Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Eu só quero saber um coisa, se eu ja havia deixado meu personagem no treino offline, antes de acabar a Pacc, e nao entrei nele mais, dai a acc ficou Free, ele continua treinando?
Eu ativei o treino 1min antes de acabar a Pacc, ainda tinha 5 horas de treino.
Sei que é uma duida boba, mas estou curioso![]()
tipow se eu porp.a e dechar ele treinando 24hrs 12hrs ele vai treinar e as outras 12 ele vai encher a barrinha ou só enche quando eu to on??

Breve explicação para todos
Se dist sobe 1/4 e ele no treino online upa mais rápido que o melee, isso significa na lógica que ele vai subir parecido com o melee.
Porque 1/4 é sobre o treino de distance online, e já que o treino dist online é + rápido que o sword, eles subirão numa proporção parecida em comparação um ao outro.
Quem tomou foi o shielding, que subirá mais lerdo do que nunca.
O ML é justo, pois o treino não gasta mana /soft/ mp essas coisas...
No final esse treino off está sendo excelente para kinas, que são os que "menos perdem".
Edit: Usuário acima, mesmo offline ele recupera a sua barra. Em um raciocínio rápido, você poderá treinar offline 12 horas por dia.
Edit²: Outro cálculo importante, para não se confundirem. Se na calculadora informa 360 horas para upar, isto significa 15 dias a fio. Em treino off isso seria 30 dias (para knights, e a fio, devido à pegar 1/2 mais devagar). Como só se pode treinar 12 horas por dia, podemos aumentar em mais 50% o tempo necessário... isto tornaria 45 dias (com a limitação de tempo).
Ou seja, passaria a ser 720 horas EM JOGO e mais ou menos 1080 horas EM VIDA.
Está muito tarde e estou com sono, desculpem-me por algum erro e me corrijam abaixo se algo estiver errado no cálculo acima.
Última edição por Gold Hamlet; 26-08-2012 às 04:59.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Bom,depois de hacked cansei,vou fazer um palla,enfim eis minha dúvida:
Já sei que trainner off é pra premmy,porém quero saber se tipo,preciso estar com weap q bate menos (caso de kina),se fizer palla irei gastar spears/bolts/stars???
Quando colocar pra treinar off posso logar outro char da mesma conta e jogar sem interferir no outro char que está treinando?
Posso treinar 2 chars ao mesmo tempo?
Deixei treinando off,passou as 12 horas,oq acontece?
Agradeço desde já.
Obs: não sei se estou na área certa,desculpe se não estiver.
Obrigado novamente.
Não, Voce pode estar sem nenhum item que mesmo assim irá treinar
Sim Você pode logar.
Sim, Não ha um limite maximo de char treinando.
Simples, ele para de treinar e fica recuperando as 12hr de novo. assim vc n precisa liogar depois das doze horas
Ex. vc deixa seu char treiando as 7hr da manha, acabaas 19hr so que se vc ficar sem logar ate as 7hr da manha do dia seguinte as 12hr ja vão estar complete podendo assim treinar denovo.
Red velvet~
Estou enfrentando um pequeno problema no momento em relação ao treino 'offline'...
É o seguinte. Eu coloco meu char treinar (meu kina) e não consigo entrar em outro char pois aparece uma mensagem dizendo que o meu knight está online.
Já esperei, fiz de tudo, entrei varias vezes na acc e continua aparecendo essa mensagem. Então, só consigo logar se não tiver nenhum treinando offline.
Isso é bug ou atualização da cip?
Só pode deixar um char da account treinando offline agora??
<ASSINATURA IRREGULAR>

DUVIDA eu preciso hitar sangue pra treinar, ou so a faisca conta?
se eu tiver 2 chars em um acc, posso deixar um treinando offline enquanto jogo no outro? ou deixar os 2 treinando offline?
Eu estou começando um Paladin agora, estou treinando skill e esse tópico ficou excelente para me ajudar, o único problema é que não sou premmy
Obrigado!