Postado originalmente por
Sirius~
Se você tem a competência, tá na hora de se mecher, não acha?
Ignorando essa provocação barata, vou te explicar uma coisa aqui e esclarecer uns pontinhos pra galera do non pvp.
Então, não sei como funciona em optional, mas em pvp não tem essa história de cavaleiros do bem, ou você usa bot ou aceita que usam bot. (Isso não é uma apologia, é apenas uma afirmação). Não existe isso de guild dominante não usar bot,
todas usam, e é isso que sustenta a guild e a vidinha de vocês que ficam 24/7 vendo peleguinho e tretinha no cast, enquanto floodam risada feito uns retardados.
Sabe qual é a situação em non pvp? Grande coisa que eu não use meios ilegais, não vou perder nada horas. Agora, no outro lado da história é totalmente diferente, porque sem meios ilegais vem uma desvantagem absurda e isso é resultado de anos de incompetência da Cipsoft. Eu tento não acreditar que vocês vejam os botters como demônios com chifres e tudo mais, que querem o mal de todos. Sim, alguns usam pra sacanear, mas todos que tem um objetivo, cedo ou tarde vão ceder, e eu tendo toda minha competência que
você afirmou não posso fazer nada contra as guildas enormes e seus sub makers lvl 80 MS aos montes combando sd. (Que fique claro, não estou apoiando o uso de bot/meios ilegais).
Triste né? mas é assim que funciona. Espero ter respondido sua provocação decentemente.

Sirius~
Se você não tem, deixa pelo menos tentarem pelo menos ter alguma felicidade dentro do jogo.Eu não faria o que eles estão fazendo mas o que tem demais nisso cara?Vir aqui, perder seu tempo para tentar adivinhar se eles vão ter diversão ou não, se vão afetar alguém ou não.Cada um se diverte de um jeito, se para você isso é chato, para eles pode não ser.
Pouco ligo pra diversão. Ligo pra todo esse sensacionalismo barato e ridículo, e esse monte de users achando que vão revolucionar o universo. Um pouco de realidade não faz mal a ninguém.
Vi um user vir aqui falar isso e um monte de convencidos (prováveis sofredores de caves entupidas de botters) jogarem pedras nele sem o menor motivo. Ainda me surpreendo por ele ter mantido a linha decentemente.

Sirius~
Como você pode afirmar isso?Foi pro futuro, viu eles matando qualquer um e olhou para a cara de cada um para ver se tinha alguma aparência de felicidade?
Eu não afirmei que eles iriam ser infelizes, só disse que a proposta tomou um rumo totalmente diferente do sensacionalismo que era antes, e que na hora da coisa real essa gente toda vai murchar igual ao objetivo inicial. E isso é óbvio.

Sirius~
Seu post inteiro foi feito com base nessa passagem, que por sinal é ridícula.
Mas é claro que foi. Exatamente por isso que você respondeu 4 linhas de 20, não foi?
edit

titovisq
Sabe algo mais inútil do que seu pensamento acerca dessa mobilização?
Seu post. E você sabe disso

Se não liga, acha besteira ou inútil e que não vai mudar nada, não venha aqui reclamar conosco, continue sua vida. Fazemos o que quisermos no tibia, contanto que esteja dentro das regras...
Ó o tanto de gente tomando dores por algo que não existe... Só se for pelos botters mesmo, meu deus. O que contradiz a opinião deles, dizendo que não mudará nada.
Engraçado né?
E eu posso fazer o que quiser aqui no forum, desde que esteja dentro das regras. É meu direito criticar o que quiser e propor discussões, se você não gosta, se retire do tópico e continue sua vida.