Curtir Curtir:  0
Página 43 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brisah Voodoo

Level: (Obrigatório)52

Magic Level: (Obrigatório)52( sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) terra hood/ hat , spirit , zaoan legs, boh , medusa shield, WoI/a de energy que esqueci o nome agora ;x

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 400 gp, 20 fire ball ( fui pra uma hunt e sai com uma wast ferrada :'( .)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1 he semana , final de semana 1~3hrs

Dúvida sobre a vocação: no have

Dúvida sobre o que caçar: to querendo recupera minha wast e compra uma focus , e começa a junta diin pra uma soft onde faço bastant lucro sem ser nos earth que vive lotado no meu mundo ;z

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6540122

Nois Qui Reina Rapá ,
    _/=\_
    Brisah

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisah Ver Post
    Nome do Personagem: Brisah Voodoo

Level: (Obrigatório)52

Magic Level: (Obrigatório)52( sem itens)

Equipamentos: (Obrigatório) terra hood/ hat , spirit , zaoan legs, boh , medusa shield, WoI/a de energy que esqueci o nome agora ;x

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 400 gp, 20 fire ball ( fui pra uma hunt e sai com uma wast ferrada :'( .)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1 he semana , final de semana 1~3hrs

Dúvida sobre a vocação: no have

Dúvida sobre o que caçar: to querendo recupera minha wast e compra uma focus , e começa a junta diin pra uma soft onde faço bastant lucro sem ser nos earth que vive lotado no meu mundo ;z

Olá.
    ML normal, Equipamentos te aconselho a pegar um Focus Cape, Você pode fazer grana nos proprios Earth Elementals, e tem umas taks já boas para você fazer grana como Mutated Rats, Ice Golems, Acient Scarabs, Crystal Spiders, todas essas são boas tasks e ainda costumam dar lucro, você pode caçar também nas Tumbas de Ankrahmun, Hellspawns com bloker, Minotaurs fazendo bagloot, etc. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML normal, Equipamentos te aconselho a pegar um Focus Cape, Você pode fazer grana nos proprios Earth Elementals, e tem umas taks já boas para você fazer grana como Mutated Rats, Ice Golems, Acient Scarabs, Crystal Spiders, todas essas são boas tasks e ainda costumam dar lucro, você pode caçar também nas Tumbas de Ankrahmun, Hellspawns com bloker, Minotaurs fazendo bagloot, etc. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Obrigado cara (:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6540122

Nois Qui Reina Rapá ,
    _/=\_
    Brisah

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Summoner of Demon

Level: 49

Magic Level: (Obrigatório): 50 (+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: DH , Focus Cape , MMS , Dwarven Legs / Zaoan Legs , BOH / Soft , e wands .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): aproximadamente 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): ainda free , p.a semana que vem

Tempo disponível para jogar: 5~6 hrs

Dúvida sobre a vocação: nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: minha maior duvida, nao gosto de tasks, quero saber um lugar bom pra rush lvl .. lugares com e lugares sem wast!

Quero ser avaliado: SIM!
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    Nome do Personagem: Summoner of Demon

Level: 49

Magic Level: (Obrigatório): 50 (+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: DH , Focus Cape , MMS , Dwarven Legs / Zaoan Legs , BOH / Soft , e wands .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): aproximadamente 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): ainda free , p.a semana que vem

Tempo disponível para jogar: 5~6 hrs

Dúvida sobre a vocação: nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: minha maior duvida, nao gosto de tasks, quero saber um lugar bom pra rush lvl .. lugares com e lugares sem wast!

Quero ser avaliado: SIM!
    Olá.
    ML e equipamentos normais. Beleza, lugares com waste: Frost Dragons na SD, Worker Golem na thunderstorm rune+exevo vis hur (ainda nesse level e aconselhavel com bloker), etc. Sem waste Earth Elementals, Water Elementals (lvl 50), Crystal Spiders, Acient Scarabs, Necromancers, Dragons etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Celta Azul

Level: 40

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo: Non PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Wands (todas), Zaoan Legs, Boh, Soft, Platinum amulet, Demon Shield e os SpellBooks (mas não uso muito esses).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O necessário...

Tipo de Conta : P.A.

Tempo disponível para jogar: 1 ~ 3 horas

Dúvida sobre a vocação: Eu nunca fui Sorcerer, então tenho algumas dúvidas:
    1) Estou meio perdido na relação LVL/ML, qual a proporção ideal??
    2) Caçar com runas de área é sempre mais econômico do que caçar com Magias/Mana??
    3) É melhor ganhar o máximo de pontos de task nessa minha faixa de lvl ou eu posso deixar pra próxima?? Quais Bichos da proxima (50-80) faixa vc indica??
    4) Em quais ocasiões é indicado utilizar o Utamo vita??

Dúvida sobre o que caçar: Tenho alguns amigos que podem blokar pra mim, mas eu prefiro caçar sozinho. Porém, eu gostaria de saber algumas hunts que eu pudesse pegar um bloker de vez em quando. Hydras? DL's? Sei lá!

Além disso, eu queria saber de uma hunt que não fosse muito complicada (pq eu sou um mage meio inexperiente) e que, mesmo com gastos altos, desse Exp boa. Até aqui eu caçei Cyc e fiz umas tasks. Quero passar de nível. Pensei em Quaras, Earth elementais, Mutated Human e etc...Quais seriam uma boa??

