Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109

Tópico: Treinando o seu personagem

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam esse tópico e entenderão que o treinamento offline não é nada abusivo. Não precisam mais chorar, dizendo que haverá skills brutos, isso não ocorrerá em razão do treinamento offline.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460411

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Para paladins, o avanço é 25% do normal ( ou seja 4x mais demorado )
    Para knights, sorcerers e druids, o avanço é 50% do normal ( ou seja 2x mais demorado ).

Attack, Balanced, Defense mode não influenciam no avanço, em qualquer mode o avanço será o mesmo.
    Meu Pala ta avançando 40%, e Kina 55%
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que não testaram e tbm que isso não influência, se não a Cip teria citado algo sobre isso.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Não é fácil upar skills offline, quem considerava isso uma forma fácil, está enganado, isso requer muito tempo e muito dinheiro (na realidade) investido no jogo. Você demorará duas vezes mais o tempo colocado naquela calculadora, isso considerando a vocação knight para melee, em relação ao shielding ouvi boatos que duram 4 vezes mais.

Edit: Lembrando que existe uma limitação para treinos offline, o que aumenta ainda mais o tempo de para alcançar determinado skill. Aconselho a treinar online e utilizar apenas o treinamento offline como um complemento.

Pois é cara. Mas eu não tenho nenhum tempo, literalmente, para jogar, sério mesmo. Só estudo, trabalho e estudo mais (mesmo nos finais de semana).

Logo pra mim esse treino off foi uma novidade interessante. Possuo Sword 99, logo queria upar apenas meu Shielding (para não ficarem tão distantes um do outro, embora muita gente considere besteira).

Pelos cálculos que fiz. em cerca de 140 dias eu estarei atingindo o Shielding 100. Poderia ser melhor mas não é tão ruim, pois se eu estivesse treinando online (umas 8 horas por dia), pegaria 7,5% do skill e chegaria ao 100 em até 70 dias (excluindo os finais de semana), mas não teria como trabalhar e nem como estudar, logo meu futuro seria incerto e minha grana seria pouca uashuhsuhas. Além dos riscos de pk team.

Como a grana, por enquanto, não é problema vou ter que utilizar esse método mesmo. Vai ser muito demorado vai, mas vou perder apenas 10 minutos do meu dia. Um dia se eu tiver oportunidade de voltar a jogar, vou estar com os skills que eu já queria. Também estou upando o ML do meu Druid e do meu Sorcerer que são da mesma conta.
    Última edição por Thom777; 17-07-2012 às 21:58.
    Everything you can imagine is real.
    -Pablo Picasso

Registro
    20-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou novato no tibia, sou kina lvl 11 e minhas skills estão 47/47, pelo que entendi no treino off sword upa 50% e shielding upa 25% ,se eu treinar no off o sowrd não vai ficar mt acima do shielding me atraplahando tanto em treino online quanto nas caças?

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre regen do tempo de treino off

Tipo, caso eu deixe o char treinando off por 20h, quando eu logar novamente, o tempo de treino vai ta zerado ou com 8 horas?

Por exemplo, ficou treinando as 12h, qndo acabou, comecou a regenerar as 8h restantes.

Ou entao, a cada 12h tenho que entrar, tirar o personagem do treino e dai deslogar, pra dai comecar o regen,

Procede ou nem?

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino Off

Primeiro lugar caso esteja em local incorreto peço desculpas a administração e moderação.

Gostaria de saber se já existe uma forma de calcular o tempo de avanço dos skills em treino offline, existe uma calculadora no tibiabr que mede o tempo de treinamento, só que pelo que eu sei o tempo treinando offline é maior do que treinar normalmente...

Obrigado.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    21-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Minha duvida e a seguinte Qual a skill e o level Ideal para treinar com Gargoyles , Estou Querendo catar Skills com monstros de auto cura e me atrai pelos Gargoyles mais queria saber um Level e skill ideal para nao correr riscos

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha duvida é:

se eu quizer treinar magic e shield do meu kinght eu posso?? ou nao??

tipo... Meu kinght tah com 70/50 e eu kero so treina shield eu posso ir na estatua do magic e shield ou é so pra magos?

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nao prescisa estar com axe, sword, club, wand/rod ou escudo pra treina [e so clicar na estatua q vc quer treinar e vc ja treina (ja fiz o teste) ou seja vc pode estar pelado e msmo anssim vc pode treina off...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. video de pk master sorc level 60
    Por Zax Insane no fórum Tibia Videos