Pode dar 'rage' não, todos temos dias ruins e mesmo sem ter isso, pra que ofender e machucar outra pessoa...this is a game!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pode dar 'rage' não, todos temos dias ruins e mesmo sem ter isso, pra que ofender e machucar outra pessoa...this is a game!
Lindas palavras, mais e automático, 26 creeps de ad carry no lvl 30, aos 29 minutos de jogo... OH LORD
eu só jogo com parceiro praticamente, nunca rola rage, quando nego faz merda já segura a culpa no peito, só rola treta mesmo quando nego caga no pau e quer ficar empurrando a merda pra outro
mas 26cs de adc no level 30...
O que pode fazer e falar pra treinar last hit em custom game, mas pelo fato do fps dele ser baixo atrapalha muitooo.
Sim,add eu la,Henakinha
Postado originalmente por Barbaro com machado
Cara,eu jogo com o fps oscilando entre 5 e 20,muito dificil estabilizar nos 15~20,geralmente fica entre 5 e 10,e,sinceramente?Não tem dificuldade nenhuma em farmar com meu pc ou com o pc do meu amigo,que roda o jogo a 60 fps a todo momento,claro que no dele é mais facil,mas não muda quase nada,quando voce acostuma ao fps baixo,fica a mesma coisa.
Última edição por hena kayon; 11-11-2012 às 13:13.
Palmeiras
meu rl jogou com 7 de fps durante 1 ano, é questão de costume mesmo, ainda mais no lol que é fácil de farmar
joguei tf2 competitivo durante 1 ano com 15 de fps e eu sabia jogar também, o problema é lag
Joguei uma partida zuada agora que durou uma eternidade.
Dae me surgiu uma dúvida: Quão útil é Last Whisper? Esses + 40 attack damage e +40% armor penetration dão mais dano que, por exemplo, uma Bloodthirster full stack?
Nessa partida deu para fechar minha build de Ashe. Fiquei com:
Greaves, Infinity Edge, Phantom Dancer, Bloodthirster, Last Whisper e Guardian Angel.
Mas dai resolvi brincar no final:
Greaves, Phantom Dancer, Bloodthirster (3x), Last Whisper.
Essa build é a que eu consigo mais dano no jogo? Ou 4 Bloodthirster eu hitaria mais?
Isso é sem largar a bota e a PD (e desconsiderando Sword of the Occult).
Supondo Bloodthirster full stack.
Depois que voce acostuma com o fps baixo voce nem sente mais o lag,simplesmente por isso,porque voce ja esta acostumado,embora ele ainda esteja ali,voce nao percebe ele...
Postado originalmente por Woll
Depende do time inimigo,não vai adiantar nada voce ter 4 bts e la eles tiverem um malphite,um mundo,um shen,um nautilus e um volibear stackando armor e hp.
Na maioria das situações,eu costumo sm fazer a last whisper,a não ser qeu eu vá contra aqueles times trolls com 4 adcs e 1 apc.
Acho que a build que voce consegue mais dps no jogo seria Berserkers-2Phantom-2 Infinity e uma BT,mas to só supondo mesmo,nada de calculos por aqui.
Última edição por hena kayon; 11-11-2012 às 13:49.
Palmeiras
Eu ainda não entendi esse negocio de BT full stack..
FPS da um diferença brutal, qnd jogava no pc do meu irmão que girava em 15-20 fps eu apanhava muito...sei la.