Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Feriado (inutil)

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igorrgt Ver Post
    Cara, você ta aqui ainda? eu respeito sua opinião, ja falou que me achou um idiota, ta bom meu, ja entendi beleza?
    Vai me dizer que eu fiz algum tipo de apologia agora tambem, a cara, namoral, odeio moralistas desocupados, vim compartilhar algo engraçado aqui, eu bebo mesmo e dai? Voce que paga? Não. então vai para outro topico dar liçãozinha de moral.

Abraços mais uma vez ae :*
    Eu não falei que era apologia, mais esse forum é de um jogo, muitos dos jogadores podem ser crianças...é conteudo pra criança ver você com caixas de cerveja do seu pai que foi viajar?
    E eu não dei liçãozinha de moral nenhuma, se eu fosse dar lição de moral em você eu falaria pra você largar mão de beber cerveja pra jogar tibia, e beber cerveja numa festa com algum amigo, com uma namorada, mais como você deve ser um forever alone duvido que faria isso.
    Eu também não falei que você é idiota, se você aprendesse a ler falei que você fez um tópico com um conteudo idiota, não te conheço o suficiente para saber se você é idiota mais pelo tópico já da pra se ter uma ideia.
    ~ NOME DA SESSÃO QUE VOCÊ FEZ O TÓPICO? - TIBIA SCREENSHOT - Postou a foto de um personagem de wizard full, que aparenta ser noob e do client do Tibia, cadê conteudo do tibia? as cervejas eram tibianas? você vendeu KK's pra comprar as cervejas? você colocou gelo na caixa termica só pra tirar foto pro Tibiabr? você realmente bebeu tudo isso pra jogar tibia? você se considera uma pessoa inteligente? ~

Queria ir pra praia, papai não deixou ir de carro porque não tem habilitação, então descidiu ficar em casa pra mostrar suas habilidades, é claro que você é um homem muito foda, você consegue jogar tibia com uma mão na cerveja e outra no mouse/teclado, se seu pai visse essas fotos será que você ficaria de castigo? se você não pode dirigir imagina beber cerveja.

E pra quem falou que ele tá certo, que tem que beber mesmo, parabéns mais beber pra jogar tibia já é o primeiro passo, o proximo é comprar bot pra ir nas festas né? - ironic -

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu feriado vai ser jogar tibia?

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que solidão ein..

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zhaphirusz

Sou da seguinte opinião: não agradou não comenta.
    Eu concordo contigo em alguns pontos, mas nem por isso vou xingar ele por causa do tópico. A meu ver ele realmente tentou colocar algo engraçado aqui mas foi um tanto infeliz por ser algo repetitivo heheh..
    Anyway gurizada peace
    Discutir por causa de tibia, isso sim é coisa de criança
    Abraços e bom feriado, aproveitem da maneira que acharem melhor para si

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras,na boa,se n gostou,n comenta,é simples,mas vcs tem de ficar falando mal da vida alheia.Aonde vai essa humanidade?

On topic:
    hehehe!TA ganhando qto pra fzer propaganda da heinekein?
    uahsuah!percebi q o char é mage..druid ou sorc?lvl?

Publicidade:

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

credo, beber cerveja sozinho q triste ;/

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Jesusluiz;6475159]Registro: 27-03-2011

falou o old school
    [QUOTE]

Meu primeiro user é 2 meses mais novo que o teu, lembro até hoje que eu tinha criado e comecei a frequentar aquela sessão horrível chamado Mundo Fake.

Aí, que nojinho, ainda bem que não pedi pra moderação resgatar a senha da conta.

PS: Não é porque tu é feio e tem cabelo de diarista igual jesus que tu pode sair julgando, just sayin.

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar tibia stoned não da certo, exp própria...
    "Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
    Homer

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara so uma coisa tenho pra ti dize..
    bebe td e vai ruxa !

no fim de td essas garrafa, se via ta matano demon skel pensano que é orshabaal.. mais é td bem
    so n esqueca di heala.. do resto fih METE PAU E BRECA SECO!
    IUASHDIASIUHUIAHdSUHIUAS

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tenho uma crítica a fazer ao seu post... Bavaria, vei?? e outra teve um usuário que falou desse "pão" ai... hahahahahah faz que nem ele disse, cara, abre um pão e joga as coisas dentro que fica melhor que esse daí! hahahaha
    boa sorte na sua hunt! to quase desse jeito também, só que sem as cervejas... beber só com os brothers

@edit

esse pãozinho é do pão de açucar, né, danado? hahahahah conheço beem!

Publicidade:

Última edição por zimahaba; 03-11-2012 às 16:31.
    I don't give a damn about my bad reputation

Tópicos Similares

1. Planos para o feriado?
    Por Adorry no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-04-2012, 02:48
  2. Culltira (in)util
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 19:18
  3. Para aqueles que dizem que Tibia é inútil para a vida.
    Por Tibiano Iridiano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04-04-2005, 19:49
  4. rookgaard é inutil
    Por walnach no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 8
    Último Post: 04-03-2005, 13:46
  5. Respostas: 11
    Último Post: 15-11-2004, 00:52

Permissões de Postagem