Página 92 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXXX
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Blessed Sceptre, MMS e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Algo a melhorar nos skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero hunts pra lucro, voltando de hacked, consegui alguma ajuda com amigos e consegui esse set, os 70k ali que estou juntando é pra fazer bless. Sobre as hunts, alguns falarão Barbarian ou Djinn pra lucro, mas o primeiro é geralmente fechado pela guild dominante, e o segundo apesar de dar bastante lucro, o gasto com potions é alta.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NG ME RESPONDE ???

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matus Fene
    NÍVEL (LEVEL): 87
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, yalahari armor, zaoan legs, draken boots, MMS, the justice
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas de semana e 6 horas fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu queria caçar algo diferente, estou cansado de dragon e mutated tiger, queria fazer umas task e tals
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 89
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA,Dwarven Legs , draken boots, MMS, SCA
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:quanto eu aguentar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Bom andei olhando o topico de cabo a rabo, vi muitas dicas mais nenhuma que me agrade, buscom um hunt alternativo, pouco visado e que de um bom exp e se possivel lucro, atualmente caço em vengoth(hauten tralling seila o nome direito desse bixo, junto com ds e tarantula fazendo 100k/hora sem bonus e 150k;hora com bonus)
    Red velvet~

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 89
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA,Dwarven Legs , draken boots, MMS, SCA
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:quanto eu aguentar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Bom andei olhando o topico de cabo a rabo, vi muitas dicas mais nenhuma que me agrade, buscom um hunt alternativo, pouco visado e que de um bom exp e se possivel lucro, atualmente caço em vengoth(hauten tralling seila o nome direito desse bixo, junto com ds e tarantula fazendo 100k/hora sem bonus e 150k;hora com bonus)

Olá.
    Skills estão ok, bom colocar 90/90. Equips estão ótimos para o seu level (SÓ ESTÁ FALTANDO A SANTA SOFT BOOTS).
    Olha, uma hunt legal e bem diferente para você seria a ilha dos insetos, The Hive. Comecei a caçar lá no level 90, de leve.
    Os itens das criaturas vendem ali do lado, inclusive nesse mesmo lugar você compra pots e etc., o que facilita a hunt. Fique caçando só pela parte oeste, berando o mar e depois vá até o centro da ilha, desça tudo, um pouco para o leste e volte. Tente lurar de 1 em 1. Você enfrenterá Crawlers, Waspoid, Swarmer, etc.
    Não tenha dó de usar mana potion e se preciso ghp. Use rings para ajudar, axe ou life. Cuidado com os Waspoids, chatos pra !@#$.
    Eu sempre tive lucro, gastava "10" lucrava "13". Fora os rares, dei a sorte de dropar 2 rares, o que fez de mim muito feliz hehe.
    Ah, a xp, com bonus batia em torno de 170~185k/h.
    Estamos aí .

Citação Postado originalmente por talles26 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91 ML 7
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven legs, Soft/Boh/Guardian Boots, Necromancer Shield, SoV/Avenger, P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já da pra começar a fazer umas hunts com EDs pra descontrair ?? se sim, o que caçar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei boas hunts pra lucro, agora quero saber o que posso fazer pra rushar uma xp maluca, e onde caçar tal monstro.
    Olá Talles, vamos as respostas, hehe.

Itens excelentes, skills ótimos, parabéns.
    Bom, eu sempre gostei de ser autosuficiente, não depender de Druid nenhum para ruxar ou lucrar, detesto. Logo vou ficar lhe devendo essa info.
    Olha, você tem tudo, se o seu intuito é pegar xp sem se preocupar com waste, recomendo ir nos Lizards de Zao, com muita cautela e sem dó de torrar mana pot e rings. Lá a xp bate 200k/h no seu level, mais ou menos.
    Um lugar tranquilo e com boa xp são os Killer Caimans, bate uns 130 até 150 com bonus.
    Seu level ainda é baixo pra dar uma boa ruxada nos Wyrms, eu acho. Tenta lá, quem sabe.
    Boas opçoes também: dragon edron, bog raider alchemist quarter (aqui se você não tiver dó do dinheiro, da-lhe xp).
    Etc.

Meu conselho, pega level tranquilo cara, onde costuma caçar. A partir do level 100+ aí ruxa.
    Deguste das hunts, explore, é legal.
    Estamos aí.

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXXX
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Blessed Sceptre, MMS e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Algo a melhorar nos skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero hunts pra lucro, voltando de hacked, consegui alguma ajuda com amigos e consegui esse set, os 70k ali que estou juntando é pra fazer bless. Sobre as hunts, alguns falarão Barbarian ou Djinn pra lucro, mas o primeiro é geralmente fechado pela guild dominante, e o segundo apesar de dar bastante lucro, o gasto com potions é alta.

Olá XXXXXXXXX,

Cara, conselho pessoal, mesmo que existe guild "dominante" que fecha uma hunt? Que lixo de mundo você joga? Grimera? Junta uma graninha e muda de mundo... Porque tenho nojo de mundo assim, credo, péssimo.

Bom, voltando ao foco, realmente barbarians dão uma grana excelente. Djinn não recomendaria, porque o que você ganha-gasta, não compensa.
    Você pode ir nos Mutated Humans, só pegar grana, vale bem a pena. Pode ir também nos Dragons, faz uma bag loot e seja feliz. Tem também os Orcs de Edron, quase sempre vazio e fazendo bag loot ajuda muito, pega os halberds, chain armors, plate armors, itens de criaturas, dá um lucro bacana e custo quase 0.
    Knight é um poço de dinheiro, não se preocupe.
    Aliás, pegue um level 100 e cace killer caiman para fazer dinheiro, ficará rico em uma semana, mais ou menos, acredite.
    Estamos aí .

Publicidade:

Última edição por Pap's; 20-10-2012 às 22:01. Razão: Fundindo posts.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Olá.
    Skills estão ok, bom colocar 90/90. Equips estão ótimos para o seu level (SÓ ESTÁ FALTANDO A SANTA SOFT BOOTS).
    Olha, uma hunt legal e bem diferente para você seria a ilha dos insetos, The Hive. Comecei a caçar lá no level 90, de leve.
    Os itens das criaturas vendem ali do lado, inclusive nesse mesmo lugar você compra pots e etc., o que facilita a hunt. Fique caçando só pela parte oeste, berando o mar e depois vá até o centro da ilha, desça tudo, um pouco para o leste e volte. Tente lurar de 1 em 1. Você enfrenterá Crawlers, Waspoid, Swarmer, etc.
    Não tenha dó de usar mana potion e se preciso ghp. Use rings para ajudar, axe ou life. Cuidado com os Waspoids, chatos pra !@#$.
    Eu sempre tive lucro, gastava "10" lucrava "13". Fora os rares, dei a sorte de dropar 2 rares, o que fez de mim muito feliz hehe.
    Ah, a xp, com bonus batia em torno de 170~185k/h.
    Estamos aí .
    Muito obrigado, vou seguir o que você ta dizendo, a em relação a soft eu tenho so esqueci de colocar.

obs: cuidado com duplo post(no seu caso triplo kk) quando for citar varios aberte o botão do lado do "citar" o botão multi-quote.
    vlw show.
    Red velvet~

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, BOH, SOFT, DWARVEN LEGS, AVENGER, PLATINUM AMULET.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei premium para voltar a jogar.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Por enquanto pouco, mas em breve as férias vão chegar e ai ta liberado.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero jogar de um modo que eu possa ir fazendo dinheiro para melhorar meu set e juntar uma grana, ao mesmo tempo que eu vá treinando porque meu skill é uma droga. Estou voltando a jogar e quero melhorar os skills. Acho que vou ficar novembro só treinando off, o que vai dar pra colocar skill 82 acho, mas mesmo assim vai estar muito ruim.
    Estive pensando também em jogar em outro char, que ai não perdia meu tempo treinando muito. Tenho um kina 25 60/60, ai colocaria 70/70 e ia treinando sempre off, quando eu chegasse num level alto, o skill estaria muuuito melhor. Gostaria de saber o que fariam em meu caso.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Obrigado!

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga Fichter Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, BOH, SOFT, DWARVEN LEGS, AVENGER, PLATINUM AMULET.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei premium para voltar a jogar.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Por enquanto pouco, mas em breve as férias vão chegar e ai ta liberado.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero jogar de um modo que eu possa ir fazendo dinheiro para melhorar meu set e juntar uma grana, ao mesmo tempo que eu vá treinando porque meu skill é uma droga. Estou voltando a jogar e quero melhorar os skills. Acho que vou ficar novembro só treinando off, o que vai dar pra colocar skill 82 acho, mas mesmo assim vai estar muito ruim.
    Estive pensando também em jogar em outro char, que ai não perdia meu tempo treinando muito. Tenho um kina 25 60/60, ai colocaria 70/70 e ia treinando sempre off, quando eu chegasse num level alto, o skill estaria muuuito melhor. Gostaria de saber o que fariam em meu caso.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Obrigado!
    Cara, esquece essa de jogar em um kina mais fraco, com certeza não vai compensar, ao invés disso foque em evoluir esse.
    Como você mesmo disse o skill ta bem chorado e é muito dificil conciliar uma grana boa com exp nesses skills.
    Se como eu você conseguir se concentrar com o tibia aberto, eu recomendaria que colocasse a p.a , se jogasse no gargoyles e estudasse enquanto treina. Conciliando gargoyle e treino off line você consegue um avanço MUITO rápido.
    Colocando pelo menos um skill 83 ~85 já da pra fazer algumas tasks pro seu nível que sempre dão um bom dinheiro.
    Acredito que começar bom Quaras e depois brimstone bugs é a melhor opção.
    Em relação a hunt que não é de task sempre tem arena quarter e dragons pra fzer um bom cash.
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Cara, esquece essa de jogar em um kina mais fraco, com certeza não vai compensar, ao invés disso foque em evoluir esse.
    Como você mesmo disse o skill ta bem chorado e é muito dificil conciliar uma grana boa com exp nesses skills.
    Se como eu você conseguir se concentrar com o tibia aberto, eu recomendaria que colocasse a p.a , se jogasse no gargoyles e estudasse enquanto treina. Conciliando gargoyle e treino off line você consegue um avanço MUITO rápido.
    Colocando pelo menos um skill 83 ~85 já da pra fazer algumas tasks pro seu nível que sempre dão um bom dinheiro.
    Acredito que começar bom Quaras e depois brimstone bugs é a melhor opção.
    Em relação a hunt que não é de task sempre tem arena quarter e dragons pra fzer um bom cash.

Muito obrigado pela resposta! Acho que vou fazer isso mesmo, mas como nunca treinei com garyoles vou com os dammeged worker golem (acho q é isso). Quem sabe não evolui rápido né, e equanto isso vou caçando dragons e mutateds. Quara que voce diz são os fracos (scouts)? Nesse skill compensa ficar com avenger mesmo né, e depois ir direto pra sov?
    Obrigado mais uma vez!

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga Fichter Ver Post
    Muito obrigado pela resposta! Acho que vou fazer isso mesmo, mas como nunca treinei com garyoles vou com os dammeged worker golem (acho q é isso). Quem sabe não evolui rápido né, e equanto isso vou caçando dragons e mutateds. Quara que voce diz são os fracos (scouts)? Nesse skill compensa ficar com avenger mesmo né, e depois ir direto pra sov?
    Obrigado mais uma vez!
    Mano, nosso amigo Feka quis dizer os scouts sim. arma 2 hand depende dos seus objetivos, não somente do skill.
    Por exemplo, caçar monstro que batam mt na magia e pouco no meelee, como dragon e d lords, por exemplo, avenger rula, mas outros monstros vai na 1 hand com shield poderoso.
    Vc tem algumamigo mage, ou vc tem outro mage?
    se sim, da uma olhada nesse tópico, eu que fiz, quem sabe ajuda.
    abraço http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465125

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem