Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Minha fé na humanidade esta restaurada!

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha fé na humanidade esta restaurada!

Hoje, meu amigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha acabado de morrer sem bless, dropou seu axe e a BP. Corri até o lugar para recuperar seu loot enquanto meu amigo se "re-equivapava", quanto cheguei até o local da morte achei um player perto do corpo, logo veio a minha cabeça o seguinte pensamento, "é amigão pode chorar, perdeu o loot".

Sobraram algumas potions que provavelmente ele não tinha cap para pegar, então rapidamente arrastei o corpo e peguei o loot. Já sem esperanças fui atras do player e pedi o axe de volta, e para minha surpresa ele simplesmente devolveu sem inventar historias, nem reclamar e não precisou que eu o ameaçasse nem nada! Ele ficou com algumas potions, eu ofereci mais, mas prontamente ele disse que não precisava, joguei para ele, mas ele não pegou falando que não tinha cap. Não era nada de mais, mas era um loot avaliado em torno de 50~60k.

Não sei vocês, mas eu fiquei indignado, já RLs meu roubarem outros RLs, eu joguei em iridia com um cara. Eu também conheci ele no jogo, conversávamos muito, jogamos por meses, não eramos melhores amigos mas sempre conversávamos, um belo dia, meu RL disse que tinha invasão de orc em fermor hills, na época por ter um level mais baixo preferi não arriscar e chamei esse meu amigo virtual, para matar os três orc warlord, e sim caiu uma amazon armor. Ele simplesmente a vendeu por 3~4kk e até hoje não vi um misero gold! A resposta dele para mim foi, eu me arrisquei a morrer lá, então é isso. Na época ele ainda me ofereceu 300~500k não me recordo, mas prontamente falei não, afinal o loot era muito mais valioso, no final me arrependi, pois deveria ter pego esses 500k e dado ao meu RL.

Essa é só uma das historias de pilantragens e sacanagens que já sofri no jogo , acho todos temos algumas. Mas esse player me surpreendeu, eu não sei se teria tido a mesma atitude dele, sei também que 50k é muito diferente de 4kk mas isso não me deixa menos impressionado, não vou revelar seu nick, pois não sei se é de sua vontade, só sei que ele ganhou um fã.

Faziam anos que não via gente que não conhecemos de lugar algum ser honesta neste jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você tem 24 anos , restaura sua FÉ NA HUMANIDADE com atos no tibia?

Namoral mesmo me brother vamos ver a luz do sol

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda Historia, devia ser Fixado la em cima /\.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É raro, mas eu diria que a cada 50 players vc encontra um assim. É claro que é pouco, mas mostra que temos uma chance de um futuro justo. Pelo menos no Tibia :b
    OI

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

Ou temos mais um troll, ou então, acho que você não conseguiu separar a informação e o humor do tópico. Releia o texto, talvez você entenda melhor.

Eu nem te conheço, mas aposto que é mais um daqueles que tem dificuldades em assumir que de uma forma ou de outra, é nerd e para aliviar essa sua dificuldade, tenta jogar esse seu problema para os outros enquanto fica escondido atras de um computador. Espero sinceramente que você consiga expandir esses seu horizontes limitados

Um abraço brother.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

Eu pensei exatamente a mesma coisa.

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    Ou temos mais um troll, ou então, acho que você não conseguiu separar a informação e o humor do tópico. Releia o texto, talvez você entenda melhor.

Eu nem te conheço, mas aposto que é mais um daqueles que tem dificuldades em assumir que de uma forma ou de outra, é nerd e para aliviar essa sua dificuldade, tenta jogar esse seu problema para os outros enquanto fica escondido atras de um computador. Espero sinceramente que você consiga expandir esses seu horizontes limitados

Um abraço brother.
    Eu li 2x e ainda não entendi o que você quis dizer.
    Última edição por Willianpm; 29-10-2012 às 16:17.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não parecer mas ainda tem muitos bons players jogando hoje, boas pessoas...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando acho loot eu sempre devolvo, pq já perdi loot e não foi bom.
    E não importa o valor, não me pertence, devolvo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu pensei exatamente a mesma coisa.

Eu li 2x e ainda não entendi o que você quis dizer.
    Então somos 3.

O que vem a minha cabeça nesse momento é: Realmente, isso devolve a fé de qualquer um na humanidade... O que Ghandi ou Mandela fizeram não é nada perto de devolver um machado virtual =)

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post

Um abraço brother.
    Ou temos mais um iludido , ou então , acho que você não conseguiu separar a minha tirada irônica e o humor no meu post. Releia o post , talvez você entenda melhor
    Cara eu devo ter dificuldade em assumir que sou nerd e sempre venho em tópicos descarregar minha frustração na vida atrás de um computador.

Ainda sonho nos dias que eu poderei expandir meus horizontes que são limitados.

Abraço brother

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem