Curtir Curtir:  0
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe algo mais inútil do que seu pensamento acerca dessa mobilização?
    Seu post. E você sabe disso
    Se não liga, acha besteira ou inútil e que não vai mudar nada, não venha aqui reclamar conosco, continue sua vida. Fazemos o que quisermos no tibia, contanto que esteja dentro das regras...
    Ó o tanto de gente tomando dores por algo que não existe... Só se for pelos botters mesmo, meu deus. O que contradiz a opinião deles, dizendo que não mudará nada.
    Engraçado né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for em aurera ja tenho pally 100/90 gogog
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Se você tem a competência, tá na hora de se mecher, não acha?
    Ignorando essa provocação barata, vou te explicar uma coisa aqui e esclarecer uns pontinhos pra galera do non pvp.
    Então, não sei como funciona em optional, mas em pvp não tem essa história de cavaleiros do bem, ou você usa bot ou aceita que usam bot. (Isso não é uma apologia, é apenas uma afirmação). Não existe isso de guild dominante não usar bot, todas usam, e é isso que sustenta a guild e a vidinha de vocês que ficam 24/7 vendo peleguinho e tretinha no cast, enquanto floodam risada feito uns retardados.

Sabe qual é a situação em non pvp? Grande coisa que eu não use meios ilegais, não vou perder nada horas. Agora, no outro lado da história é totalmente diferente, porque sem meios ilegais vem uma desvantagem absurda e isso é resultado de anos de incompetência da Cipsoft. Eu tento não acreditar que vocês vejam os botters como demônios com chifres e tudo mais, que querem o mal de todos. Sim, alguns usam pra sacanear, mas todos que tem um objetivo, cedo ou tarde vão ceder, e eu tendo toda minha competência que você afirmou não posso fazer nada contra as guildas enormes e seus sub makers lvl 80 MS aos montes combando sd. (Que fique claro, não estou apoiando o uso de bot/meios ilegais).

Triste né? mas é assim que funciona. Espero ter respondido sua provocação decentemente.

Se você não tem, deixa pelo menos tentarem pelo menos ter alguma felicidade dentro do jogo.Eu não faria o que eles estão fazendo mas o que tem demais nisso cara?Vir aqui, perder seu tempo para tentar adivinhar se eles vão ter diversão ou não, se vão afetar alguém ou não.Cada um se diverte de um jeito, se para você isso é chato, para eles pode não ser.
    Pouco ligo pra diversão. Ligo pra todo esse sensacionalismo barato e ridículo, e esse monte de users achando que vão revolucionar o universo. Um pouco de realidade não faz mal a ninguém.
    Vi um user vir aqui falar isso e um monte de convencidos (prováveis sofredores de caves entupidas de botters) jogarem pedras nele sem o menor motivo. Ainda me surpreendo por ele ter mantido a linha decentemente.

Como você pode afirmar isso?Foi pro futuro, viu eles matando qualquer um e olhou para a cara de cada um para ver se tinha alguma aparência de felicidade?

Eu não afirmei que eles iriam ser infelizes, só disse que a proposta tomou um rumo totalmente diferente do sensacionalismo que era antes, e que na hora da coisa real essa gente toda vai murchar igual ao objetivo inicial. E isso é óbvio.

Seu post inteiro foi feito com base nessa passagem, que por sinal é ridícula.
    Mas é claro que foi. Exatamente por isso que você respondeu 4 linhas de 20, não foi?

edit
    Citação Postado originalmente por titovisq Ver Post
    Sabe algo mais inútil do que seu pensamento acerca dessa mobilização?
    Seu post. E você sabe disso
    Se não liga, acha besteira ou inútil e que não vai mudar nada, não venha aqui reclamar conosco, continue sua vida. Fazemos o que quisermos no tibia, contanto que esteja dentro das regras...
    Ó o tanto de gente tomando dores por algo que não existe... Só se for pelos botters mesmo, meu deus. O que contradiz a opinião deles, dizendo que não mudará nada.
    Engraçado né?
    E eu posso fazer o que quiser aqui no forum, desde que esteja dentro das regras. É meu direito criticar o que quiser e propor discussões, se você não gosta, se retire do tópico e continue sua vida.
    Última edição por Abol; 02-11-2012 às 20:42.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal hein cara.
    Enfim, você veio criticar com nenhum intuito a não ser de se tornar um babaca.
    Conseguiu, parabéns.
    Última edição por titovisq; 02-11-2012 às 21:01.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo a posição da turma "do contra". Se não compactuam com a ideia é tão mais simples não lerem, não postarem, não prestigiarem. Vi uma frase em algum lugar, que dizia, dê atenção ao que tem sintonia com você. E antes que alguém dessa ala, venha quotar a minha mensagem afim de alongar as discussões com meia dúzia de abobrinhas, adianto-lhes que não vou me estender nessa questão. O fato é que pretendo participar, se minhas metas são fazer revolução ou simplesmente me divertir, definitivamente vocês nada tem com isso. Passar bem.

Publicidade:

Última edição por the cure; 02-11-2012 às 21:17.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao tem problema com nicks em aurera nao, Lilary Hekoth é o meu... Manda pm lá e add vip
    "Foco, Força e Fé"
    (Projota)

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser em aurera então? o bom é que não tem guild dominante então não vai ter mta gente atrás, o problema é que são mto movimentada as caves e pode passar algum palhaço pra atrapalhar.

Tenho um pally skills 98/88 la, mas esse nem compensa usar rs.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, não sei mais o que fazer com os bots, eu denuncio, denuncio, denuncZzZzzZ. Cipsoft ruim, cara, deveriam detectar o bot e banir.

Jogo em Hibernam nunca tive problema, agora estou tendo. Os caras SEMPRE FICAM, O DIA TODO, TODO DIA, nos Wyrms e Frost. Claro, são dois babacas da guilda mais forte.

Vou dedar os bots pra guilda rival, quem sabe ajuda.

O raça nojenta, joga limpo.

Quem realmente perde é a cipsoft, ou deveria ser, porque creio que o numero de bots (que pagam p.a) são maiores que as pessoas que param de jogar por este motivo.
    Enfim, vão perder meus vintão por mês, se continuar essa merda!

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Ignorando essa provocação barata, vou te explicar uma coisa aqui e esclarecer uns pontinhos pra galera do non pvp.
    Então, não sei como funciona em optional, mas em pvp não tem essa história de cavaleiros do bem, ou você usa bot ou aceita que usam bot. (Isso não é uma apologia, é apenas uma afirmação). Não existe isso de guild dominante não usar bot, todas usam, e é isso que sustenta a guild e a vidinha de vocês que ficam 24/7 vendo peleguinho e tretinha no cast, enquanto floodam risada feito uns retardados.

Sabe qual é a situação em non pvp? Grande coisa que eu não use meios ilegais, não vou perder nada horas. Agora, no outro lado da história é totalmente diferente, porque sem meios ilegais vem uma desvantagem absurda e isso é resultado de anos de incompetência da Cipsoft. Eu tento não acreditar que vocês vejam os botters como demônios com chifres e tudo mais, que querem o mal de todos. Sim, alguns usam pra sacanear, mas todos que tem um objetivo, cedo ou tarde vão ceder, e eu tendo toda minha competência que você afirmou não posso fazer nada contra as guildas enormes e seus sub makers lvl 80 MS aos montes combando sd. (Que fique claro, não estou apoiando o uso de bot/meios ilegais).

Triste né? mas é assim que funciona. Espero ter respondido sua provocação decentemente.

Pouco ligo pra diversão. Ligo pra todo esse sensacionalismo barato e ridículo, e esse monte de users achando que vão revolucionar o universo. Um pouco de realidade não faz mal a ninguém.
    Vi um user vir aqui falar isso e um monte de convencidos (prováveis sofredores de caves entupidas de botters) jogarem pedras nele sem o menor motivo. Ainda me surpreendo por ele ter mantido a linha decentemente.

