Gratz pelas conquitas e bora recuperar essas mortes ^^
meu, eu tb n entendo mto de pvp =s para n falar nada. sinceramente, eu acho que é uma boa exp, parece que o pessoal de pvp faz coisas mais loucas e sabe se defender melhor em leveis não tão fortes.... Agora, por ex, em optional pvp, lurers criam o criar no mundo.... pq nem todo mundo entende da arte de lurar e de fugir.
Menina, agora faaala serio (ou falando sobre o que mais gosto)!!!!! Que sorte você teve com o elemental spikes! Parabens! Estou tentando pegar os itens do outfit. Acho lindinho demais, aquela capa lembra mto Sakura Card Captors *.* Por isso estou loucamente sempre procurando alguem para ir comigo na cave dos mages em Edron.... (embora na verdade seja melhor eu ir sozinha né =s )
Gratz tb pelo oriental! To querendo terminar ele, pegar o elementalis, o hunter e o assassin.... =X
Ah, me conte, como vc fez para ir caçar em calassa? Eu peguei o item do addon no fds e fui lá com um kina (lvl210) e um druid por volta do lvl 145... E morri de medo. Mto bicho de uma vez só e eu to querendo caçar sozinha.... Mais: qnto de exp por hora?
Vou tentar caçar crystal spider! e ver se consigo dinheiro para todas as minhas ambições com as roupinhas =X
pessoal ai n tem interesse em warzone? oO
aquele lugar é dinheiro puro! aqui o pessoal vive indo, mas eu não iria no nosso level. eu vejo no cast de um amigo meu e a coisa é mto punk.
dps me conta como foi a inqui!
=***