Agora viro moda chama os outros de hater...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora viro moda chama os outros de hater...![]()
Não te odiamos, apenas achamos que o que você fez é uma coisa idiota, todos os meses vem alguem fazer isso, todo mundo acha besteira fazer isso, que é pra se mostrar, e ainda vem gente querer falar que enxe a cara, querer falar que é o pingaiada tibiano, já vi gente tirar foto de um monte de besteiras (Coca-Cola, Chocolates...) e do lado um pote de Creatina...e hoje vi você com esse mesmo tipo de conteudo.
É pra postar uma coisa inutil? posta, mais já que é inutil a gente não pode falar nada?
E também não acho certo o pessoal do TibiaBR deixa esses tópicos com esse conteudo continuarem, mesmo porque o forum é do tibia, coisas sobre tibia, screenshoots sobre tibia, e você posta fotos de cervejas, vale lembrar que não é so adolecentes e adultos que podem acessar esse fansite.
Cara, você ta aqui ainda? eu respeito sua opinião, ja falou que me achou um idiota, ta bom meu, ja entendi beleza?
Vai me dizer que eu fiz algum tipo de apologia agora tambem, a cara, namoral, odeio moralistas desocupados, vim compartilhar algo engraçado aqui, eu bebo mesmo e dai? Voce que paga? Não. então vai para outro topico dar liçãozinha de moral.
Abraços mais uma vez ae :*
What can i do for you? - - - ~~~~
è isso , parada é beber mesmo , encher a cara
Porque tanta ignorância galera?! O cara posta o que ele quiser, se eu quiser postar uma girafa bebendo xixi de elefante eu posto ! Não ta falando nas regras do forum que eu nao posso postar isso. Abram a cabeça, se não gostaram apenas feche o tópico e ja era (: !
O cara fala que o tópico é besta,que fez ele perder o tempo abrindo,mas vem ainda duas vezes comentar pra falar mal...vai entender...
Bom up aí cara,vou ficar meio a toa nesse feriado,e se a net permitir vou dar um rush tambem!Hahaha
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Tem gente achando que é o dono do fórum por aí...
Se não gostou simplesmente não comenta! é muito mais fácil fechar a página!
~
Boa maratona pra você! ashuahasa
.
16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet