Em primeiro lugar não sou nenhum expert mas espero ajudar. Bom vamos ao que interessa.
Os lizards, geralmente o loot é bom, mas depende de sorte também pois o menor loot deles são de 3k (woi) e 5k (zaoan shoes), mas tudo depende do tempo de hunt também eu ja criei o costume de caçar com mais pots pra hunt durar mais tempo e pegar apenas os creature Itens e os loots sem pegar gold, mas como disse vai da sorte.
Quanto ao Hellspawns + plague no -1, bom sei que com 2 shotters no share exp vcs irão fazer em média 180k/h no bonus, não creio que o plague irá causar o waste de vocês pois ele nem é tão dificil de matar no lvl de vocês é só cuidar para não virar e vc cuidar no sio =).
Outro lugar ótimo para dar lucro é em HIVE, na parte norte, o problema é que lá nem sempre esta aberto, não sei bem como funciona o respawn, mas ontem fui com o meu bloker (hahaha) lá e fizemos 11k de lucro (detalhe sem dropar nenhum loot só com gold e creature produts) gastando 300 smp e ele 300 mp + avas. lá recomendo vcs irem até o 4° andar no maximo 5°, o 5° tem as Spidris que são muito rapidas e batem bastante.
Sugiro hunts na Lizard City, o lucro geralmente é 10k+/h com a xp variando entra 190~240k/h depende do jeito que vc caçar, e tambem da pra entrar nas casa caso lure muitos lizards e deixar o knight blocando a porta, agora para entrar lá via teleport é necessário até a missão 7 da wrath of emperor completa, já aviso que se for apenas vc se eu amigo bloker para fazer as missões que tomem cuidado pois como vão fazer as missões logo vão enfrentar diversos lizards como numa hunt comum e se não me engano só pode sair de lá apos completar a missão 7 da wrath( vc entra na 5 acho) então levem bastante supplys ou levem um time grande para fazerem as missoes assim gastam menos matando os lizards na city e gastam matando só os necessário para a quest.
Quanto a Anihilator não sei eu ainda não fiz, mais a mortal kombat eu fiz no lvl 105, morri 2x no lvl 105 e a terceira foi! a primeira tentativa está gravada no tibiacast. o nome é rolf almost. assista e tirer as conclusões =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: