Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Avaliem meu novo Knight

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Exato, faça a Pilgrimage of Ashes que irá dar 50% de desconto nas bless. Os itens pode pegar o que o Menzen lhe recomendou.

Uma dica: Intercale o seu treinamento, treinando um dia Sword + Shield e no outro Shield + ML, assim seu skills ficam parelhos. Essa nova moda de Knight com skill de shield horrível não vale a pena.

Abraço e boa sorte.
    Valeu. Vou fazer a quest amanhã. Gostei da dica do ML, mas me pergunto se não vale a pena upar o shield junto com o sword mesmo, o shield vai subir de qualquer jeito, e o ML posso treinar enquanto caço. De qualquer jeito muito obrigado pela dica, com certeza vou usa-la.

Uma pergunta: não vale a pena comprar BOH ?

Lembrando que mais avaliações são bem-vindas, mesmo com a ajuda que essa galera massa já me deu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o seu negocio é defesa e ataque, não precisa correr de monstro igual pally e mages, então a boh se torna um item dispensável e um dos ultimos a serem adquiridos.

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    o seu negocio é defesa e ataque, não precisa correr de monstro igual pally e mages, então a boh se torna um item dispensável e um dos ultimos a serem adquiridos.
    Exatamente, mas eu ainda acho que não vale a pena gastar todos os seus fundos em itens, melhore os itens SIM mas não gaste todo, pelo menos na minha opinião, pelo dinheiro que tem, um crown set com vampire shield ou até um mastermind shield.
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    Exatamente, mas eu ainda acho que não vale a pena gastar todos os seus fundos em itens, melhore os itens SIM mas não gaste todo, pelo menos na minha opinião, pelo dinheiro que tem, um crown set com vampire shield ou até um mastermind shield.
    Valeu pessoal. Estava pensando em Golden armor + crown legs + demon shield e um crusader helmet, assim sobraria dinheiro pra minha promotion =]

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com essa grana você podia ter usado aquele método de treino com Mad Sheeps, deu mole... mas faz isso ae que o pessoal tá falando, e eu acho que não vale a pena colocar pra treinar Ml+Shield offline =S

Abraços

Publicidade:

Train insane or remain the same!

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COmprar bless não significa que vc vá morrer.
    Se morrer, vc tá protegido, se não morrer... melhor ainda pq alem de n perder xp, n vai ter que comprar bless mais cara.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SandroDrakrose Ver Post
    .

Sobre as skills: Estou treinando 12 horas (offline) diariamente, até o fim da premmy quero estar no mínimo 70/70 (vou treinar todos os dias).
    Sobre o ML: estarei treinando enquanto caço.

Gostaria então de dicas sobre o que caçar e principalmente como gastar aqueles 123k (do meu antigo char).

Muito obrigado!

Faça igual eu deixer meu kina no triener off durante1 mes de skil 45 ta 78
    mais bora caça rot de darashia e compra ekips melhor
    Minha opinião
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Exato, faça a Pilgrimage of Ashes que irá dar 50% de desconto nas bless. Os itens pode pegar o que o Menzen lhe recomendou.

Uma dica: Intercale o seu treinamento, treinando um dia Sword + Shield e no outro Shield + ML, assim seu skills ficam parelhos. Essa nova moda de Knight com skill de shield horrível não vale a pena.

Abraço e boa sorte.
    o skill de shield vai ser exatamente o mesmo, a diferença é que ele vai ter menos melee... ou seja, vai perder tempo, porque ml de kina n sobe quase nada treinando off.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shrake Ver Post
    Cara, com essa grana você podia ter usado aquele método de treino com Mad Sheeps, deu mole... mas faz isso ae que o pessoal tá falando, e eu acho que não vale a pena colocar pra treinar Ml+Shield offline =S

Abraços
    Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    COmprar bless não significa que vc vá morrer.
    Se morrer, vc tá protegido, se não morrer... melhor ainda pq alem de n perder xp, n vai ter que comprar bless mais cara.
    Citação Postado originalmente por Marquinziin Ver Post
    Faça igual eu deixer meu kina no triener off durante1 mes de skil 45 ta 78
    mais bora caça rot de darashia e compra ekips melhor
    Minha opinião
    Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    o skill de shield vai ser exatamente o mesmo, a diferença é que ele vai ter menos melee... ou seja, vai perder tempo, porque ml de kina n sobe quase nada treinando off.

Galera, valeu pelas respostas. Vou continuar treinando melee e shield offline. Hoje fiz a quest das bless e peguei todas, gastando apenas 3k (5k -2k que ganha na quest). Decidi pegar level 20, comprar promotion e o dinheiro que sobrar vou investir em equipamentos, então fazer Task de tarantula. Avaliem minha decisão! hahahahaahha

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por SandroDrakrose Ver Post
    Galera, valeu pelas respostas. Vou continuar treinando melee e shield offline. Hoje fiz a quest das bless e peguei todas, gastando apenas 3k (5k -2k que ganha na quest). Decidi pegar level 20, comprar promotion e o dinheiro que sobrar vou investir em equipamentos, então fazer Task de tarantula. Avaliem minha decisão! hahahahaahha
    Isso mesmo, cara. Certinho!
    Assim seu char vai upar rapidao de boa, sem problemas.
    Nao se preocupe em pegar o melhor set, pegue um razoavel e tenha sempre potions na bp.
    Divirta-se

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Avaliem meu Knight
    Por williansoliveira no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2012, 05:04
  2. Novo Mod: Knight com Shield + Sword:
    Por Cafa no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2005, 21:56
  3. Conversa com um mlk gay isso deu raiva!!!
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2005, 14:47
  4. Comportando-se como knight em server novo (na minha opnião)
    Por Suteba Dark Hell no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 20-03-2005, 00:46
  5. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36

Permissões de Postagem