Curtir Curtir:  0
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 307

Tópico: Gordinhas Vale tbm?

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Organizando Interunesp?=OOOOOOO
    Olha o naipe da mina, tu acha que ela vai organizar um Interunesp?
    -

To no aguardo da história do cara que falou que gordinhas são ótimas. Nunca experimentei, mas talvez consiga me convencer do contrário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Bom quem se acha culto aqui!
    Eu sinceramente acho televisão cultural inutil. Da mesma forma que videogame - embora se enquadre também em cultura nerd.

Para equilibrar minha cultura inutil entrei numa universidade, participo de um grupo de estudos, visito o grupo de linguagem da pós e atualmente estou organizando um evento da unesp. Mas ainda me sinto inutil =(

Qnto a peitos....nãaao, eu prefiro ser a com peitos da relação. =X

na verdade, eu já fui durante o periodo que morei em araçatuba. até uns 13 anos.
    Videogame é inútil mas joga Tibia e não adiciona no skype com medo de morrer em non-pvp, beleza. Me faz um favor? Sai do fórum, vai. Cê deve ser muito superior a internet também. Nós, meros mortais alienados, não somos dignos de tamanha luz inspiradora de vossa excelência.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Videogame é inútil mas joga Tibia e não adiciona no skype com medo de morrer em non-pvp, beleza. Me faz um favor? Sai do fórum, vai. Cê deve ser muito superior a internet também. Nós, meros mortais alienados, não somos dignos de tamanha luz inspiradora de vossa excelência.
    Fica quieto, ela participa de um grupo de estudos, visita o grupo de linguagem da pós e atualmente está organizando um evento da UNESP.
    E você assistindo Sons of Anarchy e a outra série que não lembro o nome.
    Te enxerga menino maquiado.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Fica quieto, ela participa de um grupo de estudos, visita o grupo de linguagem da pós e atualmente está organizando um evento da UNESP.
    E você assistindo Sons of Anarchy e a outra série que não lembro o nome.
    Te enxerga menino maquiado.
    Falando assim parece até que a mina é fake do Leirbag

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, ela falou evento da unesp nao interunesp ce eh burra ta loks.. soh podia ser gorda mesmo

brinks hein hehehe

Nada contra gordas, são ótimos alvos qdo c está bebado(ou sobrio tbm)

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Falando assim parece até que a mina é fake do Leirbag
    A mina que disse, eu só copiei as palavras dela. Culpa é minha se o Leirbag não tem criatividade pra fazer um fake que não seja fissurado em letras?
    Pra você ver, eu tenho um fake loira com um filho e é da Bahia e uma outra que usa avatar padrão do fórum e nunca revelou nada da sua vida. Até hoje ninguém descobriu que são fakes meus, só sabem que são fakes.
    -

Não dá, não dá mesmo...

Última edição por Dome Fu; 13-11-2012 às 06:26.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, não acho mto bom organizar algo em que o povo grita/canta "looooooco, loco loco loco, eu sou da unesp!" (se bem que estar e fazer parte da muvuca sempre é bom). É um evento academico mesmo.

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Aiai... Ironia é um recurso que pelo visto vc não sabe usar =(

@Dome Fu: eu só acho que eu não gostaria de ser fake dele. Por gentileza, escolha outra pessoa. Eu e ele temos opiniões mto diferentes sobre alguns assuntos.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Culpa é minha se o Leirbag não tem criatividade pra fazer um fake que não seja fissurado em letras?
    Jehh mandou lembranças

Beijos gustavo nox, nunca vou esquecer das suas mensagens tão carinhosas!

Citação Postado originalmente por Aiko05
    Aiai... Ironia é um recurso que pelo visto vc não sabe usar =(
    Você pode falar o que for, menos que ele não foi ironico. Ironia é algo que ooooooobviamente você manja pra caramba, por causa dessa sua ultima frase. (e se não percebeu... ISSO FOI UMA IRONIA * EXEMPLO DE IRONIA * =))

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, não acho mto bom organizar algo em que o povo grita/canta "looooooco, loco loco loco, eu sou da unesp!" (se bem que estar e fazer parte da muvuca sempre é bom). É um evento academico mesmo.
    É que essa Linneh tinha 17 anos (se não me engano). Quando ela entrar na faculdade vai perceber a diferença do pessoal que participa de C.A. e de quem participa de Atlética. (não necessariamente deles, mas sintetizam bem os dois tipos de pessoas que geralmente fazem algo além de estudar)

@Dome Fu: eu só acho que eu não gostaria de ser fake dele. Por gentileza, escolha outra pessoa. Eu e ele temos opiniões mto diferentes sobre alguns assuntos.
    Não tenho culpa se vocês dois fazem coisas relacionadas a letras.

@Leirbag
    Não tava aqui nessa época, mas lembro desse Gustavo Nox. Tu pegou ele?
    Última edição por Dome Fu; 13-11-2012 às 08:29.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho culpa se vocês dois fazem coisas relacionadas a letras.

@Leirbag
    Não tava aqui nessa época, mas lembro desse Gustavo Nox. Tu pegou ele?
    Você é tão engraçado que é mais facil essa japa ser verdadeira e aparecer aqui em casa para discutirmos sobre as cronicas de gelo e fogo do que você perder a virgindade.

Ah, e bora tomar umas? Se você aguentar mais de uma breja né...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17
  2. Tecnologia | Quanto vale seu Computador?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2012, 10:14
  3. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  4. Tecnologia | ZTE Blade, vale ou não vale a pena?
    Por Dras dreth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 17:20
  5. monstros q n vale apena mata por loot...
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 04:54

Permissões de Postagem