Postado originalmente por
Kelvin Pulga
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA,Dwarven Legs , draken boots, MMS, SCA
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:quanto eu aguentar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Bom andei olhando o topico de cabo a rabo, vi muitas dicas mais nenhuma que me agrade, buscom um hunt alternativo, pouco visado e que de um bom exp e se possivel lucro, atualmente caço em vengoth(hauten tralling seila o nome direito desse bixo, junto com ds e tarantula fazendo 100k/hora sem bonus e 150k;hora com bonus)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olá.
Skills estão ok, bom colocar 90/90. Equips estão ótimos para o seu level (SÓ ESTÁ FALTANDO A SANTA SOFT BOOTS).
Olha, uma hunt legal e bem diferente para você seria a ilha dos insetos, The Hive. Comecei a caçar lá no level 90, de leve.
Os itens das criaturas vendem ali do lado, inclusive nesse mesmo lugar você compra pots e etc., o que facilita a hunt. Fique caçando só pela parte oeste, berando o mar e depois vá até o centro da ilha, desça tudo, um pouco para o leste e volte. Tente lurar de 1 em 1. Você enfrenterá Crawlers, Waspoid, Swarmer, etc.
Não tenha dó de usar mana potion e se preciso ghp. Use rings para ajudar, axe ou life. Cuidado com os Waspoids, chatos pra !@#$.
Eu sempre tive lucro, gastava "10" lucrava "13". Fora os rares, dei a sorte de dropar 2 rares, o que fez de mim muito feliz hehe.
Ah, a xp, com bonus batia em torno de 170~185k/h.
Estamos aí

.

talles26
NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight
NÍVEL (LEVEL): 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91 ML 7
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven legs, Soft/Boh/Guardian Boots, Necromancer Shield, SoV/Avenger, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já da pra começar a fazer umas hunts com EDs pra descontrair ?? se sim, o que caçar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei boas hunts pra lucro, agora quero saber o que posso fazer pra rushar uma xp maluca, e onde caçar tal monstro.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olá Talles, vamos as respostas, hehe.
Itens excelentes, skills ótimos, parabéns.
Bom, eu sempre gostei de ser autosuficiente, não depender de Druid nenhum para ruxar ou lucrar, detesto. Logo vou ficar lhe devendo essa info.
Olha, você tem tudo, se o seu intuito é pegar xp sem se preocupar com waste, recomendo ir nos Lizards de Zao, com muita cautela e sem dó de torrar mana pot e rings. Lá a xp bate 200k/h no seu level, mais ou menos.
Um lugar tranquilo e com boa xp são os Killer Caimans, bate uns 130 até 150 com bonus.
Seu level ainda é baixo pra dar uma boa ruxada nos Wyrms, eu acho. Tenta lá, quem sabe.
Boas opçoes também: dragon edron, bog raider alchemist quarter (aqui se você não tiver dó do dinheiro, da-lhe xp).
Etc.
Meu conselho, pega level tranquilo cara, onde costuma caçar. A partir do level 100+ aí ruxa.
Deguste das hunts, explore, é legal.
Estamos aí.

Druid of Nature
NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXXX
NÍVEL (LEVEL): 90
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Blessed Sceptre, MMS e Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Algo a melhorar nos skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero hunts pra lucro, voltando de hacked, consegui alguma ajuda com amigos e consegui esse set, os 70k ali que estou juntando é pra fazer bless. Sobre as hunts, alguns falarão Barbarian ou Djinn pra lucro, mas o primeiro é geralmente fechado pela guild dominante, e o segundo apesar de dar bastante lucro, o gasto com potions é alta.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olá XXXXXXXXX,
Cara, conselho pessoal, mesmo que existe guild "dominante" que fecha uma hunt? Que lixo de mundo você joga? Grimera? Junta uma graninha e muda de mundo... Porque tenho nojo de mundo assim, credo, péssimo.
Bom, voltando ao foco, realmente barbarians dão uma grana excelente. Djinn não recomendaria, porque o que você ganha-gasta, não compensa.
Você pode ir nos Mutated Humans, só pegar grana, vale bem a pena. Pode ir também nos Dragons, faz uma bag loot e seja feliz. Tem também os Orcs de Edron, quase sempre vazio e fazendo bag loot ajuda muito, pega os halberds, chain armors, plate armors, itens de criaturas, dá um lucro bacana e custo quase 0.
Knight é um poço de dinheiro, não se preocupe.
Aliás, pegue um level 100 e cace killer caiman para fazer dinheiro, ficará rico em uma semana, mais ou menos, acredite.
Estamos aí

.