Eu não afirmei que eles iriam ser infelizes, só disse que a proposta tomou um rumo totalmente diferente do sensacionalismo que era antes, e que na hora da coisa real essa gente toda vai murchar igual ao objetivo inicial. E isso é óbvio.

Mas é claro que foi. Exatamente por isso que você respondeu 4 linhas de 20, não foi?

edit

E eu posso fazer o que quiser aqui no forum, desde que esteja dentro das regras. É meu direito criticar o que quiser e propor discussões, se você não gosta, se retire do tópico e continue sua vida.
    Eu não uso e bot, e não sou obrigado a aceitar que usem por que você quer me impor isso amigo. E a minha vida quem sustenta sou eu, e não viciados em jogos que quebram a regra até de um jogo 2d.
    Nunca disse que os bots querem o mal de todos, só acho que atrapalham o jogo de um modo geral, e não vamos fazer nenhuma revolução no tibia, muito menos no mundo como vc insinuou que estamos tentando fazer. Sabe o que é diversão? ou vc é estressado e mal educado assim o tempo todo?
    O objetivo é se divertir, isso já to fazendo lendo seus posts, revoltado pq queremos matar alguns bots, no mínimo isso desperta a curiosidade de muitos aki do forúm. pq isso tudo alguém ando matando algum robo que vc conhecia
    Se não gostou do tópico ou dos comentários, retire-se e continue sua vida
    abraço
    Última edição por master muaythai; 03-11-2012 às 05:22.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Eu não uso e bot, e não sou obrigado a aceitar que usem por que você quer me impor isso amigo. E a minha vida quem sustenta sou eu, e não viciados em jogos que quebram a regra até de um jogo 2d.
    Me conta ai do mundo que você domina, pra eu rir por favor.

Até parece, pouco ligo se você é da sub-sub-sub-sub-sub guildizinha zé ninguém de um mundo qualquer, as dominantes usam sim. E se você vai enfrentar ele, vai ceder, isso por culpa da cipsoft ainda por cima.

Resumindo: se você não da guild dominante e não usa, significa que você aceita o fato deles usarem e fica no seu cantinho reclamando.

Nunca disse que os bots querem o mal de todos, só acho que atrapalham o jogo de um modo geral, e não vamos fazer nenhuma revolução no tibia, muito menos no mundo como vc insinuou que estamos tentando fazer. Sabe o que é diversão? ou vc é estressado e mal educado assim o tempo todo?
    Então colega, se você fosse capaz de interpretar um texto, teria pego aqueles pontinhos que falam de sensacionalismo sabe? Eu não critiquei a ideia boa e significante que o tópico tinha, critiquei a estratégia patética empurrada por aquele sensacionalismo ridículo.

"Patética porque?"

Tenho 10 users, um tópico de 200 posts e vou matar botterzinho lvl 40.
    Com 10 users da pra upar decentemente em um mundo por ai e passar o arrastão, causando algo relevante e sendo fiel aos ideias propostos inicialmente. Lógico, vão precisar se ocultar mais do que um tópico enorme em um dos maiores forums do brasil né.

O objetivo é se divertir, isso já to fazendo lendo seus posts, revoltado pq queremos matar alguns bots, no mínimo isso desperta a curiosidade de muitos aki do forúm. pq isso tudo alguém ando matando algum robo que vc conhecia
    Outro afirmação estúpida, se você vai ficar me quotando pra falar esse tipo de inutilidade vou simplesmente ignorar. Embase algum argumento pelo menos né.

"LOL ele me explica como funciona a sociedade gay, ele é gay HUEHUHhue"

já deu disso né?

Se não gostou do tópico ou dos comentários, retire-se e continue sua vida
    abraço
    Já expliquei antes que tenho o direito de vir aqui e criticar o tópico que eu quiser dentro das regras cara. Saia você se não gosta, porque só vi críticas a minha pessoa, sem nada por trás. Esse tipo de post patético prefiro ignorar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral