Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 106

Tópico: Devan Satara [MS] Amera/Selena

Registro
    02-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainnn, tipo, amei o LT. Li tudinho, curti cada SS.
    Desanima não, flor, se pá, muda de mundo, porque às vale a pena jogar em mundos cheios, porque você nunca fica sozinho e sempre tem service. Não para com o LT não, tá? Tá tudo muito lindo. :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Caramba, elemental spikes :O

Parabéééééns!!!

Quem sabe um dia.. (y)

Se bem que em non pvp isso é muito corrido, mas vamo que vamo

Ty =)
    Gogo se vc quer vc pode xD

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    quando vi no começo tbm nao entendi nada
    kkk
    grande sorte sua do elemental spikes
    quanto ofereceram pra vc nele?
    O começo já arrumei xD
    Sim sorte de mais. Ofereceram 7kk nele o.O

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaelfv Ver Post
    Ainnn, tipo, amei o LT. Li tudinho, curti cada SS.
    Desanima não, flor, se pá, muda de mundo, porque às vale a pena jogar em mundos cheios, porque você nunca fica sozinho e sempre tem service. Não para com o LT não, tá? Tá tudo muito lindo. :*
    Obrigado.
    Sim mundo vazio é ruim. Mais antes de mudar vou upar bastante aproveitar as hunts. Quando eu for level 250+ eu mudo dessa joça! kkkkk

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas conquitas e bora recuperar essas mortes ^^
    meu, eu tb n entendo mto de pvp =s para n falar nada. sinceramente, eu acho que é uma boa exp, parece que o pessoal de pvp faz coisas mais loucas e sabe se defender melhor em leveis não tão fortes.... Agora, por ex, em optional pvp, lurers criam o criar no mundo.... pq nem todo mundo entende da arte de lurar e de fugir.

Menina, agora faaala serio (ou falando sobre o que mais gosto)!!!!! Que sorte você teve com o elemental spikes! Parabens! Estou tentando pegar os itens do outfit. Acho lindinho demais, aquela capa lembra mto Sakura Card Captors *.* Por isso estou loucamente sempre procurando alguem para ir comigo na cave dos mages em Edron.... (embora na verdade seja melhor eu ir sozinha né =s )

Gratz tb pelo oriental! To querendo terminar ele, pegar o elementalis, o hunter e o assassin.... =X
    Ah, me conte, como vc fez para ir caçar em calassa? Eu peguei o item do addon no fds e fui lá com um kina (lvl210) e um druid por volta do lvl 145... E morri de medo. Mto bicho de uma vez só e eu to querendo caçar sozinha.... Mais: qnto de exp por hora?

Vou tentar caçar crystal spider! e ver se consigo dinheiro para todas as minhas ambições com as roupinhas =X

pessoal ai n tem interesse em warzone? oO
    aquele lugar é dinheiro puro! aqui o pessoal vive indo, mas eu não iria no nosso level. eu vejo no cast de um amigo meu e a coisa é mto punk.

dps me conta como foi a inqui!

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou assumidamente viciado no seu LT. Gogo postar avanços, preciso ver! hahaha

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Server PvP é sempre uma aventura, mas eu não consigo jogar em um direito

Primeiro porque eu realmente REALMENTE gosto de conversar e tal e depois porque eu me sinto tão sozinha em server PvP, o pessoal parece não ligar pra vc e vc não liga pra eles também, isso me deixa meio cabisbaixa.

Enfim, Parabéns por tudo, eu ficaria com o coração na boca em uma war e vc aguentou a pressão, pena morrer tanto que perde ml né, mas isso é "fácil" recuperar. Esperando atualizações

Bjus
    Dressah

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Noite =D
    Final de semana ia rolar a iqui. Foi adiada ! =(
    Eu aqui super ansiosa pra isso e chega na hora adiaram!
    Bom. A guild hosteou a Yalahari. Me chamaram pra ajudar e eu aproveitei para tirar umas SS. Porque quando eu fiz não tirei!

