Curtir Curtir:  0
Página 21 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu topo, achei engraçado chimera não estar na enquete ;/

mas meu mundo ta valendo também ?

a guild dominante do server usa bot a vontade, power abuse D:

se alguem quiser so Manda PM pra mim em chimera "Rafael Jumpstyle" nois trap e grava esses bot lixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, já postei isso, mas não custa salientar. Mandem os nicks para mim, Tihard e Allanmoura. Evitem postar aqui no fórum para os botters não saberem e se previnirem.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Me conta ai do mundo que você domina, pra eu rir por favor.

Até parece, pouco ligo se você é da sub-sub-sub-sub-sub guildizinha zé ninguém de um mundo qualquer, as dominantes usam sim. E se você vai enfrentar ele, vai ceder, isso por culpa da cipsoft ainda por cima.

Resumindo: se você não da guild dominante e não usa, significa que você aceita o fato deles usarem e fica no seu cantinho reclamando.

Então colega, se você fosse capaz de interpretar um texto, teria pego aqueles pontinhos que falam de sensacionalismo sabe? Eu não critiquei a ideia boa e significante que o tópico tinha, critiquei a estratégia patética empurrada por aquele sensacionalismo ridículo.

"Patética porque?"

Tenho 10 users, um tópico de 200 posts e vou matar botterzinho lvl 40.
    Com 10 users da pra upar decentemente em um mundo por ai e passar o arrastão, causando algo relevante e sendo fiel aos ideias propostos inicialmente. Lógico, vão precisar se ocultar mais do que um tópico enorme em um dos maiores forums do brasil né.

Outro afirmação estúpida, se você vai ficar me quotando pra falar esse tipo de inutilidade vou simplesmente ignorar. Embase algum argumento pelo menos né.

"LOL ele me explica como funciona a sociedade gay, ele é gay HUEHUHhue"

já deu disso né?

Já expliquei antes que tenho o direito de vir aqui e criticar o tópico que eu quiser dentro das regras cara. Saia você se não gosta, porque só vi críticas a minha pessoa, sem nada por trás. Esse tipo de post patético prefiro ignorar.
    VC falou pro cara não te criticar sair do topico e seguir sua vidinha. se vc entrou aki so pra criticar sai do topico e segue sua vidinha. falei pra vc a mesma coisa que vc disse pra ele. não faço parte de guild, justamente pq a que eu estava eles usavam e não acho justo. manolo vc acha que é o dono da verdade. E de mais a mais vai te pra o teu mundo jogar e deixa quem quer se divertir em paz.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ABOL

Meu querido, como você é estupidamente CHATO, alguém já lhe disse isso?
    Por que você não pega sua pseudo critica e vai postar em uma comunidade do orkut destinada pra essas pessoas chatas iguais a você?
    Não estou tomando as dores de ninguém não, muito pelo contrário, eu li seus comentários e peguei repulsa.

Deixa os caras fazerem o QUE ELES QUISEREM. Para de ser intrometido.
    Deixa eles serem "sensacionalistas" ou qualquer outra coisa. Não vai ajudar? Não atrapalha, tampouco dê sua pseudo critica nojenta.
    E sem esse papo de que FÓRUM É PUBLICO POSTO O QUE EU QUISER, porque sinceramente cara, você deveria ter vergonha de si mesmo, pra postar uns textos sonolentos e chatos como os anteriores. Mal comido, vai viver, porfa.
    Vale lembrar que estamos falando de Tibia ok amigo? A grande maioria dos jogadores são adolescentes e pré-adolescentes, não culpe os pela sua prematuridade.
    Muito comentário por uma simples coisa que os caras criaram, repito, não se intrometa e vá para o orkut criticar as coisas.
    Aliás, você não deveria estar fazendo o ENEM hoje?
    Ah ok.

<3
    Última edição por luimoreira; 03-11-2012 às 12:35.

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa3lL Ver Post
    eu topo, achei engraçado chimera não estar na enquete ;/

mas meu mundo ta valendo também ?

a guild dominante do server usa bot a vontade, power abuse D:

se alguem quiser so Manda PM pra mim em chimera "Rafael Jumpstyle" nois trap e grava esses bot lixo
    A ideia inicial era cada um postar um mundo em que pudesse ajudar de alguma forma, com informações sobre guilds, locais com bots, nicks, entre outras coisas.
    Provavelmente ninguem colocou chimera ou então passou desapercebido.

Para todos os que estão discutindo, contra ou a favor, na boa amigos chega né? Cada um tem seu ponto de vista e só o tempo mostrará quem esta certo, afinal ninguém pode adivinhar o futuro.
    Para quem critica, suas criticas são muito bem vindas, a partir do momento que não são tentando desmotivar alguem e quando não fica se repetindo inúmeras vezes.
    Tudo o que já foi dito como critica, eu já li e reli algumas vezes, e sim concordo com muitas coisas a ideia vai se mudando, os jogadores daqui não são os melhores pvp do tibia e não vamos causar tantos estragos quanto gostariamos. Mas e dai? Juntar uma galera, conversar dar risada, fazer besteira, morrer todo mundo junto, matar alguns bots vai ser divertido! Outro dia eu e meu amigo trapamos um lvl 131, e deu muito trabalho por que ele corria de mais, e nós eramos só 2 tivemos que ter muita paciência e criatividade.

Sobre aqueles que estão a favor, respeitem as opiniões contrarias, não estou falando pra não defender a nossa ideia, mas não passem dos limites, eu sei que muitos comentários aqui nos deixam no minimo desconfiados, pois alguns tentam desmoralizar e estragar a ideia, seriam eles bots com medo? Eu acho que alguns deles sim, outros não, mas não podemos provar nem fazer nada, então, respondam, defendam nossas ideias. Se as coisas saírem do controle e começarem a ficar pessoas, os ignorem, é simples. Eu por exemplo, raramente vou me dar ao trabalho de responder essas acusações e criticas para nos desmotivar, justamente por estarem repetindo desesperadamente as mesmas palavras. Por que não nos deixam quebrar a cara? É o jeito mais simples terem a razão, sem ficar aqui no tópico de mimimi.

Sobre Aurera

Eu tenho recebido alguns nicks, espero que todos vocês já estejam treinando, em breve teremos as nossas primeiras mobilizações.

Como vocês sabem, eu jogo lá e gostaria de compartilhar algumas informações importantes. Aurera é um mundo muito diferente dos outros, e não me refiro aos famosos 2x. Não há guild dominante, e pks, apesar de estarem aumentando são raros, quando alguem abre white skull, rapidamente aparece alguem para o matar.
    Teremos que contornar esse grande problema com algumas estrategias (já tenho algumas em mente), e teremos a vantagem de ninguem, ou pouca gente nos perseguirá. Visto que lá a maioria dos player tem um incrível medo de abrir pk, claro que sempre existirão os makers, mas nada preocupante.

Claro tudo que afirmei aqui, é usando a minha experiencia em outros mundos.

Publicidade:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    A ideia inicial era cada um postar um mundo em que pudesse ajudar de alguma forma, com informações sobre guilds, locais com bots, nicks, entre outras coisas.
    Provavelmente ninguem colocou chimera ou então passou desapercebido.

Para todos os que estão discutindo, contra ou a favor, na boa amigos chega né? Cada um tem seu ponto de vista e só o tempo mostrará quem esta certo, afinal ninguém pode adivinhar o futuro.
    Para quem critica, suas criticas são muito bem vindas, a partir do momento que não são tentando desmotivar alguem e quando não fica se repetindo inúmeras vezes.
    Tudo o que já foi dito como critica, eu já li e reli algumas vezes, e sim concordo com muitas coisas a ideia vai se mudando, os jogadores daqui não são os melhores pvp do tibia e não vamos causar tantos estragos quanto gostariamos. Mas e dai? Juntar uma galera, conversar dar risada, fazer besteira, morrer todo mundo junto, matar alguns bots vai ser divertido! Outro dia eu e meu amigo trapamos um lvl 131, e deu muito trabalho por que ele corria de mais, e nós eramos só 2 tivemos que ter muita paciência e criatividade.

