Bem, meus planos para domingo eram simples, após um longo dia, afinal fazer prova do enem pode sim cansar você, e ainda mais com a garganta ruim, fica pior, estava sonoleto, mas anoite ja estava reservada para os avanços. Quando começo a jogar era tudo simples, faltava 140k para upar e conseguiria isso rapidamente caçando no mesmo lugar e do mesmo jeito de sempre, porém a surpresa... quando começei a caçar, estava tudo certo, no começo é complicado porque tenho de limpar respawn e como é um lugar que poucos vão pelo espaço ser menor sempre tem muitas AS, e na entrada pode ate juntar 4, mesmo assim isso não foi problema, a questão foi que, minhas HK's estavam trocadas porque tinha jogado no mage do meu amigo, então, tentei usar exevo mas san pra matar larvas e scarab que tinham muitas na tela, SHP, exori con e nenhum desses funcionaram pois eram justamente essas HK que estavam trocadas, e então, perdi o foco, cochilei e não healei, quando fui ver, morto por um scarab.
Na verdade o frag caiu dele mas foi morte pra AS.
Agora, faltava 220k e blessing para fazer e pouco tempo para jogar pois tinha de dormir para ir trabalhar, e o que fiz? Dei uma de flash, fiz as Blessing's em menos de meia hora e gastei umas 2 horas para upar, os 15K que ganhei ao terminar a 2x da task ajudou e o loot do boss melhorou, agora só resta 1.Tava com balance em 3k e no fim de tudo 34K. Gastei stamina bonus o que é extremamente raro e quando cansei, fui dormir, nem deu pra atualizar na hora por causa do sono. Botei train off e quando terminou deu nisso, up shield.
Agora, o set de level 75, vamos analisar juntos. Grasshoper legs, porque ela e não legs de defesa? Simplesmente porque eu abandonei o uso de escudo, para ter um hit melhor com drill bolt, então, nenhum outro item é importante para mim fisicamente porque eu caço correndo, procuro respawn aberto para correr, então velocidade é o essencial para mim. Com Arbalest vai melhorar um pouco o hit, não muito, mas até mesmo a beleza desse item e a forma para obte-lo tornam dele muito nobre.
E o nightmareshield? Se não me preocupo com defesa porque gastar tanto para te-lo? Simplesmente porque esse escudo é fascinante para mim, acho ele o mais bonito do jogo e muito dificil de conseguir, seria uma honra telo e como precisarei levar algum escudo na BP prefiro levar ele, e até mesmo para guardar na casa, é uma coisa linda.
Enfim, é só isso por enquanto, planejo semana que vem fazer Rashid e deixar perto do level 80, enfim, vamos ver no que dá.