@Dark Black Magician
Sim sim a hide me trollou legal D:
@Lord Voldermort
Eu já passei no seu L.T eu acho que até comentei algumas vezes ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Dark Black Magician
Sim sim a hide me trollou legal D:
@Lord Voldermort
Eu já passei no seu L.T eu acho que até comentei algumas vezes ...

MEGA ATUALIZAÇÂO...
Pra quem achou que eu morri , eu não morri , so quiz acumular atualizações !!!! Bem enfim , como já faiz um tempo que eu fiz algumas coisas....Eu não lembro... Então só vai ter images.(mentira eu to com preguiça de escrever tudo que aconteceu)
Denovo porque morri...
Denovo porque eu morri nesse dia ...
Denovo porque eu morri..
Denovo ...Já sabe né...
Ai eu upei e fiz uma frase fodona, mais ai eu morri ;/
So que claro recuperei ;D
Ai eu morri e tive que recuperar..
Ai eu fiz o coisa da arena , que foi um fail completo , porque eu não peguei a arma e tal ...e deixa eu fico triste so de lembra....
Aaiii agora pouco adivinha oque eu estava fazendo?? O Dreamer Challenge !!!
Só que eu não tenho ss quando eu tava fazendo as coisas.. EU PASSEI 2 HORAS FAZENDO O CUBO CARAIIIIIII
Eeeeh carai terminei, bem vocês podem achar que tá tudo estranho , ao contrario , enfim sabe porque???? Porque eu to com preguiça de arrumar aushauhsuahs, bem enfim é so para vocês ficarem informado , Bem agora vou lá upar , e depois de upar vo tentar achar mais buffalo quero pegar um LEECH CARAI !
E-e-e Is-s-oo é tudo pessoal!!
Eita mano mudou muito char, parabéns pelos avanços, confesso que fiquei confuso quando vi os leveis descendo e não subindo kkkkk mas parabéns por tudo, gogo lvl 100
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Luminera dominando nos LT'S por aqui! quero fazer um, mas a preguiça de upar tá foda! kkk
e gogo upar ae!!