Esse é meu Mod Shield Knight para Tibia.
ele já está pronto (inclusive a máscara de cores) e esta disponível no meu site (na minha assinatura vc acha o link)
[img]http://www.free*********/cafatibia/finalshield02.GIF[/img]
[img]http://www.free*********/cafatibia/shieldoutfit001.GIF[/img]
espada: eu não fiz uma espada parecida com a 'magic long sword' porque, apesar de ser muuito bonita e agressiva, ela é de duas mãos, então desenhei uma espada de 1 mão para não fugir ao jogofiz uma espada com base na 'pharaó sword' que achei muito bonita mesmo (apesar de não ter o aspécto 'agressivo' da MLS)
escudo: eu escolhi o 'griffin shield' pq apesar de estar longe dos melhores escudos em Def tem um aspécto muito agressivo. minhas outras opções eram 'honor', tower', 'blessed', 'castle'... mas eles não ficaram bem no char (mas isso é só minha opinião...)
[img]http://www.free*********/cafatibia/fazendokina.GIF[/img]
meus outros mods agora também estão pronto para download no meu site (minha ssinatura)
[img]http://www.free*********/cafatibia/modsprontos001.GIF[/img]
e agradeço as críticas e elogios que recebi.
para quem quer começar a fazer Mods, sugiro que comece com Tibia mesmo porque tem poucos gráficos por char deixando seu trabalho muito mais fácil
no meu site na parte de downloads tem um tutorial para começar.
qualquer dúvida é só perguntar. Mas qualquer pergunta relacionada à instalação e programas Não postar aqui, mandem uma Mp para que os moderadores não fechem o tópico.
[off topic]
27/06/2006 meu pally tava com:
lvl8
distance 16
ml 1
meus itens e quanto gastei:
4 spears
strange helmet (arm6) (230GP)
plate legs (arm7) (440GP)
dwarven shield (def26) (100GP)
brass armor (arm8) (ganhei!!)
crossbow + 32 Bolts (ganhei/troquei por 9 meat + 4 ham + 90GP)
saldo de grana=017GP
tava muuuito feliz, tinha comprado/trocado/ganho tudo no mesmo dia, também tinha feito dois companheiros para ir caçar...
tava juntando comida às 5:51am na farm de thais, e quando acabei de matar meu último pig na mcfarm e estou indo apertar o botão de logout me APARECE um Cyclop do nada, no meio da Mcfarm e me mata em 2 hits (eu tava no full atac p/ os pigs)! num deu p/ correr! ele tava muito rápido,até achei que fosse um summon. mas num era. morri, voltei p/ lvl 7.
perdi o crossbow, 32bolts, 17GP,dwarven shield, plate legs,13 meat, 2 ham... eu sei q p/ vcs que jogam faz tempo esses itens não são nada, mas eu tava construindo um char pela 1ºvez, com a maior paciência matando sheeps (p/ mana e distance) e usando 'exevo pan' p/ ML ...
Mas agora vou para de jogar, esse jogo num é p/ mim. é muito ruim isso, passei 10 dias (desde q comecei a jogar) juntando grana e fazendo amigos p/ isso? voltei p/ o lvl 7 num tenho nem mana p minha 'exevo pan' nem bag nem dinheiro ou itens...
agora num tenho mais paciencia p/ jogar.
tudo pq um cara chamado 'Alfyz-Hunter' 'lurou' ,como ele disse, um ciclope na McFarm (em Thais) e ele mais um outro com o nome 'aboo en apaa' ,eu acho q era assim, fizeram a limpa nos meus itens.
esse jogo tem um lado muuuito ruim, muuuito ruim mesmo...eu passo o dia trabalhando lidando com todo o tipo de gente, cuidando p/ q os espertalhões não passem a perna. daí vou p/ o computador relaxar jogando algo que devia ser divertido e só me estresso, com um bando de ladrões..
fiquei gritando que nem um retardado pedindo minhas coisas de volta... e nada.
em rook um cara tinha morrido na minha frente, eu fiquei cuidando do corpo dele até o cara aparecer (eu nem sabia quem era até então, só vi um kara morrer) e fiz um amigo que me manda MSG até hj.
e na mesma cidade fui ajudar um outro karinha que queria comprar meu mace mas disse q num sabia usar trade, resultado: o karinha roubou meu mace, isso é jogar? é muito facil mexer na programação e acabar com essas decepções, mas nem sei se valeria à pena p/ os desenvolvedores. aposto que 25% dos que jogam (senão mais) ficam caçando e 'trapeando' os outros só para serem escrotos.. num vejo graça nese tipo de coisa, não adianta. uma das razões p/ eu num jogar mais D2 é de tanto golpe que tomei por causa de itens dupados e map hack.. e eu sei fazer mods p/ o D2 Lod, posso alterar treasure find, %runas, etc, mas nunca fiz isso pq num achava legal...
achei que em Tibia tinha achado 'O' jogo; simples, 'leve' p/ net, com RPG, com grandes mapas, muita gente p/ conhecer, sem Hacks etc. mas só me decepcionei. Das 3 vezes que morri (com meus dois chars) 2 foram trapaças: na primeira alquém me 'trapeou' fora da rampa com um orc spearman (num deixou eu subir só p/ poder pegar meus - até criei um char novo depois disso num mundo antigo pq achava q tinha menos trapaceiros) e agora esse cyclop... é melhor parar pq sei que ainda vou me decepcionar muito com esse tipo de gente.
foi mal pelo desabafo mas é que fiquei muito chateado, como gostei muito do jogo não devo parar, mas essa semana nem toco no jogo :mad: ...sei lá, tinha um monte de projetos para mods na cabeça...
[off topic]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

fiz uma espada com base na 'pharaó sword' que achei muito bonita mesmo (apesar de não ter o aspécto 'agressivo' da MLS)