Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Autoban CIPSOFT!

Registro
    24-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Autoban CIPSOFT!

Eu joguei por um bom tempo com meu RP querido ): Conquistei varios amigos e muitos companheiros que foram comigo para outros jogos, pois haviamos enjoado de tibia, fiquei as ferias inteiras jogando qd podia, peguei level 52 e resolvi dar um retired. Vivia postando minhas SSs aqui do tibia em flash, e eu NUNCA usei o CLIENT do tibia aqui, logo eu nunca poderia ter usado bot. Pois a minha maquina é para trabalho (é meu notebook pessoal, porem eu tenho uma empresa e administro senhas de bancos e etc aqui, e eu nunca fiz download de nenhum jogo nessa maquina, por isso jogo no flash)

Hoje eu entrei e estava la:

O aparente motivo e data do banimento:

E aqui estao as infos do meu char, que eu nao logo a mais de um mes do suposto banimento:

É assim que a CIP resolve os "problemas" ? Sempre fui um jogador premium e ainda sim fui vitima disso;

Mas nao me abalou, o meu RP tinha assassin quase full lv 52 (sim, upei com esse objetivo e qse consegui, só foi dificil os fish fin e bone eye, mas tava com qse tudo ja). E agora criei uma acc nova, botei premmy novamente e o nome do char é Ghry, meu char q jogarei com toda calma do mundo para n me arrepender novamente. Quem quiser me ajudar la, o char é de premia!

Atenciosamente, um jogador decepcionado com o trabalho porco da cip!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem nada errado, ele foi ban e pronto, e nao vem com essa de que nao entra no char desde blablabla, ainda mais sendo premmy, banida foi a conta, e nao o char, entao se voce utiliza outro char na mesma acc voce muito bem pode ter feito algo ilegal as regras do jogo.

agora caso só tenha esse, e realmente acha que foi injusto, reclame com eles e ponha esse foto na reclamação

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém mais tem acesso à sua conta? Chegou a logar em lan house nas últimas vezes que entrou no jogo?

Se você tem certeza que foi banido injustamente, reclame com a CipSoft mandando um email para eles: [email protected]. Não esqueça de escrever em inglês.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma ae cara..ta escrito ali por 7 dias o;
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7 dias, mas veja q esta escrito "the account will be deleted.

E ali fala muito bem DREW LOKZ que foi o char q eu postei, a acc foi deletada, mas o char denunciado foi o DREW LOKZ, com o qual nao logo a muito tempo antes do BAN e só joguei em flash, e nao nunca joguei em lugar publico, só ver a data que o char foi logado, qd ocorreu a denuncia e foi efetivada, foram no mesmo dia e ja fazia 1 mes q eu nao jogava.

E eu ja comecei em premia e só vou recorrer a isso para dar WT, pois eu tinha uma SOFT de um amigo que havia parado de jogar e 150k, o que vai ajudar mt na minha jornada nova.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Olha, sendo bem sincera! Eu acho que a CIP tá banindo a galera com conta inativa, pra inflar os números! Pq acho que eles não tão pegando é nada com esse sistema! O problema é que tão deletando o povo e as vezes a pessoa volta né!
    Não tem nem sentido isso...

btw, em época de massban o fórum se enche de injustiçados...

@Topic
    Se você acredita que foi injusto, e-mail para [email protected], contestando o ban (em inglês, heim!)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, minha irmã level 129 foi banida, quase deletada, porque foi denunciada por um negocio aí, algo que ela falou, besteira.

Aí ela sempre denunciou botters, mais de 10 botters e etc, nenhum foi banido até hoje.

Então a Cipsoft só faz merda, porque esse jogo não fali logo, e vem gente boa e re-abri melhor --'?
    Boa tentativa, vida.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é possivel enquanto não soubermos a realidade e dúvido que a Cipsoft revelaria algum dia. Ninguem entende 100% esse mass ban e nem mesmo o que há por trás dele, somos leigos e nossas especulações podem sim ter sentido.

Não é injustiçado, todos sabemos que no tibia justiça existe pouca, e além do mais na vida real também é assim, agora, se o cara não sabe escrever inglês como faz? A Cip não facilita pra ninguem não é?

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Única forma de justiça ou injustiça pública no tibia é essa, e quando ocorre logico que vai aparecer injustiçados, o que você não ve é pessoas criando tópicos dizendo que os botters que atrapalhavam a caçada de tal pessoa foi banido ou deletado por usar progama ilegal, não é mesmo?.

Além do mais a ferramenta que temos para compartilhar esse tipo de situação é essa, então, deixem que falem.
    Última edição por Mythologic Declive; 24-10-2012 às 18:38.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

@Topic
    Se você acredita que foi injusto, e-mail para [email protected], contestando o ban (em inglês, heim!)
    Até acredito que há pessoas que mentem e falam que não estavam usando nenhum programa ilegal (não estou falando que seja o caso do autor do tópico), mas como confiar em um sistema que é sujeito a falhas e banir pessoas inocentes? Por exemplo o player Shabovy http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Shabovy ele foi deletado no dia 17 e voltou no dia 24, inclusive aparece o nome dele naquele site que mostra a lista de deletados, no próprio fórum oficial desse mundo tem várias pessoas reclamando.
    Última edição por LuKa$; 24-10-2012 às 19:50.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é estranho você começar outro char e pagar premmy no mesmo tão tranquilamente, se eu fosse deletado injustamente não iria mais querer saber do jogo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft