Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Autoban CIPSOFT!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único fato verdadeiro é que ontem matamos um botter level 84, nos lugares que eu caço os botters continuam la a cada massban que passa, então, não sei quem a Cip está banindo, porque os botters é que não são.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    24-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só nao paro de jogar pq se coisas assim de fizessem desistir eu ja nem no Brasil estava mais. Kk

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drew142 Ver Post
    ... E agora criei uma acc nova, botei premmy novamente e o nome do char é Ghry, meu char q jogarei com toda calma do mundo para n me arrepender novamente. Quem quiser me ajudar la, o char é de premia!

Atenciosamente, um jogador decepcionado com o trabalho porco da cip!

O que espera, se mesmo você que se sente enganado por esta empresa continua financiando ela?
    A culpa são dos players, mesmo sabendo do serviço porco da cip, continuam pagando a ela.

Aconteceu uma vez, e poderá acontecer uma segunda vez!

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drew142 Ver Post
    Eu só nao paro de jogar pq se coisas assim de fizessem desistir eu ja nem no Brasil estava mais. Kk
    Ah cara, eu parei de jogar e estou bem feliz com isso, apesar de ainda ter um pouco de vontade de entrar no jogo, consigo matar essa vontade só de pensar nos botters.Eu acho isso tudo uma falta de respeito com nós jogadores honestos, falar que sabe do problema mas a gente não conseguir nem enxergar uma pontinha da luz no final do túnel...
    Conheci gente com mais de 10 chars online no bot ao mesmo tempo, sem contar os chars que ficam esperando a stamina encher, e enquanto isso eu tenho que ficar aturando esses milhares de bots no servidor onde eu jogo?Não, dei um basta nisso e meu dinheiro eles não tem mais, ainda espero o dia que a Cipsoft anunciará algo extremo com relação a esse problema, mas essa minha esperança está cada vez menor.
    ...

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Ah cara, eu parei de jogar e estou bem feliz com isso, apesar de ainda ter um pouco de vontade de entrar no jogo, consigo matar essa vontade só de pensar nos botters.Eu acho isso tudo uma falta de respeito com nós jogadores honestos, falar que sabe do problema mas a gente não conseguir nem enxergar uma pontinha da luz no final do túnel...
    Conheci gente com mais de 10 chars online no bot ao mesmo tempo, sem contar os chars que ficam esperando a stamina encher, e enquanto isso eu tenho que ficar aturando esses milhares de bots no servidor onde eu jogo?Não, dei um basta nisso e meu dinheiro eles não tem mais, ainda espero o dia que a Cipsoft anunciará algo extremo com relação a esse problema, mas essa minha esperança está cada vez menor.
    Concordo com tudo que vc disse!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo pela diversao, sei q vou jogar um tempo e parar, nao ligo, pago premmy pra me divertir enquanto jogo. anyway mas eles sao ladroes haha sem duvida

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft