Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: [LT - Silvera] Alcatraz Declive - Royal Paladin

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT - Silvera] Alcatraz Declive - Royal Paladin

Meu nome é Alcatraz Declive, residente de Thais e abençoado com a vocação de Paladino. Sou ágil e inteligente, gosto de caçar agressivamente e sem levar nem sequer arranhões. Caço no estilo classico dos arqueiros, correndo e matando antes que uma gota de sangue caia de mim mesmo.

Jogo em Silvera, resolvi retornar ao Tibia neste mundo, simplesmente por uma escolha aleatoria, mas agora que as amizades vão se formando fico feliz por essa escolha, minha guild Lifestyles é muito divertida e há grandes jogadores nela, sempre bom me aventurar com eles.

Gosto de caçar fazendo tasks, simplesmente pelo fato de manter mais organizado e você saber aonde ir, e gosto de acumular loots mesmo não fazendo isso últimamente. Não gosto muito de quest's, porque diferente do RPG, no estilo de jogo de Tibia todos fazem com spoil's e isso tira a graça e a Cip Soft tratou de fazer quest pra tudo então dificultou para mim.

Espero que acompanhem e gostem das aventuras que aqui serão relatadas. Até as atualizações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mythologic Declive; 09-12-2012 às 18:57.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente,
    perfeito o LT.
    Com toda certeza estarei acompanhando

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm criei um paladin começei faz 5 dias ;/
    go atualizar não deixa morrer

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT promete em Brow, parabéns mesmo ficou muito perfeito em organização! Agora é só atualizar com certa frequência pra galera acompanhar
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estava indo no meu respawn preferido de Ancient Scarab, mas havia um level 152 lá, e como eu não queria buscar outro lugar, andando pelo deserto me deu vontade de fazer a quest dos Djin. Es que escolhi seguir o lado azul e começei minha aventura. As primeiras missão são super fáceis, somente na última que fica dificil. Um amigo meu da guilda, Electrux Nan, me levou no Orc King na Orc Fortress e aproveitei para pegar os itens da quest. Depois, tentei arruma ajuda para levar a lampada até o quarto aonde era o ponto final, mas não achei ninguem então tive que ir sozinho, gastei um pouco mais conseguir.

Agora, posso aproveitar o respawn de yalahar e será uma opção para fazer dinheiro.

Quando terminei deixei treinando Offline, faltava pouco para subir skills, e quando loguei, consegui mais um objetivo. A idéia e chegar no level 80 com skills 96, porque com +2 da Paladin Armor e +2 da Yalahari Legs vou tar com 100 de distance.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela quest!
    E gogo skills 96

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT, bem organizado e bunitinho, gostei. Apavorando nas skills heim? Muito boas, imagino quanto deve hitar com elas.
    Estarei acompanhando aqui e já sabe, quando puder passa no meu

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brutinho você em? KK! Parabéns pelos skills!

Fazer Djinn é uma tristeza eu já planejo fazer o Green com outro char porque um só fica impossível...

Quando der passa lá no LT!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim cá so pra falar que vc e gueí.
    Brinks, vim cá pq eu lembro de vc fazendo minotaur task.

Içtou seguindo seu lt.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Importante

Obrigado pelo elogio. Realmente os skills ajudam muito, se eu não tivesse desistido de knight e ido treinar com paladino antes mesmo do treino offline não teria essa base boa que tenho hoje, como não deixo Premmium acaba o resultado é esse. Ainda não consegui hitar 500, mas com drill bolt sempre hito entre 300-480 e ótimo pois mato bem rápido os bixos.

Pode deixar, passarei lá.

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Parabéns pelo LT, bem organizado e bunitinho, gostei. Apavorando nas skills heim? Muito boas, imagino quanto deve hitar com elas.
    Estarei acompanhando aqui e já sabe, quando puder passa no meu
    Realmente, eu achei que seria fácil mas acabei precisando de ajuda, solei a Dwarven legs uma vez sem saber o nivel de dificuldade e agora fico me achando, vale apena mesmo, Rashid também é bom fazer.

Passarei lá.

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Brutinho você em? KK! Parabéns pelos skills!

Fazer Djinn é uma tristeza eu já planejo fazer o Green com outro char porque um só fica impossível...

Quando der passa lá no LT!
    Obrigado, sem dúvidas, logo logo chega.

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Gratz pela quest!
    E gogo skills 96

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer
    Por Mythologic Declive no fórum Life Threads
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-2013, 21:10
  2. Royal Paladin lvl 42 - Cada vez melhorando ;)
    Por Koyn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-03-2012, 18:38
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem