Curtir Curtir:  0
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Nome do Personagem: Amily

Level: 104

Magic Level: 65 + itens

Tipo de Mundo: pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Soft/Boh, MMS -- todos os sets elementais (não tenho as rods novas pois no meu mundo isso é artigo de luxo, NINGUÉM faz warzone)

Provisões: 300k

Tipo de conta: Premium Account

Tempo disponivel para jogar: 3~4h /dia

Dúvida Sobre a Vocação: Não

Dúvida Sobre o que Caçar: Sempre li aqui que Lizard era uma ótima hunt (estou caçando naquele buraco onde se faz a quest da new frontier) e gostei muito pra XP, mas li em alguns tutoriais que normalmente o gold quase paga a hunt mas no meu caso, eu sempre me fod*. Gasto uns 14k/hunt (com energy wall) fazendo uns 6k de gold, sempre dependendo de um rare para me salvar. Estou fazendo errado ou é assim mesmo? Also, qual área de Lizard é melhor, onde caço ou naquele camp aberto?

E qual área de Hellspawn vocês tanto falam que é bom, -1? Porque a parte térreo aqui no meu mundo eu consigo fazer no máximo uns 70k/h de XP (pvp europeu o respawn é lento D: e com pouca xp vem pouco monstro/loot) e no -1 eu tenho a leve impressão que o Plaguesmith vai sugar todo o profit que eu farei com o Kina.

Uma área para gold, mais alguma ideia? (gosto de Wyyrm, mas bots da guild dominante vivem lá - e outros decidiram entrar nas crystal spiders também...)

Por último: que level vocês consideram seguro para um Druid fazer Anihilator/ MK? (o meu bloker tá no lvl 115)

Quero ser avaliado: Sim
    Em primeiro lugar não sou nenhum expert mas espero ajudar. Bom vamos ao que interessa.

Os lizards, geralmente o loot é bom, mas depende de sorte também pois o menor loot deles são de 3k (woi) e 5k (zaoan shoes), mas tudo depende do tempo de hunt também eu ja criei o costume de caçar com mais pots pra hunt durar mais tempo e pegar apenas os creature Itens e os loots sem pegar gold, mas como disse vai da sorte.

Quanto ao Hellspawns + plague no -1, bom sei que com 2 shotters no share exp vcs irão fazer em média 180k/h no bonus, não creio que o plague irá causar o waste de vocês pois ele nem é tão dificil de matar no lvl de vocês é só cuidar para não virar e vc cuidar no sio =).

Outro lugar ótimo para dar lucro é em HIVE, na parte norte, o problema é que lá nem sempre esta aberto, não sei bem como funciona o respawn, mas ontem fui com o meu bloker (hahaha) lá e fizemos 11k de lucro (detalhe sem dropar nenhum loot só com gold e creature produts) gastando 300 smp e ele 300 mp + avas. lá recomendo vcs irem até o 4° andar no maximo 5°, o 5° tem as Spidris que são muito rapidas e batem bastante.

Sugiro hunts na Lizard City, o lucro geralmente é 10k+/h com a xp variando entra 190~240k/h depende do jeito que vc caçar, e tambem da pra entrar nas casa caso lure muitos lizards e deixar o knight blocando a porta, agora para entrar lá via teleport é necessário até a missão 7 da wrath of emperor completa, já aviso que se for apenas vc se eu amigo bloker para fazer as missões que tomem cuidado pois como vão fazer as missões logo vão enfrentar diversos lizards como numa hunt comum e se não me engano só pode sair de lá apos completar a missão 7 da wrath( vc entra na 5 acho) então levem bastante supplys ou levem um time grande para fazerem as missoes assim gastam menos matando os lizards na city e gastam matando só os necessário para a quest.

Quanto a Anihilator não sei eu ainda não fiz, mais a mortal kombat eu fiz no lvl 105, morri 2x no lvl 105 e a terceira foi! a primeira tentativa está gravada no tibiacast. o nome é rolf almost. assista e tirer as conclusões =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para - Para - Paralize!

Registro
    10-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem:

Level: 181

Magic Level: 91 com equips

Tipo de Mundo: non-pvp

Equipamentos: yala mask, royal scale robe, gill legs, as duas novas rods, spellbook arcana, night shield, ornat amulet, soft's

Provisões: 1kk+

Tempo disponivel para jogar: dia todo :p

Dúvida Sobre o que Caçar: não sei o que caçar meu rl era ek saka 290
    ai agora ele paro e tipo nunca caçei solo :x
    souleaters full bot no meu servidor tem um lvl 312 e um 290 dia todo revezam :z ja fui hff nunca tive lucro :/
    dl poi e so exp mais não curto fica wastando gosto de uma exp maneirinha com uma grana pagando ta bom, nao so viciado em exp so quero algo pra caça :/

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allisson13 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 181

Magic Level: 91 com equips

Tipo de Mundo: non-pvp

Equipamentos: yala mask, royal scale robe, gill legs, as duas novas rods, spellbook arcana, night shield, ornat amulet, soft's

Provisões: 1kk+

Tempo disponivel para jogar: dia todo :p

Dúvida Sobre o que Caçar: não sei o que caçar meu rl era ek saka 290
    ai agora ele paro e tipo nunca caçei solo :x
    souleaters full bot no meu servidor tem um lvl 312 e um 290 dia todo revezam :z ja fui hff nunca tive lucro :/
    dl poi e so exp mais não curto fica wastando gosto de uma exp maneirinha com uma grana pagando ta bom, nao so viciado em exp so quero algo pra caça :/

Bom creio que o ML/LVL esteja bom, pois qndo eu chegar no seu lvl e ester ml91 com equips acho que está bom!!

bom vamos ao que interessa hunts solo.

Bom Mages lvl alto tem diversas hunts SOLO boas em exp e lucrativas.

Posso indicar Banuta desde a surface até creio q o -3 (a surface q eu falo é a o primeiro andar após o teleport dos djins).
    Lá tem diversas Hydras, Medusas, Serpent Spawns e outros bixos dependendo do andar, a xp lá se vc caçar na sd gira em 600k/h (depende do seu server).
    Tem lizard City é muito bom é só pegar avalanches e strong mp e pernas pra que te quero correr e atacar, e o bom de lá e que tem npc (chartan) na hunt e com ele há mail box e ele também da pra refilar, caso queria ficar umas 2~3h na hunt leve algumas crystals coins que está tudo certo!!

Dls Poi, como vc disse é waste, mas depende da sua sorte, por exemplo das minhas ultimas 5 hunts em DL poi, posso dizer que em 3 pagou, uma wastei e uma tive 1 mega lucro, ou seja no total saiu 0 a 0 sem lucro e sem waste, por uma exp boa, vai da sorte.

Não sei muitos outros lugares de hunt pra vc solo pois não cheguei no seu lvl ainda espero ter ajudado 1 pouco e caso alguem mais queira indicar lugares melhores fique a vontade
    Para - Para - Paralize!

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudou sim lizard city não tenho dedo ainda pra isso não kkk
    foi muito hard la to brincando em demon dropei mpa ontem kk
    mais brigadao :p

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: woodbull
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60
    EQUIPAMENTOS: yala mask,dwarven legs,mms,focus cape,boh/soft,p amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: no

Publicidade:

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Japanese

Level: 123

Magic Level: 70

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: All Elemental Sets, All Rods, Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Nightmare Shield, Spellbook Of Dark Mysteries, Grasshopper Legs, Dwarven Legs, Magic Sword, BOH e 2 Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas Runas, 2kk, e Pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h/dia durante semana e 12h/dia final de semana

Dúvida sobre a vocação: Nem uma.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber lugares para caçar com blocker e lugares para caçar solo para fazer muita, mas muita exp mesmo sem importar com WAST. E lugares que façam uma boa grana.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo Bassetto Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Japanese

Level: 123

Magic Level: 70

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: All Elemental Sets, All Rods, Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Nightmare Shield, Spellbook Of Dark Mysteries, Grasshopper Legs, Dwarven Legs, Magic Sword, BOH e 2 Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas Runas, 2kk, e Pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h/dia durante semana e 12h/dia final de semana

Dúvida sobre a vocação: Nem uma.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber lugares para caçar com blocker e lugares para caçar solo para fazer muita, mas muita exp mesmo sem importar com WAST. E lugares que façam uma boa grana.

