Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: [L.T]Meninin Magrelin

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahá parabéns por encarar o treino a moda antiga muito mais nice KK! Se puder treine o máximo que puder de uma vez porque depois você vai ficar com tanta raiva que nunca mais vai querer ver um slime, gargoyle na sua frente KKKK!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    23-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Set e skill mudado da mensagem principal!

E hoje vou jogar , naverdade já estou jogando , e vou ir treinar em Thais onde vi um cara aqui do forum treinando e lá é bom , e amanha pretendo trazer mais uma grande atualização
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465081

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarta Atualização

Ooo galera ! blz? aqui trazendo a atualização que era para ter trazido a muito tempo ... mais enfim boraaaaa

Começando com as skill !

ML 3

FT.Tetirgo

Enfim 60/60 XD

Depois fui na witch matar algumas para ver se conseguia uma grana com meu amigo Tetirgo , agente resolveu ficar de roxo porque eu acho que da sorte kk

E conseguimos isto em apenas 10 witch mortas!

Essa aqui é so eu matando , porque o Tetirgo teve que sair !

Upei tambem lá xD

depois o Tetirgo entrou novamente e então a gente foi nos swamp troll pegar uma graninha hehe

E ai o resultado dos swamp troll , em apenas 20 minutos (esse dia a gente tava muito sortudo kk )

Eu tambem recemente comprei algums items , comprei a Zaoan Legs boh e demon shield e warrior helmet , zaoan legs e boh so vou usar mais a frente ja que agora é inutil , demon shield já estou usando ! Warrior tambem , Estou já montando meu set para o level 30+ hehe , e tambem se tudo der certo eu vou comprar p.a segunda .

Respostas

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Parabéns pelas conquistas!
    Mantenha-se firme, os objetivos demoram para serem atingidos. Precisa de disciplina, paciência e diversão também.

Uma dica que te dou é: pegue a task de minotauros com o Budrik. Ela pode ser feita por free accounts. Daí você vai para a cave de Senja, descendo o castelo. Lá você poderá treinar teus skills (já que tem slime e mino) como também fazer a task, que dá uma graninha razoável!

Abraços!
    Opa ,Obrigado pelas dicas , e claro eu vou manter me firme !!

Citação Postado originalmente por CloudEver Ver Post
    Muito boa a dica do [USER="skilledfloyd"][/USER] !!

@Topic

Quantas atts heim mano!! continua assim e correndo sempre atras dos seus objetivos, se seu objetivo é ter uma boa skills corra atras!

abraços! vlw por ter visitado meu lt!
    Claro vou continuar sempre a correr atras dos meus objetivos , e nada sempre que ter passo por lá !

Citação Postado originalmente por Infernia loko Ver Post
    Muito bom Manim ver alguem começando assim do nada.

Eu tambem estou começando tudo de novo depois de tempos parado.

To upando um kina e um pala vamos ver no que vai dar.

Segue firme ai!

Vou acompanhar este LT Aguardando atualização!
    Opa valew pelo apoio em !

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Então estarei no aguardo!
    Quando der passa no meu LT tbm!
    Obrigado por sempre estar no aguardo ! E eu sempre passo no seu L.T porque ele é o mais lindo XD

Citação Postado originalmente por Hitude From Hell Ver Post
    Colocar skill 75/75+ , ai é só rushar ! Espero que continue o LT (: Boa sorte.
    Sim sim ai é so rushar !

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Opa, olha eu ali que beleza! ahuahuahuah

Você tem logado pouco, mano. Não esqueci que fiquei na promessa de te mostrar as caves de Senja.

Precisando só chamar!

Continue firme nos propósitos. Coloque um 70/70 aí e manda uma PA pra brincar.

Abraços!!1
    Sim loguei pouco por algums motivos ... E claro se eu prescisar de algo te chamo lá xD

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O melhor seria colocar uma premmy pra treinar off, ia economizar tanto tempo.

Bom que o final do ano ta chegando e as premmy costuma ficar mais barata.

Gz pelos skill \o
    Pretendo comprar minha premmy segunda ! Ai vou treinar muito no off xD

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Hahá parabéns por encarar o treino a moda antiga muito mais nice KK! Se puder treine o máximo que puder de uma vez porque depois você vai ficar com tanta raiva que nunca mais vai querer ver um slime, gargoyle na sua frente KKKK!

Ja estou com raiva de ver slime kkk é um tedio ficar lá no esgoto kk

Então galera foi isso vlw por tudo até a proxima !!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, mano! Char tá ficando arrumadão já! Gratz pelo profit aí em venore, deu para levantar uma graninha legal com essas bruxas.

Agora é só esperar chegar a P.A. e rushar fazendo umas tasks supimpas!

Abração!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Witch tava bem generosa com vocês em, iaehauheu

Aproveita o Lightbearer agora pra fazer mais um pouquinho de graninha! xD

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu acho que esqueci de colocar o Level 21 e 22 , proxima atualização eu coloco ok !

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera to passando aque so para mostrar isso , tava agora no Tibia e olha que o cara falou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora depois ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mega Linda Da hora Atualização

aeeee começando EU TO PREMMY \o/ Mais vamo começar falando sobre antes !!!!!!!!!!

Depois da skill vem oqueeee??????????????? Os leveis \o/

(Perdi a do 26 )

(Acabei de descobri que perdi a do 30 tbm --')

Então Vamo falar sobre as fotos , vocês viram que algumas eu to com addon e nem postei foto bem vamos falar agora !

Quando ativei a premmy eu já fui fazer o meu primeiro addon !!!!!!

E então eu fui upar e outras coisas ...

Ai depois eu juntei 100 mino leather (um pouco sofrido ) E fiz ??

Ah mochilinha do Citizen eeeeh , então eu fui upar como vocês viram lá e fazer missões como liberar yalahar , task , e eu fiz 2 task (fazendo outras os que parei para atualizar...)

Fiz a task dos crocodilos..

E DEU ESSE LOOT

Pelo menos rendeu 1 achievement !

Que eu esqueci de colocar no imageshack e agora to com preguiça --'

E então fui atras de fazer o chapeu do Citizen (sofri mais consegui !!)

E deu +1 achievement

Aaii o Dark me levou para fazer 1 achievement (já conto por que ele tava ali .)

Bem ele tava ali porque eu fiz a task das tarantulas e deu até que um loot bom para primeira Hide , dropou dá hide , 2 spider silk , terra hood e 4 platinum coin , aii dps de matar a Hide tava cheio de bicho lá fora que provavelmente iria me trapar e me matar então pedi ajuda ele me salvou e ainda me levo no achievement !

Ganhei 1 level tambem...se vocês viram a foto lá emcima do level 33 ....

E ganhei tbm achievement...

Aah tambem consegui 1 magic level ....(que eu esqueci de colocar lá emcima e não quero voltar lá eee......

E Bonus :

E não vou responder pergunta ou algo assim.. porque tipo teve bem pouco ee....seila eu gosto de responder todo mundo de uma vez kkk

Bem foi isso acho que eu não esqueci de nada

até mais

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco,mas é atualização demais pra uma vez só HUSAHSUAHU
    Vou tentar acompanhar ;D
    Como consegue tirar print do treino Off ? QUando eu logo o meu não mostra só isso,mostra também a % de um skill pra outro FIca feio.
    Mas boa sorte ai pra você ^^
    Se puder dá uma passada no meu.

Abraços !
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim, agora sim começa os rush doido com a premmy \o

Vc vai ver o quanto vai pegar skill rapidao treinando off, vai meter a cara nas tasks ou vai rushar que nem um doido? :>

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem