Curtir Curtir:  0
Página 579 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 79479529569577578579580581589629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por finekm Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: (Dark Ingan)
    NÍVEL (LEVEL): (23)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (63/58)
    EQUIPAMENTOS: (KNIGHT ARMOR - STEEL HELMET - PLATE LEGS - VAMPIRE SHIELD - DRAGON HAMMER.)
    PROVISÕES (10K 20 HEALTH POTION): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA - PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10 HORAS)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (AONDE UPAR SEM WASTE)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (QUERO SER AVALIADO)

EDIT : JA FIS 3 VEZ TASK CROCODILO.
    Skills meio baixos, acho que vai ter um pouco de waste em tarantulas.
    Começa o acesso pra zao e faz a task de gnarlhound 3x ( ninguem costuma fazer , qse sempre é vazio). feito isso com o offline training seu skill ja vai tar melhorzin e o level tambem , ai v faz um profit mais legal na tas kdas tarantulas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    18-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Giondown
    NÍVEL (LEVEL): 40 elite knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/69 sword
    EQUIPAMENTOS:Zaoan helmet, dsm, demon shield, platinum amulet, zaoan legs, steel boots, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k 60hp 35mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mt tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tem necessidade de igualar o sword com a shield ? tenho muita duvida sobre isso !
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja fiz task crocodile, tarantula, e não sei se devo fazer mammoth, oqe voc acha ?
    QUERO SER AVALIADO: quero !

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giovanigmc Ver Post
    EQUIPAMENTOS:Zaoan helmet, dsm, demon shield, platinum amulet, zaoan legs, steel boots, bright sword
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tem necessidade de igualar o sword com a shield ? tenho muita duvida sobre isso !
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja fiz task crocodile, tarantula, e não sei se devo fazer mammoth, oqe voc acha ?
    Sim, faça todas as tasks possivels , ateh mesmo gnarlhound e quests sem boss... quanto mais boss point você tiver , melhor...
    Recomendo caçar só coisas de quest e juntar o maximo de boss points pra matar a old widdow

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giovanigmc Ver Post
    Lembre-se, o offline training é apenas um bonus, e não algo pra dizer "ötimo, nunca mais irei treinar online!". Você é um knight, é um blocker/tanker por natureza. Sempre é bom deixar o sword e shield parecidos... acredito que se continuar nesse ritmo você chegará level 60+ com 80/70. 70 é skill de level 30...

Registro
    07-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thamell Suramer
    NÍVEL (LEVEL): 21 56/51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Crimson sword e guardian shield
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate legs, Steel helmet, Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu treino offline, eu treino mais sword que shielding, certo? E quando eu estou caçando, caso eu esteja em modo full atack vou estar treinando mais sword tambem ou os dois do mesmo jeito?
    Quero comprar equipamentos melhores, mas não sei oque devo comprar por um bom custo beneficio. Pensei naquelas botas que deixam com +5 speed, elas são 5k. Compensa? e quanto ao resto, oque devo fazer?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente estou caçando rot e mino em darashia, mas acho que ja devo aguentar alguma coisa um poquinho mais forte
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Outra coisa, estou querendo fazer a desert quest, mas não sei onde eu vou achar gente. Perguntei pra uns caras no dp e eles disseram que lá tinha gente recrutando, mas fui lá e não tinha ninguem. Oque devo fazer?
    Mundo: Fidera

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: epee/blacksteel sword (encantada com energy); royal helmet; knight armor; knight legs; leather boots; demon shield; platinum ammulet;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 83K e umas 35 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas durante a semana e 3 aos finais de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha dúvida é sobre o que comprar... to querendo trocar meu knight set mas to sem ideias do que comprar... tava pensando em zaoan legs pq nao está tao caro, mas armor e helmet to sem ideias. Meu demon shield nao pretendo trocar tao cedo e agora só troco de sword la pro level 60 pq estou gastando muito com swords (praticamente estava trocando a cada 5 leveis).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

ah, esqueci de falar... eu quero um set que aguente dano físico (por isso que a zaoan legs ja ta decidido) pq no momento estou fazendo task de mino e assim que acabar vou caçar dwarf guard e esses baixinhos batem com força. vlw
    Última edição por frango 2008; 08-11-2012 às 07:52.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: epee/blacksteel sword (encantada com energy); royal helmet; knight armor; knight legs; leather boots; demon shield; platinum ammulet;
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 83K e umas 35 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas durante a semana e 3 aos finais de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha dúvida é sobre o que comprar... to querendo trocar meu knight set mas to sem ideias do que comprar... tava pensando em zaoan legs pq nao está tao caro, mas armor e helmet to sem ideias. Meu demon shield nao pretendo trocar tao cedo e agora só troco de sword la pro level 60 pq estou gastando muito com swords (praticamente estava trocando a cada 5 leveis).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

