Postado originalmente por
Moville
Nome do Personagem:Smilesz
Level:52
Magic Level: 45+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:focus cape,hat of the mad,platinum amulet,demon shield,boh,blue legs, todas as wands até o meu level.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k + 100 strong mana potions.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas
Dúvida sobre a vocação: Compensa no meu level eu gastar 420k que é o preço da soft no meu mundo para comprar uma e ficar só com 30k no balance ?
Dúvida sobre o que caçar: Então to alternando as caçadas entre os earth elementais de edron e a tumba da pedra no -3. Me indicaram eu ir no -4 que poderia fazer mais de 200k/hr de xp só que acho que nao guento. Tem alguma outra coisa que eu possa caçar que dê uma xp legal nesse meu level ? Já da para ir ancient scarab tranquilo ? E Water elementais de port hope é muito perigoso ?
Obrigado.
Quero ser avaliado: SIM
Olá
ML normalzinho, equipamentos idem. Compensar compensa sim, Soft Boots ajuda muito no lucro de qualquer hunt. Você pode caçar la nos Earth Elementals mesmo, Water Elementals é uma otima opção, mas tem que tomar cuidado nesse level, mas a exp e o lucro são otimos lá, se quiser ir vá, mas com cuidado. Já pode ir Acient Scarabs sim, fazendo task. Crystal Spiders também é uma boa, e tem task também, Mutated Rats tem task também. Pode caçar também Dragons, Giant Spiders, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.