Postado originalmente por
M@rcelo RoX
Não é fácil upar skills offline, quem considerava isso uma forma fácil, está enganado, isso requer muito tempo e muito dinheiro (na realidade) investido no jogo. Você demorará duas vezes mais o tempo colocado naquela calculadora, isso considerando a vocação knight para melee, em relação ao shielding ouvi boatos que duram 4 vezes mais.
Edit: Lembrando que existe uma limitação para treinos offline, o que aumenta ainda mais o tempo de para alcançar determinado skill. Aconselho a treinar online e utilizar apenas o treinamento offline como um complemento.
Pois é cara. Mas eu não tenho nenhum tempo, literalmente, para jogar, sério mesmo. Só estudo, trabalho e estudo mais (mesmo nos finais de semana).
Logo pra mim esse treino off foi uma novidade interessante. Possuo Sword 99, logo queria upar apenas meu Shielding (para não ficarem tão distantes um do outro, embora muita gente considere besteira).
Pelos cálculos que fiz. em cerca de 140 dias eu estarei atingindo o Shielding 100. Poderia ser melhor mas não é tão ruim, pois se eu estivesse treinando online (umas 8 horas por dia), pegaria 7,5% do skill e chegaria ao 100 em até 70 dias (excluindo os finais de semana), mas não teria como trabalhar e nem como estudar, logo meu futuro seria incerto e minha grana seria pouca uashuhsuhas. Além dos riscos de pk team.
Como a grana, por enquanto, não é problema vou ter que utilizar esse método mesmo. Vai ser muito demorado vai, mas vou perder apenas 10 minutos do meu dia. Um dia se eu tiver oportunidade de voltar a jogar, vou estar com os skills que eu já queria. Também estou upando o ML do meu Druid e do meu Sorcerer que são da mesma conta.