Isso me fez deletar tudo de fake que eu já tinha... HUAHUAHUAHUAHUA
Alinhamento claro que é um detalhe, sempre foi, é um detalhe que uns ligam e outros não, como os mapas, tinha um faker aí que eu não lembro muito bem, um dos que faziam as melhores Gifs da epoca e pra mim ainda são as melhores de todas; não lembro o nome dele mas ele NUNCA fez um mapa detalhado, e uma vez ele voltou e todo mundo tava falando "OU CARA, MELHORA OS MAPAS AÍ" Foda-se os mapas, ele não quis usar nunca quis detalhar então foda-se, quem não gosta não pode falar nada, mas se quer realmente agradar... então é melhor alinhar as falas e as lifebars (quem for usar) porque já agrada todos que vão ler, os que não ligam, não vão ligar; os que ligam não vão reclamar. Mas o que foi dito é muito mais uma opinião pessoal, eu gosto de usar Lifebars pra indicar quem é quem, como vou saber quem é aquele ali? Sem as lifebars AS VEZES fica difícil identificar quem é quem ou "será que esse filho da puta vai morrer?" porque não dá e nem tem como mostrar algum machucado ou algum cansaço significativo pra pessoa que tá lendo entender "ah, esse filho da puta tá morrendo..."
Alinhamento é legal, não bagunça as frases e faz com que os fakers novos aprendam a deixar o negocio mais limpo e lifebars é mesmo opcional, na verdade, tudo é opcional numa fake.
E como disseram aí "não é pra enganar ninguém" mas continuam usando a fonte do Tibia, seus bobões... Brincadeira, sei que é a unica que se encaixa bem pra fakes, se não ia ficar um negocio ridículo usar outras fontes LOL
+Eu ainda tenho que ler as fakes novas, eu só tenho conhecimento das fakes de 2010 pra trás![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... Brincadeira, sei que é a unica que se encaixa bem pra fakes, se não ia ficar um negocio ridículo usar outras fontes LOL