não tem nada de especial para fazer runepage de vlad. armor/life seals, ap quints, ap/mr glyphs, mpen marks. Já tem uma standard rune page pro vlad.
quint de life, seal de hp/lvl, glyph pode ser de ap/lvl, cdr, mr, e as marks de magic penetration ...
não é uma rune page comum, não vejo outro champion usando essa rune page ...
mas isso pode variar tb, solo top é bom colocar armor, mid já vai pra mr, da pra colocar runa de move speed em vlad que fica legal tb, tudo depende, a rune page que eu quero fazer com ele é a primeira que eu falei, já testei e gostei
Kha'zix é uma boa aquisição? Achei ele maneiro pra caramba.
To em duvida entre ele e darius.

Nossa CDR runes eu não recomendo pra nenhum champion. LoL. 6% de CDR? O mais relevante que tu vai fazer é diminuir 1,5 segundos da Sanguine Pool.
Life quints é viavel, mas meh, tu vai ganhar mais life do que AP na passiva do Vlad, então eu prefiro pegar AP quints para fortificar o dano do que pegar mais life ainda.

Eu tenho o Mecha Khazix comprei a Bundle dele. Ele é divertido para caramba. Mas fique ciente que ele é o 3º champion acho com a menor winrate em games.
Todos dizem que ele não é forte e viável para sair ganhando tudo, rankeds etc. Eu prefiro acreditar que as pessoas só não pegaram a mecânica dele ainda. |:
To pensando em darius... Oque vc me diz dele?
Eu tbm tive essa impressão do Kha'zix, mas ele é mto lecal kra.
PQ ESSE LOL TEM TANTO CHAMP? TNC, DA VONTADE DE COMPRAR TUDO.
EDIT: liguei o fuckall e dei purchase no darius![]()
Última edição por Smoking; 31-10-2012 às 22:31.

Darius carrega jogo, é puro offense. Se tu jogar a fase de lane direitinho, ganhar a lane ficar forte, é um caminho para a vitória.
Todavia, eu prefiro o irmão dele, pq eu sou AD carry. AUEHEA
Percebi, primeira partida com ele fiz 18/1, achei até ele op.
to jogando só de darius nos ultimos dias, ganhei umas 15 e perdi umas 3, não sei se é coincidência...