Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Comprei, mas nao me dei mt bem no começo. E bem dificil de se jogar, controlar as skills na forma humana e na aranha. Tem um combo legal, com 2 skills que tiram dano baseado em % de vida. Meu primeiro jogo pvp fui 0/6 jogando em duo no top, pedi mid e um maldito malzahar deu lock no final..
Mas me parece legalzinha, o rapel (E na aranha) é bem apelativo..
toda elise que eu vi jogar feedou, odeio esses caras que testam champion em pvp
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O problema é que os caras querem jogar com Elise de qualquer jeito, dai acaba lockando Elise pra jogar em qualquer lane..
Agora mesmo estava jogando e eu cara deu insta lock em uma Elise, mesmo eu pedindo o mid.. Ainda bem que alguem do outro time deu dodge.
Esperem por 1 semana, dai ja vai estar tranquilo...mas na free week da Elise vai ser mt tenso de novo..
ta tão complicado assim?
eu só jogo 3~4 partidas diárias coop vs AI mesmo para relaxar e nem tenho os 6300 pontos ainda rsrsrs, mas obrigado quem respondeu, até segunda semana de novembro eu compro ela e faço uns testes, até la sai algum tutorial no mobafire hehe
Tem muita gente usando Elise porque além dela ser champion novo, ela é um champion que foi prometido no inicio de 2010 mas que não foi lançado. A rainha aranha na epoca se chamaria priscilla mas ela nunca foi lançada, agora a riot pegou a ideia do champion, mudou tudo (exceto o fato de ser uma rainha aranha) e lançou pro halloween.
Não vou jogar por 1 semana, é muita gente ruim jogando, to me arrependendo de transferido pro Brasil, a qualidade dos players do NA eram bem melhores.