ah, esqueci de falar... eu quero um set que aguente dano físico (por isso que a zaoan legs ja ta decidido) pq no momento estou fazendo task de mino e assim que acabar vou caçar dwarf guard e esses baixinhos batem com força. vlw
    Compre uma Dragon scale mail, e continue com o Royal helmet. Acho que dá para levar com esses equipamentos até level 55 ou 60. Recomendo por logo uma premmy. Se conseguir skill 75/75 ou 80/80, e comprar a zaoan legs e a dragon scale mail, da para caçar guards sem problema. (Obs: eu falo isso me baseando na minha experiencia com guards, mas eu sou Elite knight que tem a regeneração mais rápida, e caço usando magias PA.)
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior98999 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thamell Suramer
    NÍVEL (LEVEL): 21 56/51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Crimson sword e guardian shield
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate legs, Steel helmet, Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu treino offline, eu treino mais sword que shielding, certo? E quando eu estou caçando, caso eu esteja em modo full atack vou estar treinando mais sword tambem ou os dois do mesmo jeito?
    Quero comprar equipamentos melhores, mas não sei oque devo comprar por um bom custo beneficio. Pensei naquelas botas que deixam com +5 speed, elas são 5k. Compensa? e quanto ao resto, oque devo fazer?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente estou caçando rot e mino em darashia, mas acho que ja devo aguentar alguma coisa um poquinho mais forte

Outra coisa, estou querendo fazer a desert quest, mas não sei onde eu vou achar gente. Perguntei pra uns caras no dp e eles disseram que lá tinha gente recrutando, mas fui lá e não tinha ninguem. Oque devo fazer?
    Mundo: Fidera
    Acho que a primeira coisa que você deve fazer é treinar até 60/60. O treino off line é só para complementar, mas tente treinar on line também. Enquanto treina pode tentar achar alguem para a Desert quest. Geralmente o pessoal recruta no Advertisement chanel(O chat que é usado para vender itens).
    Sobre a bota, na minha opinião não compensa. Troque os equipamentos depois da desert quest. Na minha opinião o set ideal para o level vinte é constituido por Crown Helmet, Knight armor, Knight legs e Dragon shield. Depois de colocar pelo menos skill 60/60, pode ir caçar ghouls. Leve pelo menos 20 hp e 10 mp para emergências. quando estiver entre o lvl 25~30 pode treinar até 70/70 e ir caçar cyclops. Coloque promotion o quanto antes.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    07-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou tentando treinar em rot, mas mesmo com uma arma de 8 de atack em modo full defesa mato eles muito rapido, ai fica foda de ficar caçando bixo pra treinar. Alguma dica? Tem algum bixo que seja melhor pra treinar que eles pros meus skills/level?
    Outra coisa, onde eu devo caçar os ghouls? e depois, onde é os cycs?

Promotion compensa tanto assim em level baixo? Porque são 20k né, com 20k eu mudava meu set um poco. Compensa eu pegar a promotion agora ou esperar até certo level compensa mais? Se compensa esperar, até qual level?

Como eu falo nesse Advertisement chanel?

Desculpa se as perguntas são muito noobs, nunca passei do level 10 no tibia.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior98999 Ver Post
    estou tentando treinar em rot, mas mesmo com uma arma de 8 de atack em modo full defesa mato eles muito rapido, ai fica foda de ficar caçando bixo pra treinar. Alguma dica? Tem algum bixo que seja melhor pra treinar que eles pros meus skills/level?
    Outra coisa, onde eu devo caçar os ghouls? e depois, onde é os cycs?

Promotion compensa tanto assim em level baixo? Porque são 20k né, com 20k eu mudava meu set um poco. Compensa eu pegar a promotion agora ou esperar até certo level compensa mais? Se compensa esperar, até qual level?

Como eu falo nesse Advertisement chanel?

Desculpa se as perguntas são muito noobs, nunca passei do level 10 no tibia.
    Se rotworms tá ruim você pode tentar o treino com minotaurs. Promotion compensa em qualquer level. Você pelo jeito é premmiun ? Tem bons respawns de ghouls no cemetery quarter de yalahar, os cycs ficam em edron ou em mistrock.
    O advertising channel é como qualquer canal, basta abrir e escrever o que você quer, lembrando que deve ser escrito em inglês e limitado a 1 mensagem a cada 2 minutos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51