Eu joguei por um bom tempo com meu RP querido ): Conquistei varios amigos e muitos companheiros que foram comigo para outros jogos, pois haviamos enjoado de tibia, fiquei as ferias inteiras jogando qd podia, peguei level 52 e resolvi dar um retired. Vivia postando minhas SSs aqui do tibia em flash, e eu NUNCA usei o CLIENT do tibia aqui, logo eu nunca poderia ter usado bot. Pois a minha maquina é para trabalho (é meu notebook pessoal, porem eu tenho uma empresa e administro senhas de bancos e etc aqui, e eu nunca fiz download de nenhum jogo nessa maquina, por isso jogo no flash)
Hoje eu entrei e estava la:
O aparente motivo e data do banimento:
E aqui estao as infos do meu char, que eu nao logo a mais de um mes do suposto banimento:
É assim que a CIP resolve os "problemas" ? Sempre fui um jogador premium e ainda sim fui vitima disso;
Mas nao me abalou, o meu RP tinha assassin quase full lv 52 (sim, upei com esse objetivo e qse consegui, só foi dificil os fish fin e bone eye, mas tava com qse tudo ja). E agora criei uma acc nova, botei premmy novamente e o nome do char é Ghry, meu char q jogarei com toda calma do mundo para n me arrepender novamente. Quem quiser me ajudar la, o char é de premia!
Atenciosamente, um jogador decepcionado com o trabalho porco da cip!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação