Postado originalmente por
claudiiin
Nome do Personagem: Clau Insane
Level: 87
Magic Level: 60+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield, BOH..
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3hrs de semana, fds 5hrs..
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Fiquei 3 meses sem jogar, então perdi um update acho.. quero saber onde pode upar solo, com bloker eu vou em hells ou wyrm..
Quero ser avaliado: SIM, os equipes estão bons? O que melhorar? E o ml? TODAS CRITICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS =D
Vou ser bem franco e dizer que o ml está bom para o level em medida normal, claro que nos treinos off e huntando sem utamo irá subir muito, nas hunts que fará solo em level acima irá reparar na quantidade de potions que irá gastar em cada um delas, isso ajuda muito pode ter certeza, principalmente quando a hunt paga os potes.
Wyrm sempre foi excelente em Drefia, os de LB são lotados, ir com bloker é interessante. mas dependeria muito dos loots para se pagar a hunt, claro que variando da sorte de vocês será uma boa pedida, hell é legal também, tive hunt de não dropar nada e outras de cair 4 a 5 itens de 5k, se o bloker for bom é melhor até os hells.
No seu level eu fui solo e com bloker em quaras de Calassa, realmente dão ótimos loots e grana. a xp gira um pouco baixa dependendo do que está acostumado, porém ajuda muito na task que se pode habilitar, dica é todo dia sempre abrir a ostra, já é um bom lucro, bom acho que em 3 meses se perde algo, mas não o jeito e o conhecimento já adquirido para fazer ótimas hunts, boa sorte.

Postado originalmente por
Luchezar
Nome do Personagem: Vladish Renen
Level: 82
Magic Level: 56 pelado
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: yala mask, focus cape, blue legs, boh, mms, rods, spellbook of mind control, glacier e magma sets (esperando pra fazer poi)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc
Tempo disponível para jogar: 4h~~dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar por lucro. Por exp eu caço worker golems fazendo quase 200k exp/h com bonus e sem muito waste, mas queria uma hunt com lucro muito bom.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Hunt com lucro muito bom para mim é High Lizard, tem dia que não dropo nada, mas tem dias que parece que estão distribuindo grana para os pobres, pode se faturar muitos com eles, eu ainda caço neles e vale a pena, no seu level eu indicaria ir em uma torre com bloker ou solo com cuidado, a xp variando conforme gaste pode passar dos 200k, uma dica que fica é se achar que os priest incomodam muito é usar SD quando estão com pouca vida, isso ajuda muito, pois são bem chatinhos.
No seu level eu fiquei numa cave de Darashia com DLs, é ótima, mas tem que ir com cautela, só caçar em círculos, lura e corre para o local onde já limpou atacando com avalanche, algumas vezes lá me salvei do wast retirando os couros deles com uma obsin, lá lembro que tinha dias que fazia até 240k com bônus, mas era arriscado e ficava girando mais devagar fazendo uns ~190k.
Bom as dicas foram estas, boa sorte e até a próxima.