Quem ta jogando bem mesmo... é o graves, ta 6/2 agora... e olha que ele é o elo mais baixo do time.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quem ta jogando bem mesmo... é o graves, ta 6/2 agora... e olha que ele é o elo mais baixo do time.
EAHeauhAE
Ia falar disso agora...
Não entendi como cai no time do cara, mas blz...
(btw, joguei mal pra kct)
@navegaboy
Quem são os teus amigos? Os caras da Insight?
Última edição por GrYllO; 01-11-2012 às 19:09. Razão: Atualização.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Hoje eu fiz um baron steal muito épico. Tava lá o time inimigo todo se matando pra matar o Baron, aí eu venho feliz pela jungle por baixo, saio ali no riozinho, uso meu Q e um hit só de auto-attack com o E ativado no Baron, ele morre, meu time pega o buff, eu volto andando e entro na jungle e vou embora.
O outro time ficou até sem reação.
Pena que ainda perdemos mesmo assim. Mas foi um dos melhores jogos que já joguei no server BR, MUITO balanceado.
Estou quase desistindo de jogar em Summoners Rift, só pego time extremamente retardado que fica feedando os outros. Joguei uma agora que eu fui o único que não ficou com saldo kill/death de -5 ou mais.
Alguém adentra a madrugada comigo? Vou logar daqui uma hora eu acho, me add GTS Bob
Última edição por Rec; 02-11-2012 às 01:40.