Bom seu este é seu ml sem itens está muito bom, (melhor que o meu kkk).

Bom lugares pra uma xp boa solo, seria souleater, apesar de ser hard já aguenta neste lvl, e ainda da pra fazer uma grana boa, mas como este resp é dificil de conseguir, há outras possibilidades, como dl Poi na sd (isso sim é hardcore, avalanche é para os fracos.).

Bom com bloker, ai vai depender do lvl dele e dos acessos de vcs, dá pra ir hellspawn -1 pegando os demons, da pra ir caçar na poi levers (muito cuidado com hff, dão hs se estiver sem utamo), banuta na sd/thunderstorm, até na inq da pra caçar se vc tiver acesso.

lugares por grana, acho que the hive, quando está aberta se tiver sorte, em 1h de hunt eu e meu amigo bloker fizemos 11k de lucro cada um, sem dropar nenhum item, se dropar uns 2~3 itens medios faz um lucro bom. Tem draken towers, mto loot mas no seu lvl se o knight não for lvl 180+ precisaria de 2 shotando na avalanche.

E ainda há as hunts mais basicas, como em lizard city, no share exp com bloker da pra fazer de 180~250k/h depende de como caçam do resp do server e tudo mais, em vengoth se o bloker aguentar, etc..
    Para - Para - Paralize!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoopy Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: woodbull
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60
    EQUIPAMENTOS: yala mask,dwarven legs,mms,focus cape,boh/soft,p amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: no
    Bom se vc quiser hunts de exp, eu diria para ir com bloker em lizard city e até dl poi, que pra vc ainda é complicado neste lvl ir lá solo.
    Tem dls zao, caso tenha sorte é uma boa exp/h.

Pra fazer dinheiro eu indicaria crystal spiders, pois se vc levar umas bp e juntar os plate armor e os steel helmet, fora oq dropa, vc pode ir com set glacial, ou apenas legs e helmet glacial, soft + 100 smp, duram 1h e da pra fazer de 15 a 25k/h de gold lá.
    Para - Para - Paralize!

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Jack Sparrow Owna

Level: 135

Magic Level: 70 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) PvP

Equipamentos: Yalahari Mask , Caloptexy Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Soft Boots(2x), Glacial Rod, Muck Rod, Underworld rod, Mastermind Shield & Speelbook of Vigilance.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Dia Todo.

Dúvida sobre a vocação: Meu set está bom? O que devo melhorar.. no meu char em geral.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber opções para mim caçar por Exp e outras para Grana.
    E se possivel alguma que daria os 2 num bom nivel =D

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow Owna Ver Post
    Nome do Personagem: Jack Sparrow Owna

Level: 135

Magic Level: 70 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) PvP

Equipamentos: Yalahari Mask , Caloptexy Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Soft Boots(2x), Glacial Rod, Muck Rod, Underworld rod, Mastermind Shield & Speelbook of Vigilance.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Dia Todo.

Dúvida sobre a vocação: Meu set está bom? O que devo melhorar.. no meu char em geral.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber opções para mim caçar por Exp e outras para Grana.
    E se possivel alguma que daria os 2 num bom nivel =D

ml ta bom o set acho que nao presisa mdar ta bom assim.caçando por exp:hellspawn com bloker,quaras,worker golem,ramoa de goroma,dragons.
    caçando por dindin:dijins,worker golem mas se vc tiver com meio que sorte ja vi jente fazer 50k de lucro em worker golem,energy elemental e quaras.
    caçando pelos dois:quaras,worker golem,energy elemental,water elemental e cults. sao um grande variedade nao tenho 100% de certeza mas ta com 99% de certeza se vc sair como o repondido nas hunt me avise.

Publicidade:

Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem