Curtir Curtir:  0
Página 63 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    =O
    Matuzalém tibianoo!! Fez promessa, foi? Não aguento ficar 1 semana com a minha, que já incomoda. Mas como um preguiçoso que sou, persisto em deixá-la por mais uma ou duas semanas.

vlwflw.
    Nas três primeiras semanas, dá uma coceira bem chata. Depois disso é tranquilo.
    Eu to deixando crescer pra fazer estilo James Hetfield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me fez deletar tudo de fake que eu já tinha... HUAHUAHUAHUAHUA

Alinhamento claro que é um detalhe, sempre foi, é um detalhe que uns ligam e outros não, como os mapas, tinha um faker aí que eu não lembro muito bem, um dos que faziam as melhores Gifs da epoca e pra mim ainda são as melhores de todas; não lembro o nome dele mas ele NUNCA fez um mapa detalhado, e uma vez ele voltou e todo mundo tava falando "OU CARA, MELHORA OS MAPAS AÍ" Foda-se os mapas, ele não quis usar nunca quis detalhar então foda-se, quem não gosta não pode falar nada, mas se quer realmente agradar... então é melhor alinhar as falas e as lifebars (quem for usar) porque já agrada todos que vão ler, os que não ligam, não vão ligar; os que ligam não vão reclamar. Mas o que foi dito é muito mais uma opinião pessoal, eu gosto de usar Lifebars pra indicar quem é quem, como vou saber quem é aquele ali? Sem as lifebars AS VEZES fica difícil identificar quem é quem ou "será que esse filho da puta vai morrer?" porque não dá e nem tem como mostrar algum machucado ou algum cansaço significativo pra pessoa que tá lendo entender "ah, esse filho da puta tá morrendo..."
    Alinhamento é legal, não bagunça as frases e faz com que os fakers novos aprendam a deixar o negocio mais limpo e lifebars é mesmo opcional, na verdade, tudo é opcional numa fake.

E como disseram aí "não é pra enganar ninguém" mas continuam usando a fonte do Tibia, seus bobões ... Brincadeira, sei que é a unica que se encaixa bem pra fakes, se não ia ficar um negocio ridículo usar outras fontes LOL

+Eu ainda tenho que ler as fakes novas, eu só tenho conhecimento das fakes de 2010 pra trás

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Isso me fez deletar tudo de fake que eu já tinha... HUAHUAHUAHUAHUA

Alinhamento claro que é um detalhe, sempre foi, é um detalhe que uns ligam e outros não, como os mapas, tinha um faker aí que eu não lembro muito bem, um dos que faziam as melhores Gifs da epoca e pra mim ainda são as melhores de todas; não lembro o nome dele mas ele NUNCA fez um mapa detalhado, e uma vez ele voltou e todo mundo tava falando "OU CARA, MELHORA OS MAPAS AÍ" Foda-se os mapas, ele não quis usar nunca quis detalhar então foda-se, quem não gosta não pode falar nada, mas se quer realmente agradar... então é melhor alinhar as falas e as lifebars (quem for usar) porque já agrada todos que vão ler, os que não ligam, não vão ligar; os que ligam não vão reclamar. Mas o que foi dito é muito mais uma opinião pessoal, eu gosto de usar Lifebars pra indicar quem é quem, como vou saber quem é aquele ali? Sem as lifebars AS VEZES fica difícil identificar quem é quem ou "será que esse filho da puta vai morrer?" porque não dá e nem tem como mostrar algum machucado ou algum cansaço significativo pra pessoa que tá lendo entender "ah, esse filho da puta tá morrendo..."
    Alinhamento é legal, não bagunça as frases e faz com que os fakers novos aprendam a deixar o negocio mais limpo e lifebars é mesmo opcional, na verdade, tudo é opcional numa fake.

E como disseram aí "não é pra enganar ninguém" mas continuam usando a fonte do Tibia, seus bobões ... Brincadeira, sei que é a unica que se encaixa bem pra fakes, se não ia ficar um negocio ridículo usar outras fontes LOL

+Eu ainda tenho que ler as fakes novas, eu só tenho conhecimento das fakes de 2010 pra trás
    Realmente, alinhamento e legal. Mais eu acho que so deve ser usado
    para aqueles ja experientes em fakes, e não newcomers.
    Nunca postei uma fake aqui por falta de tempo, so que sempre pratico fazer.
    E Quando comecei quem me conhece, sabe que alinhamento me deu
    um desanimo do ***.
    E Tenho certeza que muitos tiveram esse desanimo tambem, mas o legal da fake e isso. Todos tentam de varios jeitos ( alguns unicos ) fazer uma coisa que todos fazem. ( ou quase todos )

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alinhamento do tibia não necessariamente é o melhor. O melhor mesmo é você "alinhar" as falas de modo que elas fiquem claras e esteticamente agradáveis.

E sinceramente, sobre o alinhamento, life bar é discutível, mas alinhamento tibiano você pode fazer uma fake sem e raramente alguém vai reparar. Só ver que muita fake top mês tem não só os personagens desalinhados (Isso ai já é comum) como falas desalinhadas (Mas esteticamente agradáveis)

Eu acho que se um newcomer fizer tudo arrumado, não no estilo "pixel a pixel" tibiano, mas só o básico para deixar tudo esteticamente bonito, não tem nada para critica, fazer tudo absurdamente certinho pixel-a-pixel não muda nada de importante na fake. E ai me vem a questão: "E alguém precisa aprender isso?" por que até onde eu sei todo mundo por natureza sabe o básico de deixar tudo arrumado.
    Última edição por Artesox Eagelin; 26-10-2012 às 18:52.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Alinhamento do tibia não necessariamente é o melhor. O melhor mesmo é você "alinhar" as falas de modo que elas fiquem claras e esteticamente agradáveis.

E sinceramente, sobre o alinhamento, life bar é discutível, mas alinhamento tibiano você pode fazer uma fake sem e raramente alguém vai reparar. Só ver que muita fake top mês tem não só os personagens desalinhados (Isso ai já é comum) como falas desalinhadas (Mas esteticamente agradáveis)

Eu acho que se um newcomer fizer tudo arrumado, não no estilo "pixel a pixel" tibiano, mas só o básico para deixar tudo esteticamente bonito, não tem nada para critica, fazer tudo absurdamente certinho pixel-a-pixel não muda nada de importante na fake. E ai me vem a questão: "E alguém precisa aprender isso?" por que até onde eu sei todo mundo por natureza sabe o básico de deixar tudo arrumado.
    Na minha opinião o alinhamento do Lorofus e oq deve ser ensinado aos newcomers...
    Nada de alinhar pixel por pixel, coloca em cima do personagem e pronto.

Publicidade:

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Não foi o que eu quis dizer, huh.
    Eu quis dizer que um Newcomer TEM que aprender a alinhar, nem eu que gosto tanto disso respeito 100% essa regra. Eu quis dizer que eles tem que saber o básico disso pra poder daí fazer o que querem, nada de alinhar pixel a pixel pra ficar exatamente onde deve estar, mas ter uma noção daquilo, do tipo "a ultima linha da fala tem que ficar sobre ou sob a lifebar PRA QUANDO aquele tal Newcomer pensar "ah, eu não quero usar lifebars" ter uma ideia que vai ajudar um pouco na estética do quadro e da fake inteira de onde colocar a fala.

E não, não é todo mundo que sabe NUMA FAKE, o básico que deixar tudo arrumado, pra quem nunca leu um tutorial de alinhamento de falas ou lifebars ou porra nenhuma de alinhamento vai dar algo do tipo:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458702

Legal, ele teve o senso de que aquilo era organizado pra ele, mas ficou feinho, convenhamos né? Agora deu pra entender o que eu quis dizer?

Edit: O post aí /\ não tinha chegado até eu terminar de escrever o meu UAUHAHUAHU enfim, ele não joga em cima do personagem, o que ele "joga em cima" é o da fake que eu deixei aí de exemplo, o Lorofous se não me engano, ele deixa a ultima linha da fala em cima da barra de vida da Liferbar, um pouquinho pra baixo, mas em cima da barra de vida da Lifebar que também SE NÃO ME ENGANO (me corrijam se estiver errado) é o padrão do próprio Tibia...
    Última edição por Dalmonius; 26-10-2012 às 19:31.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi o que eu quis dizer, huh.
    Eu quis dizer que um Newcomer TEM que aprender a alinhar, nem eu que gosto tanto disso respeito 100% essa regra. Eu quis dizer que eles tem que saber o básico disso pra poder daí fazer o que querem, nada de alinhar pixel a pixel pra ficar exatamente onde deve estar, mas ter uma noção daquilo, do tipo "a ultima linha da fala tem que ficar sobre ou sob a lifebar PRA QUANDO aquele tal Newcomer pensar "ah, eu não quero usar lifebars" ter uma ideia que vai ajudar um pouco na estética do quadro e da fake inteira de onde colocar a fala.

E não, não é todo mundo que sabe NUMA FAKE, o básico que deixar tudo arrumado, pra quem nunca leu um tutorial de alinhamento de falas ou lifebars ou porra nenhuma de alinhamento vai dar algo do tipo:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458702

Legal, ele teve o senso de que aquilo era organizado pra ele, mas ficou feinho, convenhamos né? Agora deu pra entender o que eu quis dizer?

Edit: O post aí /\ não tinha chegado até eu terminar de escrever o meu UAUHAHUAHU enfim, ele não joga em cima do personagem, o que ele "joga em cima" é o da fake que eu deixei aí de exemplo, o Lorofous se não me engano, ele deixa a ultima linha da fala em cima da barra de vida da Liferbar, um pouquinho pra baixo, mas em cima da barra de vida da Lifebar que também SE NÃO ME ENGANO (me corrijam se estiver errado) é o padrão do próprio Tibia...
    Sim sim eu sei...
    Todos estava falando aqui sobre usar ou não lifebar.
    E O Lorofus usa em cima da Lifebar, então preferi falar apenas
    sobre usar em cima do personagem ( que tecnicamente em cima do
    personagem pode ter Lifebar ou não )

Tambem não da muito pra prestar atenção.
    Aqueles bonecos do tibia que a primeira vez que vi eu
    jurei que eram bonecos inflaveis sempre ficam olhando
    pra mim
    Última edição por Jesuino Imorrivel; 26-10-2012 às 19:45.

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, mas eu mesmo sem as lifebars, imagino a lifebar lá pra poder alinha HUAHUAUHAU

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, mas eu mesmo sem as lifebars, imagino a lifebar lá pra poder alinha HUAHUAUHAU
    Então necessariamente seria em cima do personagem, né ._.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô caras... pra mim alinhamento é algo fundamental na fake! =P
    Não falo alinhar a fala tantos pixels pra cima e tantos pixels para o lado... Pra mim o que conta é ficar bonito na fake, sabe? Não ficar muito desproporcional ao certo. É estética poxa. E outra, alinhar as falas e os personagens não dura nem 10 segundos, pô o cara não alinha se for muito desleixado mesmo hahahaha.

E eu ainda não entendi o pq de que vocês não usam mais lifebars... Eu sei, ela é meio inútil... Mas eu acho que a fake fica meio vazio sem elas, sei lá, é estranho pra mim haha. Tentei fakear sem lifebars uma vez... Eu me sinti meio perdido na hora de alinhar as coisas, pois ela q me dava uma noção das coisas, se tava mais ou menos certo ou não... Creio eu que é questão de costume, e como todos os chipsets que eu tenho já estão com lifebars, nem vou me dar ao trabalho de tira-las.

PREGUIÇA RULES \O/

Publicidade:

Permissões de Postagem