Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Avaliem meu ek '-'

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaolong Ver Post
    nao entendesse o que eu quis dizer

quando falo de monstros que usam magia, quero dizer por exemplo, um nightmare, eu possui um ataque alto de magia....... porem, seu melee eh muito fraco
    Abilities: Melee (0-150), Sudden Death (130-170), Poison Ball (250-400), Self Healing (60-100), Haste.
    demon helmet compensaria nesse bixo, por exemplo

agora... o zaoan helmet, onde ele possiu uma reducao do dano, compensaria com um bixo que tem um alto melee, tipo um destroyer
    Abilities: Melee (0-500), Distance Fighting (Boulder 0-200), Haste.
    pois os 5% vao ajudar muito, caso vc tome um hit de 400 de um destroyer, por exemplo

ficou mais claro agora?
    ajudaria por que ? nao faria diferença nenhuma cara... vai ajudar por que ? porcausa da cap ? sem querer ser grosso cara, mas ZAOAN É MELHOR E JÁ ERA... a não ser que demon helmet esteja dando 5+ death e eu n saiba, agora se voce quis dizer que eh bonito usar ele enquanto caça nightmares ! auhahu ai é opção sua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedropitu; 06-11-2012 às 17:45.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Segue estando errado, mesmo em bichos com dano melee mais fraco, o Zaoan se prova melhor. Como eu disse, a redução do dano se dá pelo CONJUNTO e não por ekip.
    Duvida?
    http://tibia.wikia.com/wiki/Calculators

Coloca ai os ekips e tira a prova. O set com o DH é pior em 100% dos casos.
    Bem menos...

O arm dos equipes evitam de tomar damage, já o % de physical diminui o damage que você recebeu.

Se ele for caçar um bixo que não da hits de melee constante, a defesa do demon helmet será muito mais proveitosa (1 de arm a mais da diferença).

Agora se ele for caçar um behemoth que sempre ta hitando, com certeza o zaoan se sairia melhor.

Engraçado que você mesmo estando errada quer provar de qualquer forma que está certa, mesmo sabendo que não vai conseguir.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Bem menos...

O arm dos equipes evitam de tomar damage, já o % de physical diminui o damage que você recebeu.

Se ele for caçar um bixo que não da hits de melee constante, a defesa do demon helmet será muito mais proveitosa (1 de arm a mais da diferença).

Agora se ele for caçar um behemoth que sempre ta hitando, com certeza o zaoan se sairia melhor.

Engraçado que você mesmo estando errada quer provar de qualquer forma que está certa, mesmo sabendo que não vai conseguir.
    mais umas 2-3 respostas, eu chegaria ai, mas vc chegou antes, vlw pelo suporte
    Última edição por Shaolong; 07-11-2012 às 18:13.

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linneh esta super certa, pensa comigo

ELEMENTAL (fire, earth, ice, death, etc) = 200DMG

DH : Você toma 200
    Zaoan: Você toma 200

PHYSICAL = 200DMG

DH: Você toma 193
    Zaoan: Você toma 184.5

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teimosia nivel <over 8000>

Citação Postado originalmente por UncleD Ver Post
    Linneh esta super certa, pensa comigo

ELEMENTAL (fire, earth, ice, death, etc) = 200DMG

DH : Você toma 200
    Zaoan: Você toma 200

PHYSICAL = 200DMG

DH: Você toma 193
    Zaoan: Você toma 184.5
    Ahhh cala boca
    Tamo falando que o dh ajuda a EVITAR TOMAR DANO DEPENDENDO DO MONSTRO
    Blz, zaoan reduz o dano, porem, pode levar hits com mais frequencia que o dh

Ta louco... cambada de chatos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaolong Ver Post
    Ahhh cala boca
    Tamo falando que o dh ajuda a EVITAR TOMAR DANO DEPENDENDO DO MONSTRO
    Blz, zaoan reduz o dano, porem, pode levar hits com mais frequencia que o dh

Ta louco... cambada de chatos
    Na realidade não adianta falar que eles são chatos por que o que eles falaram estava correto desde o inicio, porem você também não estava errado.

O DH é bom sim, so que na media de level 8~60 depois disso o Zaoan Helmet é melhor, por mais que o dano do monstro seja baixo, ainda sim a porcentagem é muito melhor, visto que o DH só tem 1 a mais de Arm, como a Lineeh disse o set é avaliado pelo conjunto, vamos supor que você use DH/MPA/DEMON LEGS/STEEL BOOTS por mais que tenha uma arm grande ainda vai receber mais dano (eu usei a demon legs como exemplo, porque quem tem dinheiro tem ;D hahaha) , so que como ja vi casos de pessoas extremamente ricas usando esse tipo de set pra caçar algo como Dragon, o set se torna bem util, sendo que os "puffs" já são bastantes com o set normal, com um set com muita arm isso vai aumentar mais ainda.

Mas ai vem de cada um, eu sempre preferi set's com mais physical porque nunca se sabe a espancada que você pode levar...

Tópicos Similares

1. Iridium x Gabriellk~ - Disputas Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 06-09-2012, 17:44
  2. Avaliem meu EK por favor *-*
    Por Marcoszgi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2012, 14:48
  3. Apresentando meu EK
    Por muhamad no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4