Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 106

Tópico: Devan Satara [MS] Amera/Selena

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que tu era de selena e vim ver a LT. Joguei em Selena lá pro comeco do ano e upei 2 chars pra war (ED130 e EK140), depois de um tempo tive que ficar ausente pq tava sem tempo pra jogar, aí agora fui ver as guilds e ví que as duas guilds PL se juntaram, antes tava Hard Plan (br) + Anthrax (br, guild que eu era membro) + Integrity vs. Alguma coisa Roses, que era do top do server, que era EK que chegou a vender o char e foi pra Jamera eu acho.

Ví a Intergity agora e deu fusão com os ouros PLs, deve tá estupro, na época da war tinha nego on 24-7 só com metade, imagino agora, asuihduioasd.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Vi que tu era de selena e vim ver a LT. Joguei em Selena lá pro comeco do ano e upei 2 chars pra war (ED130 e EK140), depois de um tempo tive que ficar ausente pq tava sem tempo pra jogar, aí agora fui ver as guilds e ví que as duas guilds PL se juntaram, antes tava Hard Plan (br) + Anthrax (br, guild que eu era membro) + Integrity vs. Alguma coisa Roses, que era do top do server, que era EK que chegou a vender o char e foi pra Jamera eu acho.

Ví a Intergity agora e deu fusão com os ouros PLs, deve tá estupro, na época da war tinha nego on 24-7 só com metade, imagino agora, asuihduioasd.

HASUhUAhsa
    Nao peguei essa época!
    Mas nos ultimos meses os Pls estam mto ativos! E os Brs tbm.
    A Anthraxx saiu de selena e os que ainda ficaram no server estão na integriy! (que mudou varias vezes de nome e voltou ser integrity agora)
    Eles desistiram 2x do warmode, mas continuam aqui xD
    Em fim, é "pelego" dia tdo. Tentando limpar o server!
    Selena é um mundo legal pra você upar level e sair. Eu não pretendo ficar aqui por mto tempo! Falta atividade no server! Não sei quando vc jogava era assim, mas atualmente, faltam quests, world changes, colaboração e etc! =(

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Bom, finalmente consegui !!

23:56 Loot of a mad mage: 18 gold coins, a mage's cap

Mta alegria

*___*

Fui dar um Feliz dia das bruxas pra abóbora!!

Por hoje é só

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH

DIgdin máximo com Elementalist Full \o

Gz aí, nem o outfit eu fiz ainda :fckhtat:

Foram quantos mad mage?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    VIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH

DIgdin máximo com Elementalist Full \o

Gz aí, nem o outfit eu fiz ainda :fckhtat:

Foram quantos mad mage?
    Thanks =D
    Foram 130 Mad mages :o

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma vez: parabens menina!!!
    (já perdi a conta de qntas vezes disse parabens e babei no outfit...)

a abobora te rendeu alguma coisa boa? para mim nada... =s

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo outfit, muito lindo ele, um dos mais bonitos na verdade. Olha onde vcs luraram a pumpkin kkkk' em Menera ela mal dava resp e já estava trapada de tanta gente querendo matar, uma pena eu não ter ganho nada legal dela :C
    Gratz por tudo!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não consegui nada! Só uma Toy Spider que ainda foi meu amigo que deu! hahaha!!
    Só balinhas

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!! Adorei seu LT!

Jogo em Grimera e aqui é cheio de bots e locais fechados pela guild dominante... Gostaria de saber como é a exp nos servants e se precisa de alguma quest pra poder entrar.

Desde já, agradeço.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weste Ver Post
    Bom dia!! Adorei seu LT!

Jogo em Grimera e aqui é cheio de bots e locais fechados pela guild dominante... Gostaria de saber como é a exp nos servants e se precisa de alguma quest pra poder entrar.

Desde já, agradeço.
    O xp láé baixo! Com bonus vária de 130k/h a 150k/h
    Trata-se de uma world change. Você deve falar com o NPC da entrada pra ele te entregar um Slime glober.
    Aí então você precisa limpar a cave toda que é infestada de fungos. Terminando de comer o ultimo fungo, nasce os Servants, que só da respawn quando acaba de matar todos. São 25 respawns ao todo, depois os fungos nascem novamente e aparece o Mad mage. Então você repete o processo para uma nova hunt!

Publicidade:

Permissões de Postagem