Legal, me digam, qual é o grande problema da mulher cozinhar? Minha mãe cozinha bem pra cacete, minha vó também, eu mesmo apesar de não saber cozinhar tanto adoro cozinhar. E ai, qual o grande problema?
Qual é também o grande problema da mulher ir lavar roupa, lavar a casa, enfim, ser dona de casa? É um insulto assim tão grande? É acabar com toda a feminilidade e com toda a independência que as mulheres conseguiram nesses ultimos tempos?
Quando eu nasci, minha mãe largou seu emprego pra cuidar de mim. Não fosse por ela eu não teria chegado onde cheguei hoje, devo tudo a ela.
Hoje em dia talvez seja quase impossivel encontrar uma mulher que, além de querer ter uma profissão e tudo mais, também tenha vontade de ao menos dividir as responsabilidades da casa. Com o feminismo rolando solto e com todo esse papo de "igualdade de direitos", parece que esqueceram que só a mulher pode fazer o papel de mãe dentro de casa.
Isso é tão importante que os que foram considerados "gênios" da humanidade tiveram total apoio de suas MÃES, não de seus pais. Usando de um argumento o qual ninguem pode afirmar com certeza, mas que eu acredito, Albert Einstein reprovou em matemática e a unica pessoa que o apoiou foi sua mãe. Há, inclusive, inumeros traumas de relacionamento que acontecem por causa da relação mãe-filho.
Então, qual é a grande ofensa em uma mulher cozinhar e lavar a roupa? São tarefas dignas de uma escrava atual - chamada empregada - ou são apenas tarefas comuns do ser humano? É obvio que um homem pode fazer isso também, mas ai é que tá, se o homem também pode fazer isso, por que é que as mulheres se sentem tão ofendidas em fazer isso?
Aguardo as respostas do Bob Joe e do Gildão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação