Curtir Curtir:  0
Página 319 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 219269309317318319320321329369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.181 a 3.190 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Barcos é que tinha que ser suspenso por enganar o árbitro. O cara faz um gol de soco, engana o árbitro e ainda reclamam da decisão de anular o gol, ridículo. Se anularem, espero que o inter goleie.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    O Barcos é que tinha que ser suspenso por enganar o árbitro. O cara faz um gol de soco, engana o árbitro e ainda reclamam da decisão de anular o gol, ridículo. Se anularem, espero que o inter goleie.
    Concordo.

Palmeiras tá simplesmente entrando com um recurso para ser ajudado pela arbitragem, eticamente falando.

Essa diretoria honra o mascote da equipe, suja demais.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È a diretoria do Palmeiras, esperava o que? Com Tirone e Frizzo só se pode esperar merda, ridiculio isso, por mais que tenha ocorrido a interferencia externa do delegado, isso não é MOTIVO pra querer uma anulação, é o ultimo ato de desespero desses italianos malditos que conseguiram ser de longe a pior diretoria de todos os tempos.

Agora espero que o clube caia mesmo, até estou "torcendo" pra isso, com as eleiçoes diretas algo vai ter que mudar, já passou da hora de profissionalizar o comando do clube, senão é mais 10 anos sem titulo.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vergonha do palmeiras

só isso q eu falo

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês perderam o locutor de são paulo revoltado pq o abitro anulou um gol ilegal com uma desculpa que se usou de imagens para invalidar o gol e que deveria usar para todos que isso só aconteceu pro palmeiras.

Mas na verdade quando o time vai mal, nada da certo.

Só sei que seria vergonhoso pru arbitro da um gol de mão. E de uma coisa estou certo, essa gol de mão vai render muita polêmica ainda

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 30-10-2012 às 23:01.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A suspensão do jogo é um procedimento normal frente ao processo, não indica de maneira alguma que pode dar certo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único que tá passando vergonha nessa história é o Palmeiras, não vai conseguir anular e se consegui, corre o sério risco de levar uma goleada e piorar a sua situação.

Sinceramente, o Inter tá mal, mas não sei como não goleou o Palmeiras.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O único que tá passando vergonha nessa história é o Palmeiras, não vai conseguir anular e se consegui, corre o sério risco de levar uma goleada e piorar a sua situação.

Sinceramente, o Inter tá mal, mas não sei como não goleou o Palmeiras.
    Se tivesse assistido o jogo saberia porque o Inter não goleou, Palmeiras poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, foram 2 chances claras desperdiçadas..

edit:

Lucio Flavio fez ontem um gol de mão, porque não interferiram no lance pra anular o gol irregular também?

Nojo da CBF, ta matando o futebol brasileiro..
    Última edição por Rinnag; 31-10-2012 às 08:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Se tivesse assistido o jogo saberia porque o Inter não goleou, Palmeiras poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, foram 2 chances claras desperdiçadas..

edit:

Lucio Flavio fez ontem um gol de mão, porque não interferiram no lance pra anular o gol irregular também?

Nojo da CBF, ta matando o futebol brasileiro..
    Eu vi ojogo, Palmeiras jogou 20 minutos e nunca mais se achou em campo.

Pior ainda, eu vi o jogo pela Band, que nojo de ver paulista narrando o jogo, conseguem ser mais clubistas que gaucho, pra ter ideia, teve um lance que o Kleber chutou a bola em cima do jogador palmerense pra bola ir pra fora, mas a bola não foi e o cara ainda teve a sorte de ficar com a bola, tudo bem, normal, mas ae o narrador:

"O jogador palmerense acaba de desarmar o Kleber com uma inteligência incrível", me deu vontade de jogar a cerveja na tv kk

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu vi ojogo, Palmeiras jogou 20 minutos e nunca mais se achou em campo.

Pior ainda, eu vi o jogo pela Band, que nojo de ver paulista narrando o jogo, conseguem ser mais clubistas que gaucho, pra ter ideia, teve um lance que o Kleber chutou a bola em cima do jogador palmerense pra bola ir pra fora, mas a bola não foi e o cara ainda teve a sorte de ficar com a bola, tudo bem, normal, mas ae o narrador:

"O jogador palmerense acaba de desarmar o Kleber com uma inteligência incrível", me deu vontade de jogar a cerveja na tv kk
    Porra, assistir jogo na Band é pedir pra ser insultado, eu assisti no PFC e os narradores que eram gauchos estavam bem bairristas também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots