eae! parabéns por tudo ein, rumo ao 200, dragonling to doido pra domar le ;-; uhashuauhs
até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

eae! parabéns por tudo ein, rumo ao 200, dragonling to doido pra domar le ;-; uhashuauhs
até

gratz pelos loot
e o undead dragon owno hein
kkk
Eu te animei todo pra tu ir no Undead
na real queria seu corpinho no chão
![]()
Gzzzzzz pelo loots, mas prevejo muito, muitos loots na prox att;
AAUSHAUHUAHSUHUSHUSH
GOGO 200
agora bora la acender os basin com somente 6 chars![]()
Taking Over
OAISHEOAISEHASOIEHASOEIHASEIOHASEIOHSAEIOHASEIOHAS
Oia a carinha do undead dragon
Peguei o Dragonling esses tempos tb õ/
Gratz pelos loots rulex :b
E aí pessoal.. eu tinha falado que eu ia deixar a atualização pra depois do Lightbearer.., mas...
Confiram aí:
Começar com uma invasão do Zulazza, e novamente eu perdi o Cublar
Fui lá com o Flashano, e nossa, deu loot viu
Segue nas imagens abaixo:
Tá difícil de ver? Tem problema não :o
Dá pra montar 3 sets e meio aí, IAUHEUHAUE
Tem skill? Tem sim
Skill do kina ta ficando rox \o
E o do paladin mais rox ainda
Deu a world change do Noodles de novo, e adivinha só?
Meu segundo fan doll, com direito a print da house *-*, o que acharam dela?
Tem boss hoje? Só a Bibby
E agora o Lightbearer
Tava aquela guerra pra acender as tochas e afins no primeiro dia, o Flash, eu e o Nazz até concordamos que o pessoal estava um pouco.. rápido demais com as tochas
O Dark eu realmente faço no primeiro dia, o resto dos chares mains eu deixo pros outros, assim como a Bride, que eu fiz no segundo dia.
Mas....
Sim, Luminera falhou. Eu não tava on na hora, mas é falta de organização mesmo, parece que não tinha ninguém olhando a tocha de Edron.
O jeito era ir para os outros mundos e rezar pra que eles dessem conta
Mas Aurera falhou também... agora me resta Premia e Harmonia, boto fé em Harmonia, mas vamos ver né.
Deu uma invasão de Draptor, eu como sempre não domei. Mas pelo menos roubei uma drakinata de loot upei.
E uns lootzin checando boss
Bom, sobre a tirinha, essa você mal vai começar a ler e já vai terminar. Ela seria sobre o Lightbearer, mas não teve Lightbearer, então deletei as outras fotos da tirinha =/
Só pra não ficarem com aquele 'o que aconteceu?' eu vo postar umas fotenha.
Só pra relembrar o que aconteceu na última tirinha:
Bride suspirou e fechou os olhos. No mesmo instante sua mente apagou e ela entrou em sono profundo, Sir reapareceu no corpo dela, sua essência a transformando totalmente em undead.
CONTINUAÇÃO \/
Sir conseguiu controlar sua vontade de eliminar o corpo de Bride, e a ajudou, destruindo Mamma Longlegs com apenas um golpe!
Sir teve um pequeno ato de compaixão, e eliminando Mamma se sentiu satisfeito por enquanto, trazendo Bride do seu sono de volta ao controle. Porque será que Sir fez isso?
No próximo episódio, já que o resto seria do Lightbearer
uahsuas, vlw
dragonling mto bonitinho, pena que agora todo mundo tem
néééé, quase que pego uma morte de graça ai
aguarde minha vingança
isso eu acho ruim, é a mesma coisa que adicionarem um respawn pra midnight panther, ela não seria mais rara.
e vc não leu a atualização :>, eu disse que tirinha só depois do lightbearer
UAHSUAUHS, muuuuuito loot msm xD
pena que lumi falho, eu laia ficar mto rico :>
vlw \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Porque não postou o terceiro fan doll?
Malditz
Hehe, nice LT.
Uma pena seu mundo ter falhado no Lightbearer. Aqui em Unitera está indo mt bem...

eae XD
gratz por tudo ein vei rujmo ao 200
e
etakkkk