Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
A rasp ta certa.
Pff, olham nada, não uso lifebars, não alinho falas, e muito menos alinho personagens e sou julgado igualmente a quem faz... claro que tem uns que fazem isso, mas as fakes hoje em dia são julgadas pelo conteúdo e pela estética e não por regrinha tibiana completamente inútil e descartável.
Quer dizer, por que diabos eu preciso fazer ficar parecido com o jogo? Não é como se eu quisesse enganar alguém com minhas fakes, não é como antigamente em que existia fake visando enganar. Então para que ficar alinhando a nível de pixel falas e personagens? Para que eu vou ficar sujando minha fake com um monte de barras e palavras verdes completamente inúteis e feias? Não são coisas que melhoram a estética, muito pelo contrario, life bar é melhor sem.
Última edição por Artesox Eagelin; 25-10-2012 às 17:01.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ri alto aqui...²
Ah eu ainda gosto das life bars. Concordo que às vezes uma cena sem life bar é melhor, mas na grande maioria das vezes eu prefiro com.
@Artesox
Tipo, para você que não usa life bar, deixar de alinhar a fala também não vai fazer muita diferença, claro dando para entender de quem é a fala, não tem necessidade de alinhar pixel por pixel.
Eu mesmo sou do tipo que gosto de alinhar pixel por pixel, até porque não acho TÃO trabalhoso assim (dependendo da fake, claro). Eu li aquele tanto de tutos sobre alinhamento, para depois não usar nada?! Nah, eu prefiro deixar pixel por pixel alinhado mesmo...
Mas cada um tem sua opnião né... E se agente for discutir isso agente vai ficar até amanhã.
PS: Eu sabia que o Artesox ia citar as life bars. Ele deve ter algum trauma de infância envolvendo-as.
vlwflw.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Ainda bem que você não leu muito sobre como assassinar pessoas e esconder seus corpos, por que se não você não teria que botar o conhecimento em pratica.
Life bars não servem para nada, as falas já dizem "fulano says" para que colocar "fulano" em cima do cara? E a vida... quem aqui já usou aquilo seriamente?
Alinhamento de personagens é quase anti-fakes, não da para fazer muita coisa colocando cada personagem alinhado pixel por pixel por outros, e é completamente desnecessário, só existe para emular o jogo, e como eu já disse, ninguém aqui faz fakes para enganar pessoas, ninguém aqui quer que pessoas achem que aquilo que elas estão vendo aconteceu no Tibia.
E alinhamento de falas sempre foi subjetivo, tudo que você tem que fazer é colocar ele em cima da cabeça do personagem e ponto, o resto muda de tutorial para tutorial.
E não é que eu tenho raiva de life bars e outras inutilidades, é que eu não gosto de coisa inútil que só é mantida por tradição, alinhar falas e colocar life bars tinha sentido no passado, quando fakes eram feitas para enganar, mas hoje não, são coisas ultrapassadas, obsoletas. Já não era mais para usarem isso em 2007, quando as fakes eram historias e não enganação.
Você pode até levar meio segundo para fazer essas coisas, mas não tem motivo, não tem por que, é pura e absoluta perda de tempo.
Quer prova disso? Vamos ver uma screenshot da cipsoft:
Quer prova maior que isso? Nem a cip usa life bar! E sabe por que? Por que elas não tem utilidade fora do jogo.
Esses são meus argumentos, a discussão não precisa continuar, a não ser que você tenha algum argumento que vá além de "Na minha opinião e no meu mundinho as life bars são as coisinhas mais fofas do universo"
![]()
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
/\
Na boa? Eu usava lifebars antigamente porque deixava mais padrão de jogo. Afinal, mesmo não tendo o intuito de enganar as pessoas, é fake de Tibia, oras. Anyway, ultimamente eu larguei a técnica milenar por três motivos:
1- Deixa mais clean seu trabalho.
2- Poupa tempo caso precise por lifebar em alguém sem ela no chipset.
3- Evita a redundância na hora da fala.
Ainda assim, não sou nenhum extremista a ponto de repudiar o uso. haha
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Sério, ainda bem que agente não esta discutindo isso pessoalmente, se não, eu acho que você teria me batido.
Olha, não estou querendo tirar sua razão e seus motivos para fazer fakes sem life bars, eu só estou falando que já acostumei com as fakes com life bars, não acho que as fakes ficam ruim quando estão sem as bars, mas eu sinto falta de algo, apenas porque já acostumei. Tipo antes de começar a interagir aqui com o pessoal, eu li durante uns 2 meses só fakes antigas, tipo 2005~2007, algumas 2008, e já me acostumei com elas.
Vou te da um exemplo que pode ser bem idiota, mas no fundo tem tudo haver: fica 2 meses sem fazer a barba, e depois tire-a. Com certeza você vai ficar bem melhor sem a barba, mas no começo você vai estranhar seu rosto.
Eu acho seus argumentos mais do que válidos, mas não é por isso que eu vou optar por fakes sem elas.Quem sabe um dia eu tire a bar da minha vida...
Mas sério, eu não sei porque você tem esse ódio todo pelas life bars. ._.
PS: Nunca disse que eu acho as life bars bonitas e tals...
vlwflw.
Última edição por AstinAran; 26-10-2012 às 15:30.
Astin Aran Outifit
ou até mesmo non-sense,
Astin Aran Outifit
ou até mesmo non-sense,