Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Feriado (inutil)

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora viro moda chama os outros de hater...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igorrgt Ver Post
    sAOISHaoisoiaJOISAjsoiaJSIOAjsopaSKAPSAposa
    ainda bem que alguem notou, entao tinha uma na geladeira, e as heineken estavam quentn ainda esaesaoijasesapeksapoesaesa,

Pros haters ae, um abraço bem gostoso :*
    Não te odiamos, apenas achamos que o que você fez é uma coisa idiota, todos os meses vem alguem fazer isso, todo mundo acha besteira fazer isso, que é pra se mostrar, e ainda vem gente querer falar que enxe a cara, querer falar que é o pingaiada tibiano, já vi gente tirar foto de um monte de besteiras (Coca-Cola, Chocolates...) e do lado um pote de Creatina...e hoje vi você com esse mesmo tipo de conteudo.
    É pra postar uma coisa inutil? posta, mais já que é inutil a gente não pode falar nada?
    E também não acho certo o pessoal do TibiaBR deixa esses tópicos com esse conteudo continuarem, mesmo porque o forum é do tibia, coisas sobre tibia, screenshoots sobre tibia, e você posta fotos de cervejas, vale lembrar que não é so adolecentes e adultos que podem acessar esse fansite.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não te odiamos, apenas achamos que o que você fez é uma coisa idiota, todos os meses vem alguem fazer isso, todo mundo acha besteira fazer isso, que é pra se mostrar, e ainda vem gente querer falar que enxe a cara, querer falar que é o pingaiada tibiano, já vi gente tirar foto de um monte de besteiras (Coca-Cola, Chocolates...) e do lado um pote de Creatina...e hoje vi você com esse mesmo tipo de conteudo.
    É pra postar uma coisa inutil? posta, mais já que é inutil a gente não pode falar nada?
    E também não acho certo o pessoal do TibiaBR deixa esses tópicos com esse conteudo continuarem, mesmo porque o forum é do tibia, coisas sobre tibia, screenshoots sobre tibia, e você posta fotos de cervejas, vale lembrar que não é so adolecentes e adultos que podem acessar esse fansite.
    Cara, você ta aqui ainda? eu respeito sua opinião, ja falou que me achou um idiota, ta bom meu, ja entendi beleza?
    Vai me dizer que eu fiz algum tipo de apologia agora tambem, a cara, namoral, odeio moralistas desocupados, vim compartilhar algo engraçado aqui, eu bebo mesmo e dai? Voce que paga? Não. então vai para outro topico dar liçãozinha de moral.

Abraços mais uma vez ae :*
    What can i do for you? - - - ~~~~

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è isso , parada é beber mesmo , encher a cara

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igorrgt Ver Post
    Cara, você ta aqui ainda? eu respeito sua opinião, ja falou que me achou um idiota, ta bom meu, ja entendi beleza?
    Vai me dizer que eu fiz algum tipo de apologia agora tambem, a cara, namoral, odeio moralistas desocupados, vim compartilhar algo engraçado aqui, eu bebo mesmo e dai? Voce que paga? Não. então vai para outro topico dar liçãozinha de moral.

Abraços mais uma vez ae :*
    Cuidado ouvi dizer que bebida deixa os outros revoltados.

Publicidade:

Registro
    28-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque tanta ignorância galera?! O cara posta o que ele quiser, se eu quiser postar uma girafa bebendo xixi de elefante eu posto ! Não ta falando nas regras do forum que eu nao posso postar isso. Abram a cabeça, se não gostaram apenas feche o tópico e ja era (: !

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara fala que o tópico é besta,que fez ele perder o tempo abrindo,mas vem ainda duas vezes comentar pra falar mal...vai entender...

Bom up aí cara,vou ficar meio a toa nesse feriado,e se a net permitir vou dar um rush tambem!Hahaha
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitude From Hell Ver Post
    Porque tanta ignorância galera?! O cara posta o que ele quiser, se eu quiser postar uma girafa bebendo xixi de elefante eu posto ! Não ta falando nas regras do forum que eu nao posso postar isso. Abram a cabeça, se não gostaram apenas feche o tópico e ja era (: !
    Boa ideia. Vou mandar uma mensagem para o Admin criar uma regra que não permita a postagem de girafas bebendo xixi de elefante e afins, bem lembrado. Valeu amigo. Abraços.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que tu comprou aquele lanche ali... Não sabe abrir um pão e jogar as coisas no meio?

Citação Postado originalmente por Hitude From Hell Ver Post
    E o que isto tem exatamente à ver com Tibia?
    Última edição por fernandotnt; 01-11-2012 às 22:00.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente achando que é o dono do fórum por aí...
    Se não gostou simplesmente não comenta! é muito mais fácil fechar a página!

~

Boa maratona pra você! ashuahasa

Publicidade:

.

16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet

Tópicos Similares

1. Planos para o feriado?
    Por Adorry no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-04-2012, 02:48
  2. Culltira (in)util
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 19:18
  3. Para aqueles que dizem que Tibia é inútil para a vida.
    Por Tibiano Iridiano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04-04-2005, 19:49
  4. rookgaard é inutil
    Por walnach no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 8
    Último Post: 04-03-2005, 13:46
  5. Respostas: 11
    Último Post: 15-11-2004, 00:52

Permissões de Postagem