Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: [LT - Silvera] Alcatraz Declive - Royal Paladin

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização linda mesmo, parabéns ai e desanimar jamais! Rashid é fácil de fazer só precisa ter paciência KKK!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse set é lindo mesmo, já tenho ele pronto, só aguardando o level chegar. Eu não compraria um dos dois shields da Dreamers, acho um gasto desnecessário pois o mms tem a mesma defesa e é infinitamente mais barato, mas não critico sua escolha, é um item muito lindo.
    Sobre a task de AS, o boss costuma ser pão duro mesmo, um amigo matou 5 pra conseguir um amuleto daquele mais caro, eu não gastaria boss points nele. Demora pra matar um AS com enchanted?
    Parabéns por tudo, continue assim e rumo ao skill 100!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    esse set é lindo mesmo, já tenho ele pronto, só aguardando o level chegar. Eu não compraria um dos dois shields da Dreamers, acho um gasto desnecessário pois o mms tem a mesma defesa e é infinitamente mais barato, mas não critico sua escolha, é um item muito lindo.
    Sobre a task de AS, o boss costuma ser pão duro mesmo, um amigo matou 5 pra conseguir um amuleto daquele mais caro, eu não gastaria boss points nele. Demora pra matar um AS com enchanted?
    Parabéns por tudo, continue assim e rumo ao skill 100!
    Realmente são caros, mas quando olho para eles e comparo, simplesmente me encanto mais e a estetica também significa poder, então, ao olhar para ele seja no meu corpo, bolsa ou casa sempre vou me sentir mais poderoso.
    Sim, demoro um pouco, porque ela é forte contra fisico e nao compensa matar mano-a-mano, então enchanted é ruim, pelomenos pra quem é level 70 e pode usar drill bolt, então compensa mais usar drill bolt, porque dependendo da habilidade da pessoa ela caça sem gastar nenhuma pot, se tiver soft boots.

Obrigado pelas visitas e comentarios, sempre es bem vinda aqui, assim como todos.

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Atualização linda mesmo, parabéns ai e desanimar jamais! Rashid é fácil de fazer só precisa ter paciência KKK!
    Pois é, mas mesmo assim não deu pra eu começar essa semana, acho que vou deixar pras ferias coletivas ou sei la, é dificil eu entrar todo dia. Obrigado pelo elogio.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como podem ver, esta é minha casa, em Thais, perto da academia de Knights. Não tinha postado ela ainda, é pequena porem aconchegante, só fica cheia de itens quando não estou jogando e quando estou fica vazia bem simples. Como podem notar também, consegui o shield dos meus sonhos, e ja tenho itens para o level 80, o jeito agora é ir da uma adiantada nas coisas porque logo logo tem evento. Dia 11 chega logo.
    Última edição por Mythologic Declive; 07-11-2012 às 17:48.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta noite eu resolvi sair da rotina e explorar um pouco algumas areas novas. Minha itenção era de ir na area dos Deepling, não fiquei procurando muito e depois de passar por uma montanha cheguei nos Insetos de quirefang, acho que é esse o lugar. Não sabia os bixos que tinham no respawn nem a força deles, fui explorando e vi que aguentava, e depois de alguns minutos percebi que era um excelente lugar para caçar, mesmo com algumas pessoas no local consegui fazer 120k de exp, caçando no meu estilo, correndo, porém, o que não gostei, é que as criaturas de lá as vezes ficam muito rapidas e isso não é bom. O loot é legal também da pra pagar os gastos e quando começar a dropar alguns raros será lucro na certa, vocês me veram mais vezes me aventurando ali.

Publicidade:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando, hoje resolvi explorar novamente o respawn de insetos em quirefang, dessa vez fiz quase 2 horas hunt para avaliar o local é achei maravilhoso, uma area perfeita para mim caçar. A exp/hora estava excelente e os gastos estavam baixos, consegui upar 76 e agora falto poco para 80.

E aqui, minha maior exp/hora até agora neste char, sempre ficou acima de 140k, não tinha muitas pessoas no respawn as vezes aperecia um level 200+ que não parecia botter, e achei otimo porque com pouco tempo para jogar essa exp ajudara muito a upar.

E agora os drops, no primeiro insectoid worker veio uma epee, nao saiu a SS entao tirei do server log, fiquei muito feliz com essa sorte. Depois, mesmo matando poucos waspoid, veio a legs, também fiquei muito feliz sabia que conseguiria algum item raro dele. E quando estava quase upando, mais uma epee.

E aqui o loot final, os itens das criaturas, grana e etc.. vendi e deu isso de dinheiro, os war hammer vou vender no djin porque é 1.2k cada, e falta as pedras e as potions vou guardar, deu um belo profit.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até eu lvl 47 upo no inicio...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Parabéns ae cara gogo 80

Cave massa essa dos insetos mas nao da pra mim :/

Mas vamo que vamo,acho que tu pega 100 antes que eu será????

Visita meu LT dps
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tempo se passou, algumas aventuras tive de encarar, muitos registros não foram feitos pelo fato de minha distração ser grande, mas, apesar dos pesares, venho depois de muito cansaço, compartilhar minha situação atual. Está sendo dificil, essa nova fase em que me sinto tão forte, mas que, os monstros que devo enfrentar também se tornarão muito fortes.

Diferentemente de quando era jovem, agora posso explorar praticamente todos lugares que desejo, seja com companhia ou sozinho, e no momento resolvi matar o desejo de finalmente caçar dragons lords sozinho, sem ter gastos, no melhor estilo paladino, correndo e usando flechas. Assim, prazerosamente consegui avançar mais um nivel, ja este, que foi longo para ser alcançado, infezlimente meu animo para caçadas diminui nos ultimos dias.

.

Agora que estou no nivel 80, este é meu maravilhoso conjunto de equipamento de caça, sim, maravilhoso, pois desejava ele a muito tempo e agora o tenho, e meus skills estão exatamente do jeito que eu desejava neste nivel, por isso estou muito contente.

Depois da caçada encontrei uma amiga de minha guilda, sem ajudou a todos nós e é uma ótima companheira, as vezes fico elogiando e paquerando ela, mas não passa de brincadeiras, felizmente em Silvera ainda há boas pessoas.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzz set & level! gogo lvl 100

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer
    Por Mythologic Declive no fórum Life Threads
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-2013, 21:10
  2. Royal Paladin lvl 42 - Cada vez melhorando ;)
    Por Koyn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-03-2012, 18:38
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem