Renancn pediu x1 contra eu, com seu teemo magnifico e eu de irelia, adivinha oq aconteceu? AHHAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Renancn pediu x1 contra eu, com seu teemo magnifico e eu de irelia, adivinha oq aconteceu? AHHAHA
Se usar mobilty... quando soltar algum atk ou tomar algum dano, perde o buff de mov speed da mobilty. Ou seja, se ficar com o poison ligado ele não vai ter o buff da mobility.
@pergunta do cara
Veja o jogo como tá. Se você é o único do seu time pra startar a fight faz mercury ou ninja tabi (dependendo do jogo)... mas se seu time já tem um starter, faz swiftness.
To jogando de diana agr, que champ forte da porra, até agr nao deu pra testar ela jungle, mas ta suaveiras.
Lvl 6 = Q+R+W+E = Shut Down
Última edição por Smoking; 10-11-2012 às 17:55.
Hoje foi o dia que eu mais passei raiva no jogo, minha irma ficou em casa A TARDE INTEIRA usando o notebook, não consegui jogar merda nem uma hoje, praticamente todos jogos que joguei eu fazia merda, serio, 350 de ping no minimo em todas as partidas --'
Joguei com o Hunter-Guilherme hoje, infelizmente perdemos :/ Mas foi legal eu ter encontrado ele, foi até inesperado xD

O SCREAM FOR ME JOGOU MT MAL TDS OS JOGOS HJ FAZENDO MALPHITE AP TOP.
SERIO NAO FAÇAM AMIZADE COM ESSE SER PFV.