Quero ser avaliado: SIM

Obrigado

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark'Sorcer of grimera

Level: (Obrigatório)47

Magic Level: (Obrigatório)45+2( sem itens)

Equipamentos: (Obrigatório) WoI, dark helmet, Blue legs, Focus Cape, spellbook of enlightenment, terra boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 20k, 60 sds, 100 mana pots, 4 life rings, + de 100 gfbs

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)+ de 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou em dúvida, fui earth elementals em edron e curti bastante, exp razoável(45-60k/h) e lucro certo(4k por hora +-), mas estou pensando em fazer a postman quest e ir mintwallin por um tempo com GFBS por lucro mesmo, o objetivo principal é comprar softboots com a grana.

Mas também me disseram que é bom pegar essas SDS e rushar DLs, o que que vocês aconselham?

[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4il3 Ver Post
    Nome do Personagem: Dark'Sorcer of grimera

Level: (Obrigatório)47

Magic Level: (Obrigatório)45+2( sem itens)

Equipamentos: (Obrigatório) WoI, dark helmet, Blue legs, Focus Cape, spellbook of enlightenment, terra boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 20k, 60 sds, 100 mana pots, 4 life rings, + de 100 gfbs

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)+ de 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou em dúvida, fui earth elementals em edron e curti bastante, exp razoável(45-60k/h) e lucro certo(4k por hora +-), mas estou pensando em fazer a postman quest e ir mintwallin por um tempo com GFBS por lucro mesmo, o objetivo principal é comprar softboots com a grana.

Mas também me disseram que é bom pegar essas SDS e rushar DLs, o que que vocês aconselham?

Olá.
    ML normal, compre um Hat of The Mad,. Po cara, pra caçar Minotauros, melhor ser em Minotaur Pyramid em Darashia, la tem caixa de correio, Mintwallin alem de ser area free, tem que andar bastante pra chegar... Se quiser usas as SD pra rushar nos DL é comtigo, vai upar legal, pode caçar também tumbas de ank, Dragons, Mutated Humans e Rats etc, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 47

Magic Level: 45(quase 46)+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: HotM, Spirit Cloak(pão duro msm), blue legs, boh, demon shield, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho dinheiro pra me virar sempre

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia(animado posso até jogar mais)

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: um pouco. Venho caçando sempre nos necros/dark magicians do magician quarter, earth elemental(quase impossivel pois sempre tem gente) e mais recentemente comecei em ice golems/crystal spiders e to fazendo xp/dinheiro INCRIVEL. Só queria saber se tem condição de eu ir alguma tumba... de vez em quando eu fico meio sem opção por que os lugares que to upando são meio "famosos" aí ficam lotados.
    Caso tenha alguma hunt alternativa(com o minimo de waste possivel ou nenhum) por favor falar )

Quero ser avaliado: sim

obrigado

P.S.: sou pão duro msm prefiro investir 5-6k em pot do que em focus cape xD

oh, tem a xp por hora! -Necros: média de 80k/h com bonus(melhor que fiz foi 95k/h
    Earth elemental: 60k/h com bonus(tinha gente, n consegui aproveitar bem a cave, n sei se pode ser mt melhor).
    Crystal/Ice golems: 70k/h sem bonus, melhor xp e dinheiro até agora, mas só que é meio perigoso, né
    Última edição por Wace; 10-11-2012 às 22:57.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 47

Magic Level: 45(quase 46)+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: HotM, Spirit Cloak(pão duro msm), blue legs, boh, demon shield, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho dinheiro pra me virar sempre

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia(animado posso até jogar mais)

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: um pouco. Venho caçando sempre nos necros/dark magicians do magician quarter, earth elemental(quase impossivel pois sempre tem gente) e mais recentemente comecei em ice golems/crystal spiders e to fazendo xp/dinheiro INCRIVEL. Só queria saber se tem condição de eu ir alguma tumba... de vez em quando eu fico meio sem opção por que os lugares que to upando são meio "famosos" aí ficam lotados.
    Caso tenha alguma hunt alternativa(com o minimo de waste possivel ou nenhum) por favor falar )

Quero ser avaliado: sim

obrigado

P.S.: sou pão duro msm prefiro investir 5-6k em pot do que em focus cape xD

oh, tem a xp por hora! -Necros: média de 80k/h com bonus(melhor que fiz foi 95k/h
    Earth elemental: 60k/h com bonus(tinha gente, n consegui aproveitar bem a cave, n sei se pode ser mt melhor).
    Crystal/Ice golems: 70k/h sem bonus, melhor xp e dinheiro até agora, mas só que é meio perigoso, né
    Olá
    ML e equipamentos normais, só ficaria melhor um Focus Cape aí. Você pode caçar nas proprias Crystal Spiders, Acient Scarabs, essas 2 tem task apões level 50, então é uma boa! Dragons, Mutated Humans e Mutated Rats (depois do 50 tem task de Rats), Necromancers, Tumbas em ankrahmun, cults na GFB em Yalahar, etc. Boa sorte, qualquyer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem