Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: [L.T.] Wicked Suri - Magera

Registro
    22-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Rapaz eu acho que o próprio fórum aqui tem uma área que ensina a fazer clean no pc. Particularmente eu não se remover keylogger sem formatar, mas tem lugares aqui no fórum que explicam , basta procurar.

Pra formatar o pc é só meter um cd do windows e ir seguindo os passos. Tem tutoriais no youtube também.
    Pode crer brother, vou procurar aqui, valeu.
    Estou esperando a resposta da cipsoft pra pegar a acc de volta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo lt pro novo char se for fazer :d

irei acompanhar
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    ........
    20:10 Your party has been disbanded.
    17:29 Lanzhou [51]: GALERA QUE NAO GOSTA DE MORRE TEM ALGEM TENTANDO NUKAR O SERV PORFAVOR PESSO A COMPRENÇAO DE TODOS QUE VOLTEM PARA O DP OU LOGE (PQ ESSA PESSOA JA NUKO O SERV SILVERA E SHIERA ENTAO GALERA VAMOS ESPERA E NAO VAO CAÇAR VCS PODEM MORRE)

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arrakis Ver Post
    gogo lt pro novo char se for fazer :d

irei acompanhar
    Estou treinando skills em Island of Destiny, assim que receber uma resposta da cipsoft sobre a acc e eu passar de mundo, começo a nova LT ;p

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, acredito que não vou conseguir a acc de volta ;/ vou acabar ficando sem recuperar ela mesmo, já começei um char e estou pensando em começar uma [LT] com ele no level 15. Mas antes de começar e pa, alguem pode me dizer o que esta de errado ? Bem vou explicar pra vocês o que aconteceu, e se alguém tiver uma ideia, me avisem. Eu estava jogando tranquilão la e pa, quando comprei o iten de pegar o panda. Estava indo lá e quando dei tamed, estava voltando pra city e recebi uma mensagem me acusando de bot e com um nome de algo de cipsoft, achei muito estranho e achei uma injustiça, visto que nunca havia usado hack. Entrei desesperadamente no site que a propósito se parecia muito com o site do tibia, desesperado coloquei minha account e não dava certo, insisti por algumas vezes até que desisti. Quando fui entrar no site, a conta ou a senha estava errada. Foi ai que aconteceu. Depois de ja aceito o hacked, percebi que havia deslogado e que já nao entra a dois dias na account. Tentei recuperar de todas as maneiras, pois tinha a RK que diz que agr está errada, e eu não anotei errado por que tirei foto. A senha o cara trocou, e a account name só da pra ser trocada pagando em reais, o que acho que ele não faria pois nem logar ele loga mais lá. E acredito que chegaria um e-mail da mudança da senha no meu e-mail e até onde eu vi, nada chegou. Quando tento recuperar a account no account lost diz que algo está errado ;/. Alguém saberia o que aconteceu ? se seria o e-mail novo que o cara colocou ? a senha talvez ? a recovery trocada sem pagar ? A deletação da conta ? ou qualquer coisa do gênero ?

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom aparentemente pelo menos keylogger você nao deve ter pegado pois se colocou a conta no site do cara não baixou nada no pc. Se você não consegue achar a account talvez ela tenha sido deletada , mas não sei como funciona isso sinceramente,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL galera do PxG aki rsrsrsr tb jogo pena que é em Silver (Shadow Dracor) :/ srsrs,bem e sobre a acc geralmente chega no e-mail na hora dáuma olhada direito n tá digitando errado n se o e-mail for yahoo acho que tem que colocar o .br no fim

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas X Ver Post
    LoL galera do PxG aki rsrsrsr tb jogo pena que é em Silver (Shadow Dracor) :/ srsrs,bem e sobre a acc geralmente chega no e-mail na hora dáuma olhada direito n tá digitando errado n se o e-mail for yahoo acho que tem que colocar o .br no fim
    haha, neem sou quem você pensa que sou , vou ver isso aqui o que rolou e pa, se pa pego de volta. Rezando pra isso dar certo

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Bom aparentemente pelo menos keylogger você nao deve ter pegado pois se colocou a conta no site do cara não baixou nada no pc. Se você não consegue achar a account talvez ela tenha sido deletada , mas não sei como funciona isso sinceramente,
    Vou ver isso ai, se brincar pego ela de volta ;B

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu nao recebi nenhum e-mail ?

Tópicos Similares

1. [L.T.] Warrior Xury - Magera
    Por WarriorXury no fórum Life Threads
    Respostas: 30
    Último Post: 30-08-2012, 10:17

Permissões de Postagem