Sobre aqueles que estão a favor, respeitem as opiniões contrarias, não estou falando pra não defender a nossa ideia, mas não passem dos limites, eu sei que muitos comentários aqui nos deixam no minimo desconfiados, pois alguns tentam desmoralizar e estragar a ideia, seriam eles bots com medo? Eu acho que alguns deles sim, outros não, mas não podemos provar nem fazer nada, então, respondam, defendam nossas ideias. Se as coisas saírem do controle e começarem a ficar pessoas, os ignorem, é simples. Eu por exemplo, raramente vou me dar ao trabalho de responder essas acusações e criticas para nos desmotivar, justamente por estarem repetindo desesperadamente as mesmas palavras. Por que não nos deixam quebrar a cara? É o jeito mais simples terem a razão, sem ficar aqui no tópico de mimimi.

Sobre Aurera

Eu tenho recebido alguns nicks, espero que todos vocês já estejam treinando, em breve teremos as nossas primeiras mobilizações.

Como vocês sabem, eu jogo lá e gostaria de compartilhar algumas informações importantes. Aurera é um mundo muito diferente dos outros, e não me refiro aos famosos 2x. Não há guild dominante, e pks, apesar de estarem aumentando são raros, quando alguem abre white skull, rapidamente aparece alguem para o matar.
    Teremos que contornar esse grande problema com algumas estrategias (já tenho algumas em mente), e teremos a vantagem de ninguem, ou pouca gente nos perseguirá. Visto que lá a maioria dos player tem um incrível medo de abrir pk, claro que sempre existirão os makers, mas nada preocupante.

Claro tudo que afirmei aqui, é usando a minha experiencia em outros mundos.

Concordo com cada palavra.
    Infelizmente nos exaltamos com certos comentários, sobretudo aqueles que desmotivam as pessoas, como você mesmo disse.
    Todavia sou da opinião, muito ajuda quem não atrapalha.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante algum meio de comunicação (Skype, Ts3, vent) para começar a reunir a galera... Fiz um druid, que acredito que mages lvls altos são mais uteis nas tretas... E ignorem as kids que vem tentar atrapalhar a idéia.

Eu ja add o Vendettaman, mas ainda estou pegando ML, logo logo irei upar hard.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloha, Tenho um pally treinando estatuas desde q o server começou.
    Ceth the fearless ( coloquei o nome pq descobririam de qqr forma pois esta na mesma conta do meu char principal), coinsidentemente é Pally, porem ta com Set Ruim.
    add.

agora vamos ao proximo assunto, muito importante:

Segunda contribuição para o forum: PRECISAMOS CRIAR UM MEIO DE COMUNICAÇÃO APENAS NOSSO, creio que muitos booters vão se infiltrar para roubar informação, se previnir e caçar nossos membros, par isso devemos criar um codigo de comunicação tambem.

Meu Pally lá está 93/89, level 8.
    Vamos fazer imobilizações para caçar, pois pelo geito e bem dificil com level baixo.

Eu treinei muito shield nele nas estatuas para ajudar no block.
    só não tenho equipamentos para usar ainda, por isso, vamos criar uma hunt em grupo para pegarmos uma grana pra financiar a carnificina?

- edit:
    Ele esta ainda com wooden shield, não da pra bloca nada ainda xD
    Tenho skype, porem acho bom termos teamspeak tbm,
    Alguem saberia como filtrarmos nossos 'colaboradores' tendo crtz que não são espioes? acho que isso atrapalharia o rendimento em 60%
    Última edição por Atx5; 04-11-2012 às 17:42.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Aurera, não Aurora.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum bot morto ja?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral