Postado originalmente por Boom IP de vitória, melhor gastar em game normal ou contra bot??? Normal ué...o que vc anha com bot é bem pouco..
Procuro time para gastar meus 10 IP bônus. Não jogo mais com gente random.
Nick no Lolzinho: BoomOdD QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Postado originalmente por Setback Aquele ícone azul que o barbaro passou o link é muito melhor que esses que ganha comprando rp... Ainda dá pra pegar esse ícone? Eu perdi
Postado originalmente por Kamino Ainda dá pra pegar esse ícone? Eu perdi Não, foi só naquele dia..
Postado originalmente por Boom Procuro time para gastar meus 10 IP bônus. Não jogo mais com gente random. Passa seu nick, vou lhe conceder a honra de jogar cmg.
Galera, você só usa o IP BOOST ganhando, perdendo não usa ee
Me contem sobre o Yorick, o que vocês acham dele?
Postado originalmente por Danger_Crazy Me contem sobre o Yorick, o que vocês acham dele? Acho ele super chato de jogar, mas é um ótimo top laner...
Postado originalmente por Danger_Crazy Me contem sobre o Yorick, o que vocês acham dele? Forte, domina na lane. Ele enterra as pessoas e tal. |: ------ To com 19 win ip-boost. Só falta jogar AUEHEAUH desanimado demais.
Postado originalmente por Danger_Crazy Me contem sobre o Yorick, o que vocês acham dele? Early nota 10 mid nota 7 late nota 6
http://www.lolking.net/summoner/br/415399
Regras do Fórum