Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu estava torcendo para o Ronaldinho vir para o São Paulo, quando estava aquela novela com o Flamengo e o Corinthians, e o Sanchez disse que o São Paulo estava atravessando todo mundo, quase que eu chorei.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Caralho que empate com gosto de derrota PUTA QUE PARIU!!!
PORRA KIEZA NÃO ME PERDE O PENALTI FILHO DA PUTAAA!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Comparar Ronaldinho com Forlan é sacanagem hauhauhua
Como se o Forlan não fosse chinelinho, beleza creuza
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
tanto faz
é do tipo de coisa que se é no time dos outros é algo sensato e se faz no seu time é filha da putagem
edited:
@Igns
Ué, concordo com você em absolutamente tudo, o atlético fez um ótimo contrato sem assumir riscos e um jogador que sabe jogar querendo se livrar de uma imagem ruim recente é um aposta relativamente boa se bem feita, o que foi o caso do Ronaldinho.
Mas, não, não vou esquecer o que ele fez. Eu sei que o Flamengo ta cheio de bosta e que é horrível lá, mas ele também não foi nenhum pouco profissional, foi sujo, assim como o irmão dele (que por acaso jogou pra caralho também mas poucos falam), deve ser de família...
Última edição por Morgoth Bauglir; 25-10-2012 às 22:26.
STJD querendo 100 mil por causa do mosaico, hauhauhuah
http://www.facebook.com/photo.php?fb...&type=1&ref=nfTorcida Organizada Galoucura
REFORÇANDO
CONVOCAÇÃO A TODOS OS COMPONENTES E ATLETICANOS.
Pedimos que todo torcedor no jogo contra o Flamengo, tenha em seu bolso uma nota de R$ 5,00, ao voltar do intervalo para o 2 tempo, todas estas cédulas vão ser levantadas, como um mosaico, o jogo vai ter sua capacidade máxima de 20 mil torcedores, vamos ter um mosaico de aproximadamente R$ 100.00,00, valor máximo da multa que o Galo pode receber, POR UM PROTESTO LEGÍTIMO E TOTALMENTE ESPONTÂNEO DA TORCIDA.
Acreditamos que o STJD e a CBF não possam proibir o torcedor atleticano de entrar com dinheiro no bolso, OU ISSO TAMBÉM ESTÁ NO ESTATUTO?
Contra a Arbitrariedade, nossas armas são a inteligência, humor e A LIBERDADE DE EXPRESSÃO
![]()
Mais um protesto inteligente.
Que orgulho dessa torcida.