percebi foi um pouco de preguiça por parte da CipSoft por não fazer uma parede "canteiro" sem a coluna, dando um aspecto meio estranho aos "canteiros" interiores.

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim em ,Venore ta podendo!! kkkkk, ta top d+!!!
    Alguém sabe me dizer quando sai essa att?

Publicidade:

[userbar]03/000000/339999/0/King%20Batima.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33