Depois a galera agitou pra The Blood Brothers e eu gostei porque ainda não tinha terminado!!

Finalmente saiu o Level 113 =D

E uma coisa triste aconteceu hoje. Tive uma briga feia com o marido e me separei dele :'(
    Passou uma hora e fiquei arrependida, me lembrei do dia que nos casamos e queria poder voltar atrás.
    -Ps: Lembre-se Devan, não agir com cabeça quente!

:'(

Bom gente por hoje é só

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Gratz pelas conquitas e bora recuperar essas mortes ^^
    meu, eu tb n entendo mto de pvp =s para n falar nada. sinceramente, eu acho que é uma boa exp, parece que o pessoal de pvp faz coisas mais loucas e sabe se defender melhor em leveis não tão fortes.... Agora, por ex, em optional pvp, lurers criam o criar no mundo.... pq nem todo mundo entende da arte de lurar e de fugir.

Menina, agora faaala serio (ou falando sobre o que mais gosto)!!!!! Que sorte você teve com o elemental spikes! Parabens! Estou tentando pegar os itens do outfit. Acho lindinho demais, aquela capa lembra mto Sakura Card Captors *.* Por isso estou loucamente sempre procurando alguem para ir comigo na cave dos mages em Edron.... (embora na verdade seja melhor eu ir sozinha né =s )

Gratz tb pelo oriental! To querendo terminar ele, pegar o elementalis, o hunter e o assassin.... =X
    Ah, me conte, como vc fez para ir caçar em calassa? Eu peguei o item do addon no fds e fui lá com um kina (lvl210) e um druid por volta do lvl 145... E morri de medo. Mto bicho de uma vez só e eu to querendo caçar sozinha.... Mais: qnto de exp por hora?

Vou tentar caçar crystal spider! e ver se consigo dinheiro para todas as minhas ambições com as roupinhas =X

pessoal ai n tem interesse em warzone? oO
    aquele lugar é dinheiro puro! aqui o pessoal vive indo, mas eu não iria no nosso level. eu vejo no cast de um amigo meu e a coisa é mto punk.

dps me conta como foi a inqui!

=***

Olá flor!!
    Precisa paciência pra caçar nos servants né? Sozinha é pior ! Porém o loot todo é seu xD
    Parte ruim é limpar. Eu pago pra um amigo ajudar quando ele pode. ^^
    Eu realmente adorei caçar em calassa! No inicio é difícil, depois você vai conhecendo o respawn e pegando as manhas. Como aqui é Open-Pvp lá pra mim é bom, porque quase ninguém vai e eu posso usar magias e runas de área! Faço cerca de 280k/h á 300k/h, não é muita coisa. Mas solo já é um bom xp. Aqui ninguém se anima pra Warzone. Não sei porque acho que eles tem preguiça de pegar os pontos! Os itens que aparecem por aqui é de transfer! Custam muito caro

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Server PvP é sempre uma aventura, mas eu não consigo jogar em um direito

Primeiro porque eu realmente REALMENTE gosto de conversar e tal e depois porque eu me sinto tão sozinha em server PvP, o pessoal parece não ligar pra vc e vc não liga pra eles também, isso me deixa meio cabisbaixa.

Enfim, Parabéns por tudo, eu ficaria com o coração na boca em uma war e vc aguentou a pressão, pena morrer tanto que perde ml né, mas isso é "fácil" recuperar. Esperando atualizações

Bjus
    Dressah
    FATO!
    Em mundo PVP aprendi que não se pode confiar em todos.O povo não se importa com ninguém! Mas quando você conhece alguém e essa pessoa ganha sua confiança é muito especial por isso.
    Eu ainda sou level muito baixo pra "war" mas aqui não tive escolha.
    Por ser Brasileira, os Poloneses me matavam muito mesmo quando eu era neutral. Então decidi que a melhor defesa pra mim, seria o ataque.
    Hoje raramente eles tentam me matar. A não ser quando tem treta grande! xD

Publicidade:

Permissões de Postagem