Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Acho que poderíamos ter char lá TAMBÉM, mas acho que é pra ser nosso server principal. Lá é bom pra nós organizarmos táticas e tal, porque a xp e skills são rápidas, fazendo com que a gente possa upar logo e por alguns planos em prática. Mas como lá é fácil, o botter morre e pega 15 leveis no mesmo dia.
Por enquanto, na enquete, Julera esta ganhando...
Mandem inbox para mim, todos que vão participar, para eu já contabilizar e colocar o numero de "inscritos" no post principal.
Att,
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA
Bom se for aurera já estarei adiantado, to com um knight lá, sim knight mas os skills são 92\8x acho que hita algo, mas se for julera crio outro char sem problemas MS ou ED!
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Apoio a ideia, embora dê trabalho e demande uma boa comunicação e sincro as well
I doubt, therefore I might be.
[SIZE=4]ATENÇÃO AMIGOS:
PARA SE INSCREVER, VOTE NAS ENQUETES DO PRIMEIRO POST, E MANDE MENSAGEM PRIVADA PARA ALLANMOURA.
A LISTA DE INSCRITOS JÁ ESTA LÁ!
RESULTADO DA PESQUISA ATÉ O MOMENTO (CLIQUE EM VER RESULTADO NA PROPRIA PESQUISA PARA CONFIRMAR):
Aurera 47,37%
Julera 42,11%
Malvera 0.00%
Saphira 5,26%
Outro (qual?) 5,26%
ABRAÇO
Última edição por Allanmoura; 26-10-2012 às 16:05.
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA
Perca de tempo isso. Vocês deviam se preocupar, fazendo o jogo de vocês, em vez de ir ficar matando bot. Apenas reportem, e deixem o trabalho pra cipsoft, se ela trabalhar nisso, pois dificilmente se preocupa com reports.
Acho que você não viu o verdadeiro intuito mesmo! É justamente criar amizades, queremos só criar amizades no jogo, e vamos nos unir para um desejo que muito temos, não vamos acabar, mas vai ser divertido, não sei você, mas não gosto de jogar só pra upar, fazer meu jogo, gosto de fazer o jogo com meus amigos, quests, hunts, não me enterrar numa cave, upar colocar treiner, não é meu objetivo no jogo, se o seu é esse que otimo, mas aposto como de muita gente não é!
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA
Gente, vamos continuar votando e mandando PM pro Allanmoura! Quanto mais gente, mais divertido e efetivo!
Última edição por lfrs; 28-10-2012 às 14:55.
Eu acho que aurera é perda de tempo. O bot vai recuperar MUITO rapido qualquer morte.
Matem em server normal que ai seim fica bom;;;
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes