vou fazer uma fake teoricamente perfeita![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vou fazer uma fake teoricamente perfeita![]()
Duvido altamente e acho que algo perfeito ficaria chato.
Última edição por Dalmonius; 30-10-2012 às 13:04.
a fake vai seguir a risca tudo que os muitos tutorias dessa forum falam, eu acho que ela não vai ser uma boa fake, mas vai ser perfeita na execução.
Eu parei pra pensar no que você disse... Não tem como seguir a risca o que muitos dos tutoriais aqui falam... Muitos deles dizem que você tem que usar uma grade pra alinhar o personagem, outros dizem que você tem que alinhar a fala de um jeito e outro de outro jeito; talvez a fake seja perfeita pra você mas num contexto geral é impossível ser perfeita, na minha opinião.
E acho que eu deixei meu ultimo comentário aqui meio vazio, eu queria perguntar o que acham de um artigo, não um tutorial, um artigo falando sobre o desenvolvimento de história x quadros... Pra não acabar acontecendo das Fakes terem quadros demais e talNão que seja um problema, mas Fakes com quadros demais e "vazios" tecnicamente falando, são uma porcaria
![]()
Última edição por Dalmonius; 30-10-2012 às 19:36.
Eu acho uma boa, até porque isso realmente é verdade, os fakers estão se preocupando em fazer fakes de 200q+, parece que já virou um padrão, é como se a fake fosse ficar ruim se tivesse menos de 100q, aí muitos até desanimam pensando no trabalho que irão ter. Aquele concurso do Loro foi uma das melhores coisas do MF, porque aí eles fazem fakes que realmente são muito boas e são curtas. Tipo, eu acho que fazer esses tipos de fakes de vez em quando vale a pena, até porque não fica cansativo nem pra quem está lendo, e nem pra quem está fazendo.
@CJean
Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas me passa o link do fireworks pfv, o meu deu bziu e eu acabei desinstalando.Obrigado.
vlwflw.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Tem que contar que a perfeição não existe.
A fake da Rasp nunca existirá. :1
@fakes grandes
O negócio é os fakers pararem com a preguiça. Até o CJ tá ficando preguiçoso.
^^^^
Sério cara, no dicionario faker se procurarmos a palavra preguiça tem uma foto sua lá!
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Última edição por CJean; 31-10-2012 às 